LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Google Play Store lança recurso de jogar enquanto o jogo está baixando no Android 12

    Em julho do ano passado, a Google anunciou a ferramenta "Play as you Download", que como o nome diz, permite que você jogue um título da Play Store enquanto ele ainda está sendo baixado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    A Google vai matar o bugdroid, aposto que a versão 13 e 14 os bugUsers não vão poder mais mexer nos temas, nem instalar mais nada fora da Pstore, enfim, como tudo que não anda bem a google mata, enterra, bem provável de vermos uma outra empresa nesse tempo lançando um OS. Sem choro, sem mimimi, não respondo mais os comentários! Guarde suas lágrimas!

  3. #3
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    A Google vai matar o bugdroid, aposto que a versão 13 e 14 os bugUsers não vão poder mais mexer nos temas, nem instalar mais nada fora da Pstore, enfim, como tudo que não anda bem a google mata, enterra, bem provável de vermos uma outra empresa nesse tempo lançando um OS. Sem choro, sem mimimi, não respondo mais os comentários! Guarde suas lágrimas!
    Cala a boca puxa saco

  4. #4
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Realmente o Android 12 tem umas coisas nada haver. Essa parada me lembra quando Saiu o ps4 que dava pra rodar algumas coisas do jogos enquanto baixava!

  5. #5
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    A Google vai matar o bugdroid, aposto que a versão 13 e 14 os bugUsers não vão poder mais mexer nos temas, nem instalar mais nada fora da Pstore, enfim, como tudo que não anda bem a google mata, enterra, bem provável de vermos uma outra empresa nesse tempo lançando um OS. Sem choro, sem mimimi, não respondo mais os comentários! Guarde suas lágrimas!
    %uD83D%uDDFF%uD83D%uDC4D

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    A Google vai matar o bugdroid, aposto que a versão 13 e 14 os bugUsers não vão poder mais mexer nos temas, nem instalar mais nada fora da Pstore, enfim, como tudo que não anda bem a google mata, enterra, bem provável de vermos uma outra empresa nesse tempo lançando um OS. Sem choro, sem mimimi, não respondo mais os comentários! Sou bebezinho chorão!
    Não responde mais os comentários pq não sustenta mais seus próprios argumentos kkkkkk
    Last edited by Rikelmme; 03-15-2022 at 04:29 PM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    kkkk copiaram na cara dura a sony google ta sendo patetica vende logo o android pra samsung

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    A Google vai matar o bugdroid, aposto que a versão 13 e 14 os bugUsers não vão poder mais mexer nos temas, nem instalar mais nada fora da Pstore, enfim, como tudo que não anda bem a google mata, enterra, bem provável de vermos uma outra empresa nesse tempo lançando um OS. Sem choro, sem mimimi, não respondo mais os comentários! Guarde suas lágrimas!
    ultimamente o android so decaiu apos o 9

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    O Google play só tem joguinho lixão!!! não troco nunca meus Nintendo switch! meus; porque tenho dois um console o outro lite por essas merd@$ Hahaha... Hahaha...
    Tá, mas alguém te perguntou?

  10. #10
    Junior Member Anonimo36879's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    O Google play só tem joguinho lixão!!! não troco nunca meus Nintendo switch! meus; porque tenho dois um console o outro lite por essas merd@$ Hahaha... Hahaha...
    A diferença é que você está comparando um mobile com console, e claro que o console é melhor... é a mesma coisa falar que um marea é melhor que uma porsche...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    faz uns 2 anos que tão falando isso;;;;