LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Feliz de quem pode comprar, mais feliz ainda quem não compra essa porcaria!
    olha a inveja

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Tá muito acelerado o mercado, o 13 saiu a pouco tempo, deveriam ter um intervalo de no minimo 24 meses entre um lançamento novo, e nesse intervalo poderia ter o foco no software para acertos no sistema e atualizações de correçoes e novos recursos para o usuario

  3. #33
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e um geniio
    Concordo

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Se duvidar um Cell com Snap 8 Gen 1 rootado maceta o A15.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Rapaz, o A15 é um monstro. Muito à frente de qualquer processador da concorrência. Mesmo usando ele é capaz dos iPhones 14 superarem novamente o desempenho de outros smartphones.
    falei que ia ter gente que ia passar pano...

  6. #36
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Acredito que essa decisão é mais motivada pela crise de semicondutores do que qualquer outra coisa. Sobretudo pelas memórias DDR5.

    De todo jeito, ainda sim, a Apple está tão à frente em CPU que existe uma altíssima probabilidade dessa CPU de 1 geração anterior ainda ser melhor do que o Snapdragon 8 Gen 2 ou seja lá qual for o nome da próxima iteração.
    Olha o gado engulindo o sistema, Apple já tá usando essa desculpa a tempos, demorou mais que todas pra implementar o 120hz, esse crise só existe na cabeça da Apple, e as mulas compram.

  7. #37
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Se duvidar um Cell com Snap 8 Gen 1 rootado maceta o A15.
    Em CPU não, 8Gen1 é fraquinho nesse departamento, Dimensity tá macetando com força.

  8. #38
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Rapaz, o A15 é um monstro. Muito à frente de qualquer processador da concorrência. Mesmo usando ele é capaz dos iPhones 14 superarem novamente o desempenho de outros smartphones.
    E tô nem aí. A pessoa paga mais de cinco mil em um iPhone 14 de %u201Centrada%u201D p vir com mesmo processador do 13? N tem perdão. Apple tem sim que atualizar, pq o preço ela n vai reduzir.

  9. #39
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Rapaz, o A15 é um monstro. Muito à frente de qualquer processador da concorrência. Mesmo usando ele é capaz dos iPhones 14 superarem novamente o desempenho de outros smartphones.
    Em benchmarks.
    No uso real, abertura de apps e jogos é pau a pau. Antigamente os bionics jamais perdiam em abertura de jogos, onde em dia ganham por muito. Muito pouco...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Em CPU não, 8Gen1 é fraquinho nesse departamento, Dimensity tá macetando com força.
    Do que adianta se a GPU é bem inferior e nenhuma marca reconhece como melhor?

  11. #41
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Acredito que essa decisão é mais motivada pela crise de semicondutores do que qualquer outra coisa. Sobretudo pelas memórias DDR5.

    De todo jeito, ainda sim, a Apple está tão à frente em CPU que existe uma altíssima probabilidade dessa CPU de 1 geração anterior ainda ser melhor do que o Snapdragon 8 Gen 2 ou seja lá qual for o nome da próxima iteração.
    Eu falaria que a Apple estaria na frente se eu tivesse enfiado um M1, como fez no iPad. Ainda n tem concorrência dos demais tablets.
    Agora, no iPhone, não. Está na frente por muito pouco. Na prática, quase nem se vê mais diferença de desempenho.
    Apple tem, sim, que continuar focando em atualizar o processador, o consumidor n paga caro por nada.
    Ademais, se fosse assim tão inatingível, como vc fala, n precisaria colocar processador mais novo no pro, né?
    Ao menos quero ver a cara da Apple qdo algum recurso novo aparecer no 14 e ela dizer que o 13 pro e 13 pro max não suportam. Vai ser o cúmulo. %uD83E%uDD21

