LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member Marlis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Horrível está nova atualização. Tela ficