LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
    Samsung liderando em recursos inúteis e mal aproveitados! Haahaha
    Sendo sincero, queria um dia colocar varias telas HD, QHD, retina, etc na frente dos usuários e pedir pra diferenciarem cada uma, duvido q alguém consiga!
    Recurso mais inútil e encarecedor dos atuais smartphones.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Samsung Liderando - não vi uma reclamação da Motorola e Apple

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Não acho que o sensor de batimentos do S5 seja um fracasso por causa dos smartwatchs, as pessoas usam pouco porque não tem esse hábito, isso não faz do sensor um fracasso, fracasso é quando uma expectativa não é atendida ou algo não dá certo como é o caso do fingerprint e da câmera do HTC ou até mesmo o lançamento do OnePlus

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    O tudocelular.com forçou demais nessa do monitor de batimentos cardíacos do S5 ser um fracasso.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    concordo um poco com tudo! mas pra mim o principal fracasso é esse android da nokia que nem android é! a camera htc normal como sempre, samy até gostei quanto mais tecnologia melhor, one plus deixa pra la, g3 poderia ser full hd! otimo tamanho e largura e bordas. mas perde até pro s5 mais brilhante, e tbm gasta mais bateria e fica mais lento q outros tops

Nandoolive
    03 Jul 2014 @ 06:06 #3
    Samsung Liderando - não vi uma reclamação da Motorola e Apple

Também né cara, a Apple e nem a Motorola lançaram seu novo Flagshig '-' A matéria fala sobre os lançamentos de 2014, não sobre os aparelhos já lançado de cada fabricante .-.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Deveriam falar do sistema de resfriamento líquido do Z2 que não impede o aparelho de chegar a altíssimas temperaturas e reinicializar, isso sim foi um tremendo fracasso, isso é, considerando que o S5 tem o mesmo SoC com um clock maior e sem resfriamento líquido e não esquenta, muito menos reinicia

Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Poxa, não tem decepção da Sony... :-(... Que pena...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banned
    Membro desde
    May 2014
    Foi um fracasso pq foi um sensor simplesmente inutil para um smartphone, a apple conseguiu implementar isso sem a necessidade de um sensor físico, somente com a câmera e um aplicativo. Quando eu digo que smartphone só precisa ter funções básicas ninguem acredita, nego quer inventar coisa onde não precisa, deixa esses sensores mirabolantes pra outro tipo de gadget adicional (vide smartwatchs e googleglass). A samsung é mestre em inventar esses sensores que acabam se tornando inuteis com o tempo.

Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    O problema do OnePlus One, não foi com a empresa, e sim com o sistema, pois a Cyanogen encontrou brechas na segurança por isso atrasou o lançamento. Expliquem direito.

Mateusandrade1
    03 Jul 2014 @ 07:22 #14
    Foi um fracasso pq foi um sensor simplesmente inutil para um smartphone, a apple conseguiu implementar isso sem a necessidade de um sensor físico, somente com a câmera e um aplicativo. Quando eu digo que smartphone só precisa ter funções básicas ninguem acredita, nego quer inventar coisa onde não precisa, deixa esses sensores mirabolantes pra outro tipo de gadget adicional (vide smartwatchs e googleglass). A samsung é mestre em inventar esses sensores que acabam se tornando inuteis com o tempo.

A Apple conseguiu? existem vários desses apps pra android, e quem fez não foi a apple.

Esses fanboys da Apple são os piores...

Banned
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by thiagomarrtins1 View Post
    Mateusandrade1
    03 Jul 2014 @ 07:22 #14

A Apple conseguiu? existem vários desses apps pra android, e quem fez não foi a apple.

Esses fanboys da Apple são os piores...
    Perdão meu amigo, eu sabia que não era exclusividade da apple, apenas fiz o comentario com pressa e esqueci de colocar. Não sou fanboy não, fique de boa ai.

Membro desde
    Jun 2014
    Agora falando sério... Depois de dar uma passada rápida para poder zoar (The Zoeira Never Ends... kkk), li a matéria aqui e no PhoneArena(Via Google Tradutor, pq estou com preguiça... kkkk). Resolvi fazer umas considerações:
    Concordo com o @Leonardopolido, assim como vejo comparativos de tela, onde dizem que (hipotéticos) 450 ppi é melhor 440 ppi. Onde que o usuário vai perceber esta diferença, LG?!!?

Ao contrário da Sony, que vende o Z2 com SmartBand no Brasil, a Sammy não vende o S5 junto com o Gear. Logo, dizer que o sensor de batimentos no Gear é mais prático e funcional é compreensível; mas dizer que é inútil no S5, é um comentário sem lógica.

Não sei nada sobre o sensor biométrico. Mas novidade é isso aí. É um tiro no escuro. Pode acertar o alvo em cheio, como pode acertar o próprio pé.

Falando em novidade, a OnePlus está sendo cautelosa. E é inteligente da parte dela. Atrasos existirão, até ela se consolidar como uma boa empresa no mercado. Para que investir pesado no começo, não ter venda, e ficar com aparelhos encostado nos depósitos?!

A câmera do HTC?! Quem é HTC!? Flagship com 4 MP?! Não merece nem comentário...

Nokia com Android?! Sou saudosista do Nokia (tive um 6710 Navigator, com GPS integrado, um diferencial na época) e acompanhei sua trajetória no período de N900, E7, N8 e 808 PureView... Só uma coisa a dizer: Acabou, Nokia. Infelizmente hoje é somente mais uma debaixo dos braços da Micro$oft...

