LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Samsung Galaxy A53 5G passa por unboxing e tem detalhes revelados

    Antes mesmo de seu lançamento oficial, o Galaxy A53 5G já pode ser comprado em lojas varejistas no Quênia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Mais do mesmo.

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Bem parecido com o A52s, só esperar pra ver qual é desse processador aí

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Bem parecido com o A52s, só esperar pra ver qual é desse processador aí
    Este exynos e do nível do snap 778

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Pessoal pelo menos aqui no Brasil vai ficar bem revoltado se eles tirarem carregador da linha A...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Pessoal pelo menos aqui no Brasil vai ficar bem revoltado se eles tirarem carregador da linha A...
    Aqui ele bem com carregador de 15W já foi homologado assim.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Este exynos e do nível do snap 778
    Igual o 2200 seria do nível do Snap 8 Gen 1 e tá apanhando...

  8. #8
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Pessoal pelo menos aqui no Brasil vai ficar bem revoltado se eles tirarem carregador da linha A...
    Vai vim sem carregador do galaxy M e o galaxy A tudo está indo de mal a pior

  9. #9
    Mais um vindo sem carregador. Preços de tirar o couro, mas com cada vez menos objetos na caixa e com cada vez menos capacidade de se manter na mão, pois alguns com 1ano ja começam a perder a força e o desempenho, tornando difícil de se manter com o mesmo por alguns anos como era com modelos anteriores. De que adianta "suporte a carregador 25w" se nao vem o dito cujo? Eu nao tenho esse carregador, ai os bicho tao sendo oferecido a 2 mil conto e ainda tenho que comprar fones e carregador por fora?
    Pior ainda, o M52 por exemplo além de vir no puro na caixa, nao tem entrada própria pra fone, vc ou compra cabo adaptador ou compra o sem fio. Que péssimo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Eles vao vim no Brasil com carregador por conta do Procon a Samsung Brasil é obrigada a mandar , só que eles mandam de 15 wats

  11. #11
    Junior Member marciosilva1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Não há balanceamento nos aparelhos.
    O meu por exemplo tem 7 mil mAh e o processador é uma bosta.
    Aí eles colocaram um processador exynos mas a bateria é uma bosta!%uD83D%uDE05 A pessoa vai morrer igual quem comprou iPhone. Vai ficar preso em casa e não vai mais poder sair sem carregador na bolsa.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Ainda bem que comprei o a32 4g antes e eu já sabia que iriam tirar o carregador na linha A. A minha dúvida é: será que o processador vai ser bom mesmo?

  13. #13
    Junior Member Tulio_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Janaina_Gon_alves View Post
    Mais um vindo sem carregador. Preços de tirar o couro, mas com cada vez menos objetos na caixa e com cada vez menos capacidade de se manter na mão, pois alguns com 1ano ja começam a perder a força e o desempenho, tornando difícil de se manter com o mesmo por alguns anos como era com modelos anteriores. De que adianta "suporte a carregador 25w" se nao vem o dito cujo? Eu nao tenho esse carregador, ai os bicho tao sendo oferecido a 2 mil conto e ainda tenho que comprar fones e carregador por fora?
    Pior ainda, o M52 por exemplo além de vir no puro na caixa, nao tem entrada própria pra fone, vc ou compra cabo adaptador ou compra o sem fio. Que péssimo.
    Poco F3 é a resposta para seus problemas. Processador de ponta (Snapdragon 870) e a versão q eu tenho (8GB de RAM e 256 GB de armazenamento) tá saindo por 2400 na Amazon. Ah, vem com carregador Turbo de 33 W. Mt melhor q esses aparelhos da linha A da Samsung.

  14. #14
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Samsung e xiaomi poluidoras do meio ambiente

  15. #15
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Motorola manda carregador, fones de ouvido, adaptador, capinha e ainda passa perfume. Ah, e se você tiver um problema e for reclamar no reclame aqui, a marca responde, ao contrário da samsung...
    Motorola forever <3

  16. #16
    Junior Member Astro_Nauta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Única diferença pro A52s é o processador e a falta do carregador. Sem sentido nenhum !!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Tá muito chato chato esse mercado do celular tenho meu sansung, a31 tô muito satisfeito não sabia que meu sansung que tem mediatek. Era tão bom em performance pra jogar e tudo não cai o fps bom vai ser pra quem tem celulares muito antigo tipo 2015 novos usuários, a53 5g top.%uD83D%uDE03%uD83D%uDE03%uD83D%uDE03

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Motorola manda carregador, fones de ouvido, adaptador, capinha e ainda passa perfume. Ah, e se você tiver um problema e for reclamar no reclame aqui, a marca responde, ao contrário da samsung...
    Motorola forever <3
    Só não espere atualização de software, o aparelho morre obsoleto enquanto a Samsung vai atualizar o Android por 4 anos em vários aparelhos lá linha A, S e Z.

    E Samsung responde no consumidor. gov se precisar de suporte.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by marciosilva1 View Post
    Não há balanceamento nos aparelhos.
    O meu por exemplo tem 7 mil mAh e o processador é uma bosta.
    Aí eles colocaram um processador exynos mas a bateria é uma bosta!%uD83D%uDE05 A pessoa vai morrer igual quem comprou iPhone. Vai ficar preso em casa e não vai mais poder sair sem carregador na bolsa.
    iPhones mudaram muito, hoje tem a melhor duração de bateria do mercado no segmento de top de linha. Então menos um pouco... Da uma segurada.

    E a lógica é: aparelho simples tem mais espaço interno pra bateria maior. Aparelho com mais recursos e processador mais potente tem menos espaço interno pra bateria grande pq tem que colocar os sensores, dissipação de calor e etc.

  20. #20
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Só não espere atualização de software, o aparelho morre obsoleto enquanto a Samsung vai atualizar o Android por 4 anos em vários aparelhos lá linha A, S e Z.

    E Samsung responde no consumidor. gov se precisar de suporte.
    Atualizações de software, às vezes, mais atrapalham do que ajudam...