LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Junior Member Aaron_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by AndersonMendes View Post
    Não é bem assim, é muito mais provável que a Netflix não adote o número de IP mas sim o local aproximado a qual o IP pertence e com certeza o sistema deve ter um limite de tolerância que minimiza essas confusões, na prática não é tão difícil de detectar esse comportamento de divisão de contas: Basta identificar IPs de operadoras diferentes em localidades diferentes que estejam continuamente/de maneira consistente acessando o serviço por uma mesma conta.
    Exceções certamente devem ser aplicadas para blocos de IPs pertencentes à rede móvel que seriam descontados e, na prática, pouca gente consome frequentemente streaming no Netflix em rede móvel por limite de banda/franquia o que ainda cria mais uma variável que ajudaria a minimizar essas confusões.
    Vizinhos que compartilham a mesma internet e Netflix, dificilmente seriam impactados por isso.
    Ainda se tem o problema do usuário "turista", que a toda hora está num local diferente e consome conteúdo em transito. Mesmo que armazenando em um e outro para acessar offline, esses podem se conectar em várias localidades num mesmo dia.

    Outra questão é o da conta familiar. Nesse modelo suposto um pai não pode mais usar um perfil para ele e deixar os filhos pendurarem no mesmo a menos que todos os aparelhos se conectem sempre na mesma localidade - o que mata a necessidade de se ter mais do que dois acessos simultâneos muitas vezes.

    Se isso é um problema, então que abram planos individuais com preços menos absurdos entregando qualidade decente e não os atuais que, além de caros, oferecem qualidade SD. Apenas o plano multitelas com 4 acessos te dá opções em alta definição.

  2. #32
    E eles acham o que? Que eu pago uma assinatura com 4 perfis pra assistir 1 na tv da sala, 1 no quarto, 1 na garagem e 1 no banheiro? Todos tem que ser acessados pelo endereço cadastrado? É sério isso??? Então agora se eu for pra casa da minha namorada e quiser acessar pelo celular por exemplo não vou poder?

    Na boa, eu já engoli esse último aumento contra a minha vontade! Nem assisto tanto assim! Se realmente fizerem isso, serei mais um a cancelar! Sem sombra de dúvidas!

  3. #33
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    Cancelei a mi ha assinatura quando a Netflix notificou que teria aumento, sempre a desculpa esfarrapada, para melhorar nosso conteúdo, depois que cancelei não vi mais nada de novidade, pega séries e filmes coreanos, cancelaram a série Marco polo, e estão investindo em séries e filmes que não tem conteúdo, por mim pode cobrar 50 Reais extra, assisto todos os filmes e séries 0800, viva a pirataria.

  4. #34
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Mercado Livre nivel 6 melhor opção no momento. Por 9,90 tem Star+, Disney+ e tag de pedágio. Me supreendi com a quantidade de filmes "não Disney" que tem nos dois serviços
    Eu peguei essa promoção, tem sites piratas que tem tudo da Netflix.

  5. #35
    Junior Member RodrigoATRosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Cancelei minha assinatura, acredito que esses aumentos foram a melhor coisa que fizeram. Afinal o apoio deles a pedofilia e prostituição de crianças deveria levar a Netflix ao banimento no Brasil.

  6. #36
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    Cancelei hoje, preço elevado e ainda quer aumento por eu compartilhar minha conta? Foi a melhor escolha, HBO e prime video até o momento é o melhor pra mim..

