LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    A one ui ainda é horrível (pior que a miui) prefiro mil vezes a xiaomi do que ter que pagar mais que o dobro para ter um equivalente da Samsung com uma interface pior.
    Falou o usuário de porcofone kkkkkkkkkkkkkk. Com mibugui

  2. #32
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Essa é aquela que está limitando o desempenho de 10.mil app? Que tem umas das piores otimizações de bateria?
    O erro da Samsung (que já está sendo corrigido) por acaso, muda o fato de que a xing laranja não respeita os seus clientes e faz um trabalho porco (em todos os sentidos) em software? Pode chora a vontade! %uD83D%uDE13

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Xiaomi vacila, primeiro muitos clientes deixados para tras em termos de MIUI. Muitos bugs, problemas na interface, funções que não funcionam bem é aquela coisa, e pra resolver ela faz a Miui 13 uma bela de uma bosta subdivida entre Redmi e Poco. Precisa de organização, nos modelos, nas atualizções, nas Roms. Outra coisa por qual motivo não faz apenas duas Roms a chinesa por questões politicas e a Global única! Vende aparelhos somente na china, troca de nome em alguns países, agora manda que vai fazer MIUI lite nossa cara perdidos, perdidos. Meu 11 ultra deu tantos bugs e olha que é top de linha imagina intermediários e básicos! Vergonha essa bagunça.
    Bato palmas pela sinceridade!%uD83C%uDF4F

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Falou o usuário de porcofone kkkkkkkkkkkkkk. Com mibugui
    Já vc passa panos quentes na raba da Samsung e quer malhar os outros como se a sua fosse a Apple, mais não é né, ri dos xiaomizetes mais esquece que é parente e faz as mesmas merdas.
    Last edited by TONY-STARK; 03-16-2022 at 11:12 PM.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O erro da Samsung (que já está sendo corrigido) por acaso, muda o fato de que a xing laranja não respeita os seus clientes e faz um trabalho porco (em todos os sentidos) em software? Pode chora a vontade! %uD83D���
    A cada mês uma bomba da Samsung explode e vc vai lar fazer o que sabe fazer de melhor... vender panos quentes!
    Last edited by TONY-STARK; 03-16-2022 at 11:12 PM.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Deus me livre! Mendigaria em atualizações... xing ling é isso... enquanto isso, aparelhos intermediários de uma outra fabricante vão receber 4 versões do Android e 5 anos de patchs de segurança...
    UI bugada nos lixão básicos, Gos, tela bixada, Bateria e desempenho fracos e quer vir aqui rir é sério? Entendi Samsunga vai dar mais anos de frustração do que os xings %uD83C%uDF4F

  7. #37
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Jamais usaria um aparelho bugdroid dessa marca comunista. Sem mais%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE41

  8. #38
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Além de ser suposição do site, receber as versões da miui são mais importantes que Android. Espero que receba pelo menos 3 anos de miui

  9. #39
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    A cada mês uma bomba da Samsung explode e vc vai lar fazer o que sabe fazer de melhor... vender panos quentes!
    S22 fazendo 3 hrs de tela, e bateria esgotada com snapdragon. Ainda tem gente que defende marca. A que calcula menos é oneplus e apple

  10. #40
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    S22 fazendo 3 hrs de tela, e bateria esgotada com snapdragon. Ainda tem gente que defende marca. A que calcula menos é oneplus e apple
    Vacila*

  11. #41
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Xiaomi 12 pro saiu por 3800 +100 reais de cachback do banco Inter.
    Estou satisfeito. ainda t os cupons de 500 e 1000 reais na página da loja, e o cupom mi180, fica uns 4000 reais aproximadamente

