LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Vem aí? Konami regista Pro Powerful Soccer e eFootball 2022 pode estar no fim

    Ao que parece, a empresa já estuda uma nova estratégia e o nome do jogo deste ano parece ter sido revelado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Sabia que nao ia dar certo agora e voltar as origens

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Sabia que nao ia dar certo agora e voltar as origens
    Muito tenso vc

  4. #4
    Junior Member Evair_Martins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Volta o internacional super start soccer que dá certo

  5. #5
    Junior Member Tom_Brown's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Ridículo é a postagem cogitar a mudança pro nome do Efootball e não citar o jogo que a konami já vem desenvolvendo no Japão e que não tem nada a ver com PES ou Efootball>Clickbait que chama, né?!

  6. #6
    Junior Member Alex_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Muito tenso vc
    Vai lançar para antiga geração ps4 e Xbox one???

  7. #7
    Junior Member Alex_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Será que a Konami vai lançar pra antiga geração de console de videogames ps4 e Xbox one ????

  8. #8
    Konami deu o maior tiro no pé com essa mudança do pes2021 se tivesse voltado atrás e introduzir as nova liga no pes 21 já tinha recuperado o prejuízo mais quis paga pra ver, eles simplismente destruiu uma geração de 25 anos tentando emplanta os msm movimentos do Fifa no E-football querendo trazer a galera do Fifa pro pes... parabéns Konami...

  9. #9
    Junior Member Jefter_Jordao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Filho View Post
    Será que a Konami vai lançar pra antiga geração de console de videogames ps4 e Xbox one ????
    Mano , o ps5 está copiando todos os jogos do PS4 eu acredito que sim.

  10. #10
    Junior Member Cesar_Verdao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_MRratao View Post
    Konami deu o maior tiro no pé com essa mudança do pes2021 se tivesse voltado atrás e introduzir as nova liga no pes 21 já tinha recuperado o prejuízo mais quis paga pra ver, eles simplismente destruiu uma geração de 25 anos tentando emplanta os msm movimentos do Fifa no E-football querendo trazer a galera do Fifa pro pes... parabéns Konami...
    Mas a galera do pés acabou indo para o FIFA.
    Eu tenho um grupo de pés vários foram para o FIFA, eu estou no 21 ainda. Nem o efootbol eu baixei jogo lixo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Retirar o PES 21 foi um grande erro pois retirou algumas ligas, clubes e principalmente o Master Liga que era uma grande diversão. Contratar jogadores, gerenciar, renovar contratos era muito bom, agora com a FIFA e o E footboll não tem graça nenhuma.

  12. #12
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Quando vc ler, vc vai ouvir a voz original na cabeça:

    INTERNATIONAL... SUPER STAR SOCCER...

    DELUXE!

  13. #13
    Junior Member Sandro_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    A Konami vai ter que correr bastante atrás dos fãs da franquia, a decepção foi gigantesca pra não dizer um fracasso

  14. #14
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by MarcioSousa1981 View Post
    Retirar o PES 21 foi um grande erro pois retirou algumas ligas, clubes e principalmente o Master Liga que era uma grande diversão. Contratar jogadores, gerenciar, renovar contratos era muito bom, agora com a FIFA e o E footboll não tem graça nenhuma.
    É simples, eu estou no Pes 20 pois Tem o San Siro gosto muito de jogar com a Inter e Milan e tem mais times e mais faces, Fifa nunca consegui jogar Prefiro o Pes ainda mais que eu instalo Option file pois Tenho Playstation, agora quem tem x box fica a ver navios pois Microsoft não permite fazer Option file, enquanto isso jogando bastante o Pes 20

  15. #15
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Cesar_Verdao View Post
    Mas a galera do pés acabou indo para o FIFA.
    Eu tenho um grupo de pés vários foram para o FIFA, eu estou no 21 ainda. Nem o efootbol eu baixei jogo lixo.
    Eu não vou pro Fifa nunca jogo mentiroso, pode passar o tempo mais Jogo o Pes 20 tem mais ligas e faces scaneadas de jogadores

  16. #16
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Alex_Filho View Post
    Será que a Konami vai lançar pra antiga geração de console de videogames ps4 e Xbox one ????
    Provavelmente sim pois a Base Ps4/ X box one tem muitas pessoas ao contrário da nova geração que está começando ainda se não lançar é desastre na certa

  17. #17
    Quote Originally Posted by João Paulo View Post
    Eu não vou pro Fifa nunca jogo mentiroso, pode passar o tempo mais Jogo o Pes 20 tem mais ligas e faces scaneadas de jogadores
    Não amigao, n tem, pd pesquisar