LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Acho que nesse caso não, ele daria erro por quer taria faltando partes sabe, tipo "não encontramos o A que deveria ter na linha 7" mas você pode pesquisar sobre módulos de performance para o magisk, e para seu aparelho, acho que funciona melhor

Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Nmrl,eu faria root no meu Cell,só q eu n sei se a .img do magisk tem q ser de acordo com o "canal de software"(ex:.Odessa)
    Last edited by Eduardo_Sebasti_o; 03-15-2022 at 01:17 PM.

Banned
    Membro desde
    Feb 2022
    Sabe nem escrever nossa Tião

Banned
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Marcelo_Alf View Post
    Um monte de gente reclamando, falando que vai brickar. Para instalar o módulo, precisa de root e bootloader desbloqueado, sendo assim, é tranquilo recuperar de qualquer erro. Para usar isso, precisa saber usar, não é Zé ruela com aparelho bloqueado que vai fazer, nem pode, pq não tem como.
    Do jeito que vc fala nossa dá até vontade de chorar

Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Tu esqueceu a vírgula ;-;

Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Eu escrevi certo ss meu mn,se vc n chegou no fundamental ainda,a culpa n é minha blz?

Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Do jeito que vc fala nossa dá até vontade de chorar
    O seu jeito de falar dá vontade de falar pros teus pais te matricularem logo numa escola.

Junior Member All_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Saudades da época da MIUI 8 e 9, quando tava no auge da performance, gerenciamento de multitarefa, mais funções que todos as outras interfaces Android que tinham aqui no Brasil (Samsung, LG, Motorola... ) e ainda tinha um dos melhores gerenciamentos de bateria.

Junior Member All_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    A MIUI 9 rodava fluido até em Redmi 4X (SD 435) e Redmi 4A (SD 425), mesmo nas versões com 2GB de RAM e 16GB de Armazenamento interno. Com essa inflação de aparelhos e a marca virando modinha ferrou muito com a qualidade final, Xiaomi não é mais como era e isso é triste.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Nmrl,eu faria root no meu Cell,só q eu n sei se a .img do magisk tem q ser de acordo com o "canal de software"(ex:.Odessa)
    faz pelo twrp, mais simples

Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    faz pelo twrp, mais simples
    Vou ver Aki mn

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Marcelo_Alf View Post
    Um monte de gente reclamando, falando que vai brickar. Para instalar o módulo, precisa de root e bootloader desbloqueado, sendo assim, é tranquilo recuperar de qualquer erro. Para usar isso, precisa saber usar, não é Zé ruela com aparelho bloqueado que vai fazer, nem pode, pq não tem como.
    o máximo que pode acontecer é dar loop, se der é só entrar na pasta do magisk em /data/adb/modules pelo twrp e excluir a pasta correspondente ao módulo kkk, tem muita gente que fala besteira sem nem entender o mínimo

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Vou ver Aki mn
    magisk é universal, pelo twrp não tem erro, ele mesmo irá descompactar o boot.img para fazer as alterações e compilar novamente durante a instalação, não demora 1 minuto pra instalar

Banned
    Membro desde
    Feb 2022
    Eu escrevi certo ss meu mn,se vc n chegou no fundamental ainda,a culpa n é minha blz?
    Não parece, parece um perdido comendo palavras e falando que sabe escrever, lamentável.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Realmente já brickei várias vezes meu Cell mais sempre consegui arrumar e só ser persistente