LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Samsung Q950A: finalmente uma soundbar que entrega som de cinema? | Análise / Review

    Soundbar Samsung Q950A traz 616W de potência com 22 alto-falantes em 11.1.4 canais. Será este o melhor som para sua casa?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Eu lembro que essa soundbar antes de vir pro Brasil custava 17 mil reais no MercadoLivre

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Achei bem descipinante, vou devolver.
    Mas quer algo potente já vi por 4100, e ainda tinha 10% da cachback do banco Inter

  4. #4
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Confesso que nem faço questão dessa parafernália toda. P mim um 2.1 tá bom. O importante é eu entender os diálogos e a sala tremer com batidas, explosões etc..
    Comprei o q600a e tá tudo certo. Consegui as vibrações e som do subwoofer e entendo perfeitamente os diálogos.

  5. #5
    Não tô afim de vender meu fígado.
    Pelo preço tinha que beirar a perfeição.Pra mim pecaram em ñ ter entrada USB.
    Essa sound-bar é para ambientes amplos.
    Uma sala pequena não exige tanto.Melhor um home,pois tem diversas conecções e podemos distribuir melhor as caixinhas para obter um som mais satisfatório.
    Last edited by DjotaA.de Quadros; 03-14-2022 at 06:43 AM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Confesso que nem faço questão dessa parafernália toda. P mim um 2.1 tá bom. O importante é eu entender os diálogos e a sala tremer com batidas, explosões etc..
    Comprei o q600a e tá tudo certo. Consegui as vibrações e som do subwoofer e entendo perfeitamente os diálogos.
    gostei.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Tem vários reviews dessa soundbar que dizem que Atmos por ser virtual (não tem alto falantes físicos no teto, os alto falantes frontais e traseiros mandam o som "bater e voltar" pra dar impressão de vir de cima) ser apenas mediano e muitas vezes imperceptível. Se for assim por esse preço é melhor pegar um receiver 7.2 (tipo o Onkyo SR494) com Atmos e um kit de caixas+sub pra ter as caixas físicas no teto e ter um Atmos que funcione de verdade.

  8. #8
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Tem vários reviews dessa soundbar que dizem que Atmos por ser virtual (não tem alto falantes físicos no teto, os alto falantes frontais e traseiros mandam o som "bater e voltar" pra dar impressão de vir de cima) ser apenas mediano e muitas vezes imperceptível. Se for assim por esse preço é melhor pegar um receiver 7.2 (tipo o Onkyo SR494) com Atmos e um kit de caixas+sub pra ter as caixas físicas no teto e ter um Atmos que funcione de verdade.
    Sim é melhor comprar algo real , som é bom e claro, e nem alto, mas sobwofer não dá a controlar, e as caixas suround também não. No final você tem som 3.1.(frontal e lateral, com subwoofer descente se o filme usar ele a maioria não usa subwoofer de maneira descente) com falta de um controle melhor do subwoofer, ele fica bem tímido, só consegui isso no Pc com equalizador , perdendo assim som "espacial" e qualidade de vídeo da LG oled

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by DjotaA.de Quadros View Post
    Não tô afim de vender meu fígado.
    Pelo preço tinha que beirar a perfeição.Pra mim pecaram em ñ ter entrada USB.
    Essa sound-bar é para ambientes amplos.
    Uma sala pequena não exige tanto.Melhor um home,pois tem diversas conecções e podemos distribuir melhor as caixinhas para obter um som mais satisfatório.
    Se quer algo bom vai custar de 15 a 25 mil facilmente

  10. #10
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Tem vários reviews dessa soundbar que dizem que Atmos por ser virtual (não tem alto falantes físicos no teto, os alto falantes frontais e traseiros mandam o som "bater e voltar" pra dar impressão de vir de cima) ser apenas mediano e muitas vezes imperceptível. Se for assim por esse preço é melhor pegar um receiver 7.2 (tipo o Onkyo SR494) com Atmos e um kit de caixas+sub pra ter as caixas físicas no teto e ter um Atmos que funcione de verdade.
    Tenho uma dela, e tem a sensação sim em alguns efeitos do som estar vindo do alto. Mas depende do filme e do efeito. Tem que ser algo que faça sentido estar vindo do alto.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    HUm ome Theater com 1000W de potência, 5.1, com caixas separadas de verdade e leitor blu-ray custa cerca 1K.Aí me lançam a Soundbar que apenas simula um 5.1, possuem uma potência BEM menor (200 a 500W) e colocam um preço de 4, 5, 6K. Qual a justificativo disso?

  12. #12
    Junior Member MarceloMarcks's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Confesso que nem faço questão dessa parafernália toda. P mim um 2.1 tá bom. O importante é eu entender os diálogos e a sala tremer com batidas, explosões etc..
    Comprei o q600a e tá tudo certo. Consegui as vibrações e som do subwoofer e entendo perfeitamente os diálogos.
    Li alguns comentários que a Q600 funcionava por umas 10 horas e depois parava. A conexão ficava confusa com a tv. Gerando problemas! Como está a sua experiência com esse modelo?