  12. #42
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Tá muito acelerado o mercado, o 13 saiu a pouco tempo, deveriam ter um intervalo de no minimo 24 meses entre um lançamento novo, e nesse intervalo poderia ter o foco no software para acertos no sistema e atualizações de correçoes e novos recursos para o usuario
    Isso é o que dou parabéns p Samsung. Ela sempre traz, qdo possível, novos recursos aos aparelhos antigos.
    Apple sempre inventa que o aparelho não aguenta.
    Se ela meter uma dessa com algo novo no 14, eu vou processar. O iPhone 14 terá mesmo processador e ram do meu atual iphone. N terá desculpa alguma.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu falaria que a Apple estaria na frente se eu tivesse enfiado um M1, como fez no iPad. Ainda n tem concorrência dos demais tablets.
    Agora, no iPhone, não. Está na frente por muito pouco. Na prática, quase nem se vê mais diferença de desempenho.
    Apple tem, sim, que continuar focando em atualizar o processador, o consumidor n paga caro por nada.
    Ademais, se fosse assim tão inatingível, como vc fala, n precisaria colocar processador mais novo no pro, né?
    Ao menos quero ver a cara da Apple qdo algum recurso novo aparecer no 14 e ela dizer que o 13 pro e 13 pro max não suportam. Vai ser o cúmulo. %uD83E%uDD21
    Sinceramente, desempenho de celular chegou num ponto que eu nem acharia ruim outras fabricantes Android copiarem isso também e focar em eficiência em vez de desempenho. Um soc com o mesmo desempenho do 8G1 só que gastando metade já seria um avanço absurdo.

  14. #44
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    O que é Android perto disso? E aínda tem mané que bota fé com seus 16 de ram6

  15. #45
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Gente? Que palhaçada se isso acontecer. Manter o processador da geração passada é um absurdo.
    Acostume-se. Nada de novo na Apple. O que ela fizer, sempre haverá os que a defendem. Eh quase uma religião... Não adianta tentar falar pro fanboy. Deve partir dele a intenção de nunca mais usar nada dessa maldita empresa.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    O que é Android perto disso? E aínda tem mané que bota fé com seus 16 de ram6
    Dual apps, aplicativos suspensos, cartão SD, tela dividida, apks premium de qualquer app, personalização, sem franjinha, gestos mais simples, preço MUITO mais em conta pra entregar mais recursos??? Android!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Se duvidar um Cell com Snap 8 Gen 1 rootado maceta o A15.
    Se ele não derreter na sua mão, já é lucro.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Do que adianta se a GPU é bem inferior e nenhuma marca reconhece como melhor?
    De que adianta ter uma Gpu top, se com 10 minutos de jogatina por exemplo, falta derreter na sua mão, e vai rodar pior q o smartphone de entrada?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Isso é o que dou parabéns p Samsung. Ela sempre traz, qdo possível, novos recursos aos aparelhos antigos.
    Apple sempre inventa que o aparelho não aguenta.
    Se ela meter uma dessa com algo novo no 14, eu vou processar. O iPhone 14 terá mesmo processador e ram do meu atual iphone. N terá desculpa alguma.
    Eu sempre achei a apple foda em atualizações. Mas hoje vejo com outros olhos kkkk.
    Ao meu ver ela basicamente manda atualizações de segurança. Pq recursos q os antigos poderia suportar, ela não manda, deixa aquilo restrito apenas para os mais recentes.
    Isto ao meu ver é apenas atualizações de segurança.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Sinceramente, desempenho de celular chegou num ponto que eu nem acharia ruim outras fabricantes Android copiarem isso também e focar em eficiência em vez de desempenho. Um soc com o mesmo desempenho do 8G1 só que gastando metade já seria um avanço absurdo.
    Deveria apenas reduzir a litografia e manter o chip com as msm especificações.
    Ja reduzia o consumo de bateria, e provavelmente iria aquecer bem menos.
    Resultando em um chip mais estável e eficiente que em %u201Crealmente novo, com números inflados%u201D q na realidade não segura este desempenho prometido.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O pior disso tudo é que me da medo de vcs sabem quem.. fazer as mesma coisa ano que vem..
    Tipo o ultra com snapdragon gen2 e o normal e o plus com gen1 plus... espero que não aconteça!
    Esse ano vai criticar e zoar, ano que vem vai fazer o mesmo.

