LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Quote Originally Posted by RitaCss View Post
    Bora assinar o Disneeyyyy, tá em promoção.
    10 reais assinando pelo app mercado livre/pago.
    Se você for nível 6 fica de graça o Disney+ Star+.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Cl_udio_Evanielson View Post
    Vou esperar a 6 temporada dos peaky blinders e depois vejo se continuo com a assinatura, vejo o disney plus aí mãos barato e com a qualidade mais alta por uma taxa mais baixa e permitindo mais telas, fora as outras assinaturas HBO Max, Amazon prime, e outros aí mais pequenos e a netflix vem com essas frescuras de cu raspado. Tô só a espera dos peaky daí vejo as possibilidades.
    Hoje tenho a Disney com Star de graça devido ao nível 6 do mercado pago, também tenho HBO Max por 15 reais devido ao nível 6 do mercado pago. Uma pessoa me ajuda com 20 reais por mês e compartilho com ela essas duas contas, o prime assino o anual por 8 reais e uma pessoa me ajuda com 5 todo mês. O YouTube Premium divido com 6 e cada um me ajuda com 6,60. Globo play pago 22,90 e uma pessoa me ajuda com 15 todo mês. A Netflix duas pessoas me ajudam com 15 por mês. A IPTV pago 25 e uma pessoa me ajuda com 15. Microsoft 365 5 pessoas me ajudam com 80 por ano. Compartilhamentos faz parte hoje em dia das coisas, a empresa que tentar tirar isso certamente ficará pra trás, eu não tenho condições de pagar tudo isso sozinho, assim como as pessoas que dividem comigo .

  3. #63
    Quote Originally Posted by Magno_Malkut View Post
    Está certo em cobrar, se as pessoas não tem educação de usar o recurso da forma que é prevista, pois um monte gente paga 2 perfis para poder compartilhar o pagamento com o vizinho ou algum amigo.
    E aqueles que se apoiam a pirataria, não pode reclamar quando for roubado na rua, pois ladrão que rouba ladrão está perdoado. Kkkkkkk
    Magno pago 4 telas por 45 reais, de certa forma já está incluso na minha assinatura, agora se eles quiserem cobrar por exemplo 15 reais, eu assino o plano básico de 17 reais e adiciono por 15 mais 2 perfis e estarei pagando praticamente o mesmo que já pago hoje porém tenho direito a 4 telas só que em qualidade de SD.
    Mas falando exclusivamente do conteúdo, sinceramente eu não vou reduzir 1 tela e a qualidade da exibição pois a Netflix não tem tanto conteúdo que justifique esse preço se for comparar por exemplo com a HBO que custa 30 reais e até mesmo com o combo Disney +Star que custa 45 e não esqueça de apenas 10 reais no prime que tem até copa do Brasil ao vivo. Enfim, eh um direito da Netflix aumentar o preço, porém ela não tem conteúdo pra isso comparando com as demais empresas.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Mitsu_Ienaga View Post
    Minha filha assistir em casa e eu assistir no trabalho vou ter q pagar taxa extra, mesmo sendo assinante do plano mais caro, com direito a 4 telas simultâneas. Não vou cancelar, mas com certeza vou voltar para o plano HD mais básico.
    Eu vou cancelar, não voltarei ao plano HD, principalmente que hoje graças ao mercado pago tenho HBO por 15 reais e o Disney junto com o Star+ de graça e o Amazon por 10 reais. Bem mais conteúdo nessas empresas do que na Netflix.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique1 View Post
    Vc tá esquecendo de um detalhe se vc viaja, como vc vai assistir a Netflix se tá fora da região de onde vc cadastrou, vc e muito burro
    Não entendi pra quem você enviou essa mensagem, provavelmente a pessoa que disse que viaja apagou, mas só uma informação, mesmo viajando você pode assitir a Netflix, porém no catálogo do país que você está. Por isso muita gente usa VPN pra assistir séries americanas com antecedência.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Empresas lixo cada vez mais tirando a liberdade e o poder de escolhas e cobrando mais e mais.
    Eh por isso que o capitalismo eh o auge do que podemos ter. A Netflix tá ruim? Disney, star, HBO, prime mandam lembranças.