Sem mais.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Essa matéria foi copiada do Phone Arena, reclamem com eles.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ótimo comentário, JrXperiaFan! E os Xperia são ótimos mesmo!
    Menos o Z2 Grill, Z1 spray de pimenta e Z top com cara de mid-end

Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Essa da Nokia foi foda, antes nem ter lançado esse Nokia X. Se quisessem ter os apps da MS e a interface do Windows Phone, não iriam procurar por um Android, não é?
    E o leitor de digitais do S5, na minha opinião é fracasso. Pois deveria ser feito para se ter praticidade (como a Apple fez) e não pra você ter mais de 2 vezes. Espero que ela melhore e muito no Note 4.
    Last edited by TheGreenRobot; 07-03-2014 at 08:41 PM.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

(Clarice Lispector)

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Esqueceram de mais palhaçadas do G3, como mentir sobre seu acabamento, e sua resistência casca de ovo.

Wagner3
    03 Jul 2014 @ 08:29 #21
    E os Xperia são ótimos mesmo!Menos o Z2 Grill, Z1 spray de pimenta e Z top com cara de mid-end.

Realmente eu concordo com o inútil sistema de resfriamento do Z2, ainda tela touch extremamente fragil, e seu 4k que não serve para nada.

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Fez outra conta? Mais isso não muda o mal caratismo.
    Sem mais!

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    A camera do HTC é um desastre realmente. Tiveram exemplos mostrado aqui de como esse m8 pende para o purpura.
    O Nokia X, eu não chamaria de fracasso pois ele foi um sucesso comercial, eu considero um fracasso épico foi o que a Nokia fez com ele, abandonando-o poucos meses após o lançamento.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    REALMENTE, eu não acho que em uma tela de 5" e necessário um QuadHD, se fosse um tablet até eu entenderia, mas acho que em um smartphone, não é preciso tanto, a LG, só fez isso por que se vcs perceberem, ela sempre os lançamentos FLAGSHIPS, das outras empresas, pra lançar o aparelho depois das outras empresas, acrescentando alguns aspectos que as outras empresas não empregaram nos seus aparelhos,

Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    O redator foi até modesto com o Galaxy Gay 5, na realidade o S5 é um fracasso como um todo.
    Lamentável!
    #Samsungfail

Membro desde
    Nov 2013
    Vi uma pesquisa na Internet que o o Galaxy S5 e o Iphone são as preferência entre os homossexuais.
    Nada contra,só achei a pesquisa diferente.

Membro desde
    Nov 2013
    Samsungboy@

Só porque o S5 é quase unanimidade entre os homossexuais, vc fica irritado??
    Qual o problema nisso??
    Vc tem algum problema com eles?

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    mentira o lg g3 não consome muita bateria , ESQUECERAM QUE ELE FICOU EM PRIMEIRO NO TESTE DE BATERIA HAM HAM

Membro desde
    Jun 2014
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    mentira o lg g3 não consome muita bateria , ESQUECERAM QUE ELE FICOU EM PRIMEIRO NO TESTE DE BATERIA HAM HAM

Nem vi esse teste. Mas acredito que o mais importante na matéria não foi o consumo, e sim uma resolução fudência numa tela pequena.
    "Há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você: Não falarem sobre você."
    |Sony Ericsson Z530i (in Memorian) || Nokia 6710 Navigator (in Memorian) || Sony Ericsson Xperia Pro (in Memorian) || Sony Xperia Z1 Compact (in Memorian)||Sony Xperia Z3 Compact |

Membro desde
    Jun 2014
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O ideal pra mim é Full HD e pronto! Nada mais, nada menos!
    Concordo em partes... Vai depender do tamanho da tela. Do mesmo jeito que não vejo utilidade em colocar QHD numa tela de 5.alguma coisa" (não lembro o tamanho exato da tela), também não vejo em colocar FHD em menos de 5". Mas é questão de gosto. Pode ser que alguém perceba diferença em dois aparelhos de mesmo tamanho de tela e resoluções distintas...
    "Há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você: Não falarem sobre você."
    |Sony Ericsson Z530i (in Memorian) || Nokia 6710 Navigator (in Memorian) || Sony Ericsson Xperia Pro (in Memorian) || Sony Xperia Z1 Compact (in Memorian)||Sony Xperia Z3 Compact |

Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    O HTC M8, eu testei a câmera, e não agradei em nenhuma das fotos que tirei, na real, HTC só fez propaganda enganosa a respeito do mesmo! Decepcionante, até Tekpix tira fotos "menos" horríveis heuheueheu

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Jocker
    03 Jul 2014 @ 10:15 #37
    Pra ser sincero, eu acho que tem diferença sim. E Full HD pode ser colocado até em 4,5" polegadas. E eu sou um ferrenho defensor dessa resolução em telas de 4,5" até 8,0". Eu acho que dá pra ver a diferença. Eu só acho isso!

Abaixo disso, pode ser HD mesmo. Mas 2K? Pra mim é desnecessário!

Voce ACHA que tem diferença, mas não tem na verdade. FullHD é desperdicio em telas pequenas, há não ser que voce tenha poderes mutantes relacionado a visão, por que para um humano comum é impossível perceber. É puro efeito placebo.

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Hatebreed
    03 Jul 2014 @ 09:35 #29
    Vi uma pesquisa na Internet que o o Galaxy S5 e o Iphone são as preferência entre os homossexuais.
    Nada contra,só achei a pesquisa diferente.

Mais um exemplo de um mentiroso sem criatividade.