  7. #37
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Empresas lixo cada vez mais tirando a liberdade e o poder de escolhas e cobrando mais e mais.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Cancelei hoje, preço elevado e ainda quer aumento por eu compartilhar minha conta? Foi a melhor escolha, HBO e prime video até o momento é o melhor pra mim..
    Pra mim tbm

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by RodrigoATRosa View Post
    Cancelei minha assinatura, acredito que esses aumentos foram a melhor coisa que fizeram. Afinal o apoio deles a pedofilia e prostituição de crianças deveria levar a Netflix ao banimento no Brasil.
    Netflix vai falir com isso

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by RenanCabral2 View Post
    Cancelei a mi ha assinatura quando a Netflix notificou que teria aumento, sempre a desculpa esfarrapada, para melhorar nosso conteúdo, depois que cancelei não vi mais nada de novidade, pega séries e filmes coreanos, cancelaram a série Marco polo, e estão investindo em séries e filmes que não tem conteúdo, por mim pode cobrar 50 Reais extra, assisto todos os filmes e séries 0800, viva a pirataria.
    Eu tbm

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    E eles acham o que? Que eu pago uma assinatura com 4 perfis pra assistir 1 na tv da sala, 1 no quarto, 1 na garagem e 1 no banheiro? Todos tem que ser acessados pelo endereço cadastrado? É sério isso??? Então agora se eu for pra casa da minha namorada e quiser acessar pelo celular por exemplo não vou poder?

    Na boa, eu já engoli esse último aumento contra a minha vontade! Nem assisto tanto assim! Se realmente fizerem isso, serei mais um a cancelar! Sem sombra de dúvidas!
    Já era pra ter cancelado

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Euler_Jose View Post
    Próxima notícia "Netflix perde metade das assinaturas"
    Perde 100%

  13. #43
    Junior Member Magno_Malkut's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Está certo em cobrar, se as pessoas não tem educação de usar o recurso da forma que é prevista, pois um monte gente paga 2 perfis para poder compartilhar o pagamento com o vizinho ou algum amigo.
    E aqueles que se apoiam a pirataria, não pode reclamar quando for roubado na rua, pois ladrão que rouba ladrão está perdoado. Kkkkkkk


  14. #44
    Se a cobrança chegar ao Brasil eu mesmo irei cancelar a minha e ponto final.
    Eu tenho direito a 4 janelas eu deixo quem eu quero que use e ponto final pago as 4 uso como eu quero e não como eles querem.
    Vou ser um cliente a menos.

  15. #45
    Quote Originally Posted by RodrigoATRosa View Post
    Cancelei minha assinatura, acredito que esses aumentos foram a melhor coisa que fizeram. Afinal o apoio deles a pedofilia e prostituição de crianças deveria levar a Netflix ao banimento no Brasil.
    Concordo com vc deveria ser banida com certeza.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Euler_Jose View Post
    Próxima notícia "Netflix perde metade das assinaturas"
    Acho o mesmo kakaka

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Magno_Malkut View Post
    Está certo em cobrar, se as pessoas não tem educação de usar o recurso da forma que é prevista, pois um monte gente paga 2 perfis para poder compartilhar o pagamento com o vizinho ou algum amigo.
    E aqueles que se apoiam a pirataria, não pode reclamar quando for roubado na rua, pois ladrão que rouba ladrão está perdoado. Kkkkkkk
    Compartilhar a conta é o mesmo que pirataria? Outros serviços de streaming permitem essa prática e até a incentivam. Ao compartilhar, a Netflix não emite nenhum aviso ou restrição de uso somente para o mesmo domicílio (assim como faz o Spotify Premium Duo, que solicita que os dois assinantes tenham o mesmo endereço residencial cadastrado). Não sou a favor da pirataria ou qualquer espécie de roubo, mas nesse caso, não encaro como algo do tipo.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by jnr2021 View Post
    Compartilhar a conta é o mesmo que pirataria? Outros serviços de streaming permitem essa prática e até a incentivam. Ao compartilhar, a Netflix não emite nenhum aviso ou restrição de uso somente para o mesmo domicílio (assim como faz o Spotify Premium Duo, que solicita que os dois assinantes tenham o mesmo endereço residencial cadastrado). Não sou a favor da pirataria ou qualquer espécie de roubo, mas nesse caso, não encaro como algo do tipo.
    Sem contar que o proprietário da conta pode simplesmente querer assistir em outro lugar fora da sua residência. Nesse caso, não vai poder.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Magno_Malkut View Post
    Está certo em cobrar, se as pessoas não tem educação de usar o recurso da forma que é prevista, pois um monte gente paga 2 perfis para poder compartilhar o pagamento com o vizinho ou algum amigo.
    E aqueles que se apoiam a pirataria, não pode reclamar quando for roubado na rua, pois ladrão que rouba ladrão está perdoado. Kkkkkkk
    Vc tá esquecendo de um detalhe se vc viaja, como vc vai assistir a Netflix se tá fora da região de onde vc cadastrou, vc e muito burro