  7. #67
    Quote Originally Posted by RodrigoATRosa View Post
    Cancelei minha assinatura, acredito que esses aumentos foram a melhor coisa que fizeram. Afinal o apoio deles a pedofilia e prostituição de crianças deveria levar a Netflix ao banimento no Brasil.
    Rodrigo agradeça por ainda viver num país capitalista com liberdade de escolha, você não concorda? Pode simplesmente cancelar. Agora cuidado com 1 de janeiro de 2023, pode ser que a partir desse dia você só possa assistir conteúdo liberado pelo governo e sem acesso a internet.

  8. #68
    Quote Originally Posted by AndersonMendes View Post
    Não é bem assim, é muito mais provável que a Netflix não adote o número de IP mas sim o local aproximado a qual o IP pertence e com certeza o sistema deve ter um limite de tolerância que minimiza essas confusões, na prática não é tão difícil de detectar esse comportamento de divisão de contas: Basta identificar IPs de operadoras diferentes em localidades diferentes que estejam continuamente/de maneira consistente acessando o serviço por uma mesma conta.
    Exceções certamente devem ser aplicadas para blocos de IPs pertencentes à rede móvel que seriam descontados e, na prática, pouca gente consome frequentemente streaming no Netflix em rede móvel por limite de banda/franquia o que ainda cria mais uma variável que ajudaria a minimizar essas confusões.
    Vizinhos que compartilham a mesma internet e Netflix, dificilmente seriam impactados por isso.
    Anderson, e a pessoa que constantemente está na casa da namorada, na casa dos pais, ao chegar nesses locais terão que parar de assitir? A assinatura eh por pessoa, eu posso assistir onde me der na telha e posso compartilhar com pessoas que vivem na mesma casa comigo, logo eu posso assitir onde eu quiser, seja na casa da namorada, da sogra, da mãe, de um amigo etc e quem mora comigo na mesma casa também pode assitir onde quiser, logo se me acusarem de compartilhar assinatura com minha mãe por exemplo, vão ter que provar que uma pessoa que mora comigo não estava naquele momento na casa da minha mãe assistindo na tv dela.

  9. #69
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Mercado Livre nivel 6 melhor opção no momento. Por 9,90 tem Star+, Disney+ e tag de pedágio. Me supreendi com a quantidade de filmes "não Disney" que tem nos dois serviços
    Ué, eu estou no nível 6 e não pago nada na Disney e Star e pago 15 reais no HBO, sendo que HBO pra mim eh o melhor de todos. Sobre a Disney, ela tem muitas parcerias pelo mundo, os filmes "não Disney" que você comentou tem o dedo da Disney neles, talvez na distribuição em algum país, então por questão de contrato, deve ter uma Cláusula que libera o conteúdo no Disney+

  10. #70
    Junior Member Mizims's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Vai perder muitas assinaturas se fizer isso, incluindo a minha.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    24
    Cancelo agora sem remorso nenhum, assino pra minha mãe que mora em outra casa assistir, eu raramente assisto, só quando lançam algo que me interesse, como Arcane, aquela Ninguem Pode Saber, fora isso tanto faz, já é uma mensalidade que eu todo mês penso se vale ou não a pena continuar pagando, afinal eu pago 40 reais no plano PADRÃO, 40 deveria ser o plano mais foda e mesmo assim eu ainda acharia caro demais, mas nem isso é, é o Padrão, muito melhor assinar Amazon Prime que é 9,90 e tem muito mais benefícios do que só assistir série, o que me mantém pagando Netflix é justamente minha mãe gostar de assistir algumas séries da mesma...

  12. #72
    Junior Member TioLuci's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quero é ver se essa taxa vinga no Brasil, será? Sabemos que o valor do plano para nós brasileiros já é caro e nós já damos um jeito de pagar para ter alguma diversão. Se caso essa taxa for posta e valos se tornar bem maior, eu tenho certeza que eu e muitos e coloca muitos nisso, milhões, cancelaram suas assinaturas sem ao menos pensar no assunto. Aliás, o que não falta é site por aí para ver as séries ou filmes que poderíamos perder.