LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung espera alta demanda pelo Galaxy Z Flip 4 e amplia em 60% a compra de displays

    A Samsung aumentou a compra de telas para o Galaxy Z Flip 4. A expectativa é de uma demanda maior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Vamos ver até onde essa moda vai...

  3. #3
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Olha o lance de ser dobravel e até legal, mas as especificações e o preço não andam juntas, no meu caso achei bem ruim as cam e a bateria!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    O z flip e o mais bem sucedido dessa era de dobraveis smartphones

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Comprei e estou super satisfeita! Pra mim o fato de ser um dispositivo dobrável me ajuda demais! O jeito compacto do Zflip 3 me permite andar na rua com mais segurança, além de ter acesso à todos os apps pela telinha frontal que tem uma qualidade incrível. Realmente o maior problema é o aquecimento na parte superior, mas é compreensível. A vida útil da minha bateria segue em 100% e já estou com este celular há 3 meses, não entendo por que criticam tanto... eu amei nota 10

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by UmameninaZ View Post
    Comprei e estou super satisfeita! Pra mim o fato de ser um dispositivo dobrável me ajuda demais! O jeito compacto do Zflip 3 me permite andar na rua com mais segurança, além de ter acesso à todos os apps pela telinha frontal que tem uma qualidade incrível. Realmente o maior problema é o aquecimento na parte superior, mas é compreensível. A vida útil da minha bateria segue em 100% e já estou com este celular há 3 meses, não entendo por que criticam tanto... eu amei nota 10
    Quem critica é ignorante. Minha esposa amou também. Eu gostei muito do Z Fold 3, por conta do meu trabalho. É nosso 5%u2070 Samsung, depois de 5 anos com a merda da Apple.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Olha o lance de ser dobravel e até legal, mas as especificações e o preço não andam juntas, no meu caso achei bem ruim as cam e a bateria!
    Tu achou "bem ruim" as câmeras??, tu é mais é um guei fresco isso sim, pra tu dizer isso de um top de linha de uma das empresas mais gigantes de telefonia tu deve estar fumando mesmo, enquanto a bateria, é só tu comprar uma powerbank, problema resolvido.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Quem critica é ignorante. Minha esposa amou também. Eu gostei muito do Z Fold 3, por conta do meu trabalho. É nosso 5%u2070 Samsung, depois de 5 anos com a merda da Apple.
    Calma ai se alguém tem opinião contrária é ignorante???vc mesmo entrando em contradição.

  9. #9
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Cara ,tenho um Z Flip 3, estou muito satisfeito. Não que seja Zé modinha ,mas o Smartphone, atende a todos os meus requisitos.
    A vantagem de ser um híbrido no tamanho ,possibilita vc estar com ele no bolso sem fazer volume e na hora de usar vc ter uma tela grande .os dobráveis seguem a ser tendências daqui pra frente. Não consigo usar mais um aparelho convencional que não seja dobrável. Vou aguardar o Z flip 4 ou Fold 4 !!!

  10. #10
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Ainda temos alguns contras que precisam de ajuste ,tais como; o vinco na tela ,bateria e câmera ,de resto da ótimo !!
    O dobrável da realme,me agradou muito,pois não tem nenhum vinco na tela %u2026..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quando a Apple lançar o iPhone Flip aí sim vai ser tendencia

  12. #12
    Junior Member Jairo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Quando a Apple lançar o iPhone Flip aí sim vai ser tendencia
    Bicho a

  13. #13
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Quando a Apple lançar o iPhone Flip aí sim vai ser tendencia
    Pior q vai ser assim mesmo, mas a Samsung vai ter o domínio melhor da tecnologia dos dobráveis melhor q a Apple
    Bem provável q a Samsung venda essa tec pra Apple$

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    sim, se fala merda sem nunca ter usado um = ignorante.

  15. #15
    Boa tarde, eu comprei assim que saiu, com 7 meses de uso troquei, pois estava com problema na tela e aonde moro não tem assistência pra esse tipo de serviço. Teria que estar mandando pra São Paulo. Fiquei muito triste e %uD83D%uDE21

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Pior q vai ser assim mesmo, mas a Samsung vai ter o domínio melhor da tecnologia dos dobráveis melhor q a Apple
    Bem provável q a Samsung venda essa tec pra Apple$
    por que não, né? a tela já é samsung. em breve as câmeras, pois ela já sabe que são melhores que as da ultrapassada sony que ela usa.