  20. #50
    Que legal a Netflix está fazendo parceria com o governo, controlando e aumentado o preço de tudo aquilo que vc compra/paga com o seu dinheiro

  21. #51
    Vou esperar a 6 temporada dos peaky blinders e depois vejo se continuo com a assinatura, vejo o disney plus aí mãos barato e com a qualidade mais alta por uma taxa mais baixa e permitindo mais telas, fora as outras assinaturas HBO Max, Amazon prime, e outros aí mais pequenos e a netflix vem com essas frescuras de cu raspado. Tô só a espera dos peaky daí vejo as possibilidades.

  22. #52
    Junior Member Carla_Arrudas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Eu espero que a Netflix avise antes de fazer essa cobrança nas nossas contas pro que antes de começar a cobrar eu irei cancelar a minha assinatura

  23. #53
    Junior Member Mitsu_Ienaga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Magno_Malkut View Post
    Está certo em cobrar, se as pessoas não tem educação de usar o recurso da forma que é prevista, pois um monte gente paga 2 perfis para poder compartilhar o pagamento com o vizinho ou algum amigo.
    E aqueles que se apoiam a pirataria, não pode reclamar quando for roubado na rua, pois ladrão que rouba ladrão está perdoado. Kkkkkkk
    Minha filha assistir em casa e eu assistir no trabalho vou ter q pagar taxa extra, mesmo sendo assinante do plano mais caro, com direito a 4 telas simultâneas. Não vou cancelar, mas com certeza vou voltar para o plano HD mais básico.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Então se eu estiver em uma viagem e for assistir no meu celular minha família em casa fica sem? Vai abrir procedência pra app alternativos, só isso.

  25. #55
    Junior Member RitaCss's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Bora assinar o Disneeyyyy, tá em promoção.
    10 reais assinando pelo app mercado livre/pago.

  26. #56
    Junior Member Karla_Parente's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    A recepção vai ser o cancelamento kkkkkkkkk ... eu cancelei quando aumentou

  27. #57
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Magno_Malkut View Post
    Está certo em cobrar, se as pessoas não tem educação de usar o recurso da forma que é prevista, pois um monte gente paga 2 perfis para poder compartilhar o pagamento com o vizinho ou algum amigo.
    E aqueles que se apoiam a pirataria, não pode reclamar quando for roubado na rua, pois ladrão que rouba ladrão está perdoado. Kkkkkkk
    Se você paga por 4 telas, você tem direito de usar as 4 de forma que quiser! Até na Globo play você tem o direito de compartilhar até 3 contas para usar simultaneamente no plano mais básico. Tu é muito sem noção em defender uma empresa que só quer lucrar cada vez mais, como se a mensalidade já não fosse um absurdo.

  28. #58
    Junior Member MARCUS V.'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Allan_Petroceli View Post
    Que legal a Netflix está fazendo parceria com o governo, controlando e aumentado o preço de tudo aquilo que vc compra/paga com o seu dinheiro
    Que comparação sem nexo..... Além de burro é babaca....

  29. #59
    Junior Member MARCUS V.'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RodrigoATRosa View Post
    Cancelei minha assinatura, acredito que esses aumentos foram a melhor coisa que fizeram. Afinal o apoio deles a pedofilia e prostituição de crianças deveria levar a Netflix ao banimento no Brasil.
    A Rede Globo financia estas produções....

  30. #60
    Junior Member Max_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Que palhaçada é essa o negócio então é todos cancelar a assinatura da Netflix cada dia que passa é uma surpresa