LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    ̶V̶̶c̶̶ ̶̶é̶̶ ̶̶e̶̶n̶̶g̶̶r̶̶a̶̶ç̶̶a̶̶d̶̶o̶̶ ̶̶g̶̶u̶̶r̶̶i̶̶ ̶̶v̶̶c̶̶,̶̶ ̶̶u̶̶m̶̶ ̶̶d̶̶i̶̶a̶̶ ̶̶f̶̶a̶̶l̶̶a̶̶ ̶̶m̶̶a̶̶l̶̶ ̶̶d̶̶e̶̶p̶̶o̶̶i̶̶s̶̶ ̶̶f̶̶a̶̶l̶̶a̶̶ ̶̶b̶̶e̶̶m̶̶ ̶̶,̶̶ ̶̶d̶̶e̶̶p̶̶e̶̶n̶̶d̶̶e̶̶ ̶̶d̶̶o̶̶ ̶̶s̶̶e̶̶u̶̶ ̶̶h̶̶u̶̶m̶̶o̶̶r̶̶ ̶̶n̶̶é̶
    Last edited by Garota_INFERNAL; 03-15-2022 at 08:48 PM.

  2. #62
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    ?V??c?? ??é?? ??e??n??g??r??a??ç??a??d??o?? ??g??u??r??i?? ??v??c??,?? ??u??m?? ??d??i??a?? ??f??a??l??a?? ??m??a??l?? ??d??e??p??o??i??s?? ??f??a??l??a?? ??b??e??m?? ??,?? ??d??e??p??e??n??d??e?? ??d??o?? ??s??e??u?? ??h??u??m??o??r?? ??n??é?
    O produto tem coisas boas e ruins. Xiaomi também, por exemplo modelo 12 chinês estava com super aquecimento, modelo global baixou 5 graus e agora o software tem um melhor gerenciamento, ele não faz trotting, câmera não embaça e grava até 40 min em 4k ou 8k sem parar.
    Já s22ultra os problemas são carregamento(não vem na caixa e lento), preço, tela não tem Dolby vision, contraste.de só 3.000.000:1(Segundo site da Samsung), ergonomia dele é pior devido design e tamanho. Muita gente reportando que ele fica morno ou quente tempo todo no snapdragon e exynos, estão falando de 5 a 6 horas de tela então teria dias que ficaria 2horas só carregando celular, sendo que atualmente, o meu 1+ 9 carrega em 20-25 min e dura de 9 a 11hrs de tela

  3. #63
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    ?V??c?? ??é?? ??e??n??g??r??a??ç??a??d??o?? ??g??u??r??i?? ??v??c??,?? ??u??m?? ??d??i??a?? ??f??a??l??a?? ??m??a??l?? ??d??e??p??o??i??s?? ??f??a??l??a?? ??b??e??m?? ??,?? ??d??e??p??e??n??d??e?? ??d??o?? ??s??e??u?? ??h??u??m??o??r?? ??n??é?
    Uma coisa que me afastava do Xiaomi 12 pro era travar por aquecimento no modelo chinês. Já tive s20fe snapdragon e S10 que fazia isso é um saco e não recomendo esses aparelhos . Você direto tendo que parar de usar aparelho pq está aquecendo.
    O próprio sistema deveria gerenciar isso

  4. #64
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Uma coisa que me afastava do Xiaomi 12 pro era travar por aquecimento no modelo chinês. Já tive s20fe snapdragon e S10 que fazia isso é um saco e não recomendo esses aparelhos . Você direto tendo que parar de usar aparelho pq está aquecendo.
    O próprio sistema deveria gerenciar isso
    S10 e o S20 * tinham esse problema, acho que S21 deve ter isso também (no meu uso se não tiver.um bom gerenciamento qualquer celular trava)

  5. #65
    Junior Member rojeriu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    53
    vou pegar o 12 pro quando tiver por $849

  6. #66
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by rojeriu View Post
    vou pegar o 12 pro quando tiver por $849
    Paulo Guedes disse que não vai pegar, dólar subiu 16 centavos

  7. #67
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by rojeriu View Post
    vou pegar o 12 pro quando tiver por $849
    Vi 12 pro chinês por 4100, já acabou(faz umas 3 horas)

  8. #68
    Junior Member RhTi_Salvador's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Luciano_Galanti View Post
    importei o Oneplus 9 12/256 com SD888 por 2.570...muuuuito mais aparelho por um valor bem menor que esses Xiaomi...sem contar a fluidez e a ótima autonomia de bateria graças a otimização do sistema Oxygen OS...e as câmeras são melhores...só vantagens...acabei de ver na Aliexpress o preço "promocional" à partir da madrugada de quinta,15 por incríveis 799 dólares (R$ 4.368,00) o 12 de 12/256....só quem for muito mané pra comprar
    Oneplus 9? Melhor que o Xiaomi 12? Pow irmão aí você tá de sacanagem né? Olha os Review no YouTube RS. Forte abraço!

  9. #69
    Junior Member RhTi_Salvador's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Xiaomi 12 Global no Aliexpress 750 dolares
    Promoção de prevenda 700 dólares
    Cadê o link ?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    5k para ter a pior e mais bugada interface do mundo ? MIBUG ?Não vale nem 2k, fora que ta servindo para utilizar como ferro de passar roupas

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Uma coisa que me afastava do Xiaomi 12 pro era travar por aquecimento no modelo chinês. Já tive s20fe snapdragon e S10 que fazia isso é um saco e não recomendo esses aparelhos . Você direto tendo que parar de usar aparelho pq está aquecendo.
    O próprio sistema deveria gerenciar isso
    O sistema sequer funciona direito, é cheio de bugs e já é conhecido como MIBUG

  12. #72
    Junior Member Guilkwe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Arthur_FA View Post
    12x e tipo um 12 lite, nem vale a pena pelo preço, varios celulares da Xiaomi com snapdragon 870 bem mais barato, fora que a câmera dele e bem + ou -
    A diferença desse modelo está na tela e nos sensores de áudio, isso encarece ele. Mas para quem quer um modelo com tela e áudio mais simples realmente sai mais barato.

  13. #73
    Junior Member Guilkwe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Facada, 12x tinha td pra ser bom custo benefício, mas meteram a mão no preço
    Quiseram colocar algumas coisas nele, aí encareceu.

  14. #74
    Junior Member Guilkwe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by EDTKULL View Post
    A parte ruim é a tal "Por enquanto, ainda não há previsão de vendas no mercado brasileiro."
    Essa na verdade é a parte boa...

  15. #75
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Não gostei desses modelos, Tenho um 11 ultra com Ip68 e vendo esse de couro sem desanima, as câmeras não chegam nem perto do 11 ultra, e o preço também desanima, no meu caso. Não entendi a Xiaomi fazer um aparelho que faz downgrade do antecessor, nem o pro chega perto do 11 ultra, Algumas coisas como processador, resfriamento e blá blá não me interessam, gosto de câmeras, ip68 e deixou a desejar.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Não gostei desses modelos, Tenho um 11 ultra com Ip68 e vendo esse de couro sem desanima, as câmeras não chegam nem perto do 11 ultra, e o preço também desanima, no meu caso. Não entendi a Xiaomi fazer um aparelho que faz downgrade do antecessor, nem o pro chega perto do 11 ultra, Algumas coisas como processador, resfriamento e blá blá não me interessam, gosto de câmeras, ip68 e deixou a desejar.
    Espere o 12 ultra pra comparar... comparação descabida

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    O sistema sequer funciona direito, é cheio de bugs e já é conhecido como MIBUG
    Já usou a miui 13 foi?

  18. #78
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Descabida e dar moral pra um aparelho que nem chegou no mercado estou falando de qual amigo? do 12 pro que é pior que o 11 ultra! Em câmeras e ip68 que é minha opinião!
    Last edited by Shadow_; 03-16-2022 at 04:38 PM.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Descabida e dar moral pra um aparelho que nem chegou no mercado estou falando de qual amigo? do 12 ultra? tristeza.
    Claro que é descabida, a Xiaomi sempre entrega a linha top padrão o básico para um top, na linha ultra que ela não deixa a desejar pra ninguém, e se quer tanto câmera assim compra uma Canon

  20. #80
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Comprei o 11 Ultra pelo fatos da câmera ser boa e ip68 também o que tem de descabido comparar com Xiaomi 12 pro com o 11 ultra? Não exite o 12 ultra ainda! Fala merda não!
    Last edited by Shadow_; 03-16-2022 at 04:37 PM.

  21. #81
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Descabida e dar moral pra um aparelho que nem chegou no mercado estou falando de qual amigo? do 12 pro que é pior que o 11 ultra! Em câmeras e ip68 que é minha opinião!
    Maior sensor principal e ultra wide do mercado, câmera zoom é uma 3x com 50mpx. Trouxe 120w para modelo pro, Dolby vision, 4 speaker . Deve ter um ip53 da vida. Já molhei alguns Xiaomi e nunca tive problema, inclusive o da minha mãe ficou sem funcionar speaker , até secar

  22. #82
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Maior sensor principal e ultra wide do mercado, câmera zoom é uma 3x com 50mpx. Trouxe 120w para modelo pro, Dolby vision, 4 speaker . Deve ter um ip53 da vida. Já molhei alguns Xiaomi e nunca tive problema, inclusive o da minha mãe ficou sem funcionar speaker , até secar
    Xiaomi trouxe tela 12 bits no 12 normal.
    Modelo ultra deve impressionar

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Enquanto o sistema for essa MIUI 12 não compensa comprar Xiaomi.

  24. #84
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Já usou a miui 13 foi?
    Ainda não , estou no OnePlus 9

  25. #85
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Durante lançamento rolou cupom 1000 reais no Aliexpress, se der tudo certo vai sair por 3800. Se for isso mesmo já vou garantir meu 12 pro . Já que estou 40 dias esperando Samsung me enviar s22 ultra.

  26. #86
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Durante lançamento rolou cupom 1000 reais no Aliexpress, se der tudo certo vai sair por 3800. Se for isso mesmo já vou garantir meu 12 pro . Já que estou 40 dias esperando Samsung me enviar s22 ultra.
    Aquele tech facil com porto seguro é um golpe

  27. #87
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Xiaomi 12 pro saiu por 3800 +100 reais de cachback do banco Inter.
    Estou satisfeito.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quem realmente queria o 12x pegou hoje no Aliexpress por 1900 reais, preço bem acessível. Eu por exemplo peguei o 12 por 2540, preço bacana por ser lançamento, pelo que oferece e pelo que temos no mercado. Além de tudo isso, é um telefone compacto com alto poder de processamento. Infelizmente ainda não temos o telefone perfeito no mercado.

  29. #89
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xiaomi 12 pro saiu por 3800 +100 reais de cachback do banco Inter.
    Estou satisfeito.
    fasdfsdgsfg
    Last edited by Rafael_Goes; 03-17-2022 at 09:21 PM.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Muito feio! Prefiro 13 Pro Max e sem mimimi, não respondo mais então não perca seu tempo me refutando!
    Não vai responder porque ficou sem bateria no seu iPhone 6 no meio da rua ?! Kakakakakakakakakakakakaka