  12. #42
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xiaomi 12 pro saiu por 3800 +100 reais de cachback do banco Inter.
    Estou satisfeito. ainda t os cupons de 500 e 1000 reais na página da loja, e o cupom mi180, fica uns 4000 reais aproximadamente
    Estão dando 40 dias para envio, que é inusitado para mim no Aliexpress, depois de 40 dias esperando porto seguro e tech facil para s22u , estou com medo do calote, pelo menos Aliexpress tem como falar com alguém ...
    Detalhe não consigo cancelar compra da tech fácil, pois eles não tem canal de atendimento que funcione. Fiz reclamação no reclame aqui e no consumidor .gov

  13. #43
    Junior Member Alex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by HeadfireBR View Post
    Xiaomi tá deixando de valer a pena...pensando seriamente em vender meu poco f3 e partir para um de realme. Aparentam ser melhores.
    Já estou no 4o Xiaomi, esperando o 5o um 11 T Pro. Mas Realme 9 GT 2 parece valer muito a pena.

  14. #44
    Junior Member Alex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Jamais usaria um aparelho bugdroid dessa marca comunista. Sem mais%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE41
    Verdade, marca comunista não dá, mas marca americana fabricada pelos comunistas tira o peso da consciência %uD83D%uDE01

  15. #45
    Quote Originally Posted by Joaovitoort View Post
    Isso que me dá ódio dessas empresas.
    Era pra ser igual iPhone. Todos os modelos tinham que ser atualizados por 5 anos, sem mais nem menos! É muita sacanagem isso

  16. #46
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    S22 fazendo 3 hrs de tela, e bateria esgotada com snapdragon. Ainda tem gente que defende marca. A que calcula menos é oneplus e apple
    Kkkkkkkkkkk mostre onde? Ou seria o s22u imaginário?

  17. #47
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xiaomi 12 pro saiu por 3800 +100 reais de cachback do banco Inter.
    Estou satisfeito. ainda t os cupons de 500 e 1000 reais na página da loja, e o cupom mi180, fica uns 4000 reais aproximadamente
    Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk deixe aqui o seu: kkkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk deixe aqui o seu: kkkkkkkkkkkkkk
    acho muito infatil esse tipo de comentario, a trabalho 72hrs por semana , em hospital covid, o cara vem tirar piada de graça . Se fossa pelo menos um comentario construtivo ,argumentativo ou dizendo pros e contra.
    Coisa de gente pequena, que nao trabalha para ter suas coisas.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    acho muito infatil esse tipo de comentario, a trabalho 72hrs por semana , em hospital covid, o cara vem tirar piada de graça . Se fossa pelo menos um comentario construtivo ,argumentativo ou dizendo pros e contra.
    Coisa de gente pequena, que nao trabalha para ter suas coisas.
    Isso Rafa esse samsunguete não tem vergonha na cara já foi banido junto comigo e continua fazendo suas algazarras.
    Last edited by TONY-STARK; 03-17-2022 at 01:34 PM.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Além de ser suposição do site, receber as versões da miui são mais importantes que Android. Espero que receba pelo menos 3 anos de miui
    E mesmo que seja verdade a Xiaomi pode voltar atrás, já que a Samsung tá indo a todo vapor em questão de atualização. É tiro no pé continuar investindo só em Miui,as pessoas começaram a exigir mais atualização Android.

  21. #51
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    Estão dizendo que a bosta da miui 13 vem com grande bugs xiaomi está pisando na bola aí vão lá e compra xiaomi pra ficar com dor de cabeça

  22. #52
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    A xiaomi está perdendo a graça por causa dessa merda de miui vi inúmeras reclamações contra essa xiaomi por causa dessa miui

  23. #53
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Sinceramente, a unica empresa Android que está acertando nos updates é a Samsung, a One UI está bem otimizada e os updates chegam sem atraso, fora as adições exclusivas das linhas S, Tab e Z como o Dex, Painel Edge e modos de camera que agregam bastante na experiencia do usuario, ainda não dá um suporte tão amplo como a Apple, mas levando em conta que não é um sistema próprio, manter o smartphone atualizado por 3 anos ja é um grande feito