  22. #52
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Se duvidar um Cell com Snap 8 Gen 1 rootado maceta o A15.
    Duas coisas são certas: 1) A morte; 2) O Socs da Apple SEMPRE são melhores que os Snapdragons. Vejo isso desde 2007.

  23. #53
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Em benchmarks.
    No uso real, abertura de apps e jogos é pau a pau. Antigamente os bionics jamais perdiam em abertura de jogos, onde em dia ganham por muito. Muito pouco...
    Sugiro que você veja o teste de abertura de apps do Tudocelular. O melhor android tá a 20 segundos dos iphones.

  24. #54
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Sinceramente, desempenho de celular chegou num ponto que eu nem acharia ruim outras fabricantes Android copiarem isso também e focar em eficiência em vez de desempenho. Um soc com o mesmo desempenho do 8G1 só que gastando metade já seria um avanço absurdo.
    Até que enfim alguém inteligente. Chega em um ponto que potência não é importante, mas sim usabilidade. Se o aparelho faz tudo, roda tudo (até jogos pesados lisos com folga), porque querer mais potência?

  25. #55
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    O erro de estratégia aí é:

    Ano que vem faz mais sentido pegar um 13 PRO do que um 14 normal.

  26. #56
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Gente? Que palhaçada se isso acontecer. Manter o processador da geração passada é um absurdo.
    Cara, pensa: Faz tempo que o processamento da apple "sobra", não tem nada na App Store que um iPhone 11 (de 2019) não rode com o pé nas costas. Os 6gb de RAM, vão fazer mais diferença que um chip novo no longo prazo. Ela poderia deixar o msm chip e colocar uma camera de zoom no modelo normal. Isso faria mto mais sentido pro uso da maioria. E no Pró, colocar um zoom periscópico, por exemplo. Vamos esperar!

  27. #57
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Agora pensando bem, entendi o que voicemail fazer. Se isso se concretizar mesmo, vão colocar o processador do iPhone 13 pro, que tem GPU melhor. Vai dar algum up, mas ainda assim um absurdo.
    Cara, pensa: Faz tempo que o processamento da apple "sobra", não tem nada na App Store que um iPhone 11 (de 2019) não rode com o pé nas costas. Os 6gb de RAM, vão fazer mais diferença que um chip novo no longo prazo. Ela poderia deixar o msm chip e colocar uma camera de zoom no modelo normal. Isso faria mto mais sentido pro uso da maioria. E no Pró, colocar um zoom periscópico, por exemplo. Vamos esperar!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Isso é o que dou parabéns p Samsung. Ela sempre traz, qdo possível, novos recursos aos aparelhos antigos.
    Apple sempre inventa que o aparelho não aguenta.
    Se ela meter uma dessa com algo novo no 14, eu vou processar. O iPhone 14 terá mesmo processador e ram do meu atual iphone. N terá desculpa alguma.
    Se isso se concretizar, aí que o 13 mini vai valer mais a pena ainda. Atualmente está por 4,8k e continua baixando.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Isso é o que dou parabéns p Samsung. Ela sempre traz, qdo possível, novos recursos aos aparelhos antigos.
    Apple sempre inventa que o aparelho não aguenta.
    Se ela meter uma dessa com algo novo no 14, eu vou processar. O iPhone 14 terá mesmo processador e ram do meu atual iphone. N terá desculpa alguma.
    vai processar pra nada msm kkkk

  30. #60
    Junior Member Destroyzer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Dual apps, aplicativos suspensos, cartão SD, tela dividida, apks premium de qualquer app, personalização, sem franjinha, gestos mais simples, preço MUITO mais em conta pra entregar mais recursos??? Android!
    Discordo na parte dos gestos, pois eu usei ambos e gostei mais do iPhone. E entre os da marca Android o melhor é o da Samsung. De resto tudo bugado, e até mesmo se instalar launcher custom como a Smart Launcher (minha preferida), a maioria dos aparelhos não funciona mais o gesto, principalmente da Xiaomi.