LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,717

    Frente de Apoio afirma que reajuste da Uber não beneficia motoristas e cobra esclarecimentos

    A Frente de Apoio Nacional dos Motoristas Autônomos pede que a empresa explique como o reajuste de 6,5% no valor das corridas será repassado aos parceiros do aplicativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Alguém tem dúvida que Uber e 99 são empresas estelionatárias ???

  3. #3
    Quanto e 6% de 1 real ???

  4. #4
    Uber & 99 ficam com 50% da corrida feita com meu veículo todos os insumos são meus !!!

  5. #5
    A Uber não tem carro não tem cistos operacionais ... Quero ver passageiro ligar o aplicativo da Uber esperar o celular LEVITAR pra chegar no destino .

  6. #6
    Correto os valores diminuíram. E as empresas de aplicativo querem mais motoristas pagando recompensas absurdas para indicação de um novo escravo. E depois só se fala em faca X corridas que a esmola e tanto. Aumentando ainda mais o desgaste físico e mental além de caracterizar vínculo de trabalho....

  7. #7
    Junior Member Leandrovicent's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Mais sabe qual é o maio problema disso tudo ,e nois mesmo ,que não temos capacidade de nós mobilizar e fazer uma manifestação contra eles ficarmos todos off até eles nos darem,um reajuste verdadeiro

  8. #8
    Junior Member Leandro_Raul's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quem diria que a pior empresa de transporte a indriver, está sendo a melhor entre as 3, aumentou para mínima 10 reais e tem valor fixo na taxa cobrada ao motorista, agora uber mente e mente feio, e o passageiro acha que teve aumento para nós e então não poderíamos recusar mais corridas, mas não aumentou foi em nada, aliás, aumentou muito para passageiros, já passou dá hora de ter leis claras a esses aplicativos, tem que dar um basta, principalmente na UBER, empresa irresponsável, está acabando com um serviço que era pra ser bom.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    O ideal seria paralisação total

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    União fã a força!!
    Uma semana sem carro em todo Brasil aí queria ver

  11. #11
    Junior Member Moises_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    O ideal seria todos fazer indrive ou outra, que não seja a Uber. Por uma semana e ver oque vai dá. Eu já decidi enquanto a uber não mostrar o valor e destino eu não rodo.
    Última vez fiz uma corrida de madrugada mais de 3km pra buscar a corrida deu 6,00
    Ser enganado uma vez normal todo dia é burrice! Já a 99 fiz uma corrida de 7,00 o passageiro pagou 15,00? Este "trabalho" é para bater um papo e fazer amizade, sai

  12. #12
    Junior Member ClaudioPaulo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Não vi diferença nenhuma nos valores !
    Promoções que são lixos ...

    Estou rodando mais pela in-drive que pela própria

    Aumento só se foi para eles que as corridas estão é dando cada vez menos para nós motoristas !

    Bora meu povo , fazermos uns grupos por cidades , rodar por outros apps , fazermos o nosso que se depender deles estaremos na merda !

  13. #13
    Junior Member Adriano_Is's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Comecei a rodar na Uber moto, infelizmente é um absurdo as taxas. Lixo dos lixos.
    Chamadas de 4,05. Kkkk Eles tá abusando demais. Nem passagem de ônibus é esse valor.

  14. #14
    Se não fizer paralisação não vai adiantar nada ,mas tem os pau no cu que rodam

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Infelizmente paralização não resolve nada hj a ideia e implantar coperativas nas cidades e convocar os motorista para aderir é o que está funcionando em Araraquara e estamos em plantando em Belém não existe outra alternativa que não seja essa,temos de tirar essa plataforma exploradora das nossas cidades e os motoristas de app tem de entender que quem faz um app funcionar são eles nos somos a força dos app

  16. #16
    Junior Member Fabio edniz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Fiz umas viagens no Uber antes do aumento da gasolina e logo cheguei a conclusão que existi um fauço ganho porque o gasto com combustível e manutenção do veículo é bem superior ao arrecardado. Na verdade é o Uber que ganha e para o motorista fica somente os prejuízos.

  17. #17
    Junior Member JJ_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Comedorde_veia View Post
    Alguém tem dúvida que Uber e 99 são empresas estelionatárias ???
    A taxa que a Uber estar cobrando é maior do que o motorista ganha uma viagem que fiz deu 19,00a Uber me passou 12,00e ficou com 7,00 a gente tem todo trabalho,tem todo desgaste do carro ela cobra quase 50% é injusto esse valor sem contar que ela dar as promoções dela porém quem paga somos nós motorista , recente eu peguei uma corrida de Porto de galinhas para Recife de 40km deu 54,00 ela deu um desconto pro cliente de 5,00 e me pagou 49,00 ou seja se ela dar essas promoções quem tem que arcar é ela não o motorista a plataforma da Uber estar descontando muito dinheiro dos motoristas

  18. #18
    Junior Member Wagner_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Uber e 99 ganham quase 50% dos valores das corridas, isso e uma grande falta de respeito com o profissional...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    E isso aí Uber e 99 estão ficando com os lucros e os motoristas com as dividas

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Moises_Souza View Post
    O ideal seria todos fazer indrive ou outra, que não seja a Uber. Por uma semana e ver oque vai dá. Eu já decidi enquanto a uber não mostrar o valor e destino eu não rodo.
    Última vez fiz uma corrida de madrugada mais de 3km pra buscar a corrida deu 6,00
    Ser enganado uma vez normal todo dia é burrice! Já a 99 fiz uma corrida de 7,00 o passageiro pagou 15,00? Este "trabalho" é para bater um papo e fazer amizade, sai
    Boa noite! Essa Uber é o aplicativo do mal cruz credo, e as autoridades não vê isso exploração pura, isso é simples só a Uber diminuir os lucros dela, fiz uma corrida de 25,50 e recebi 15,00 coisa feia roubando motoristas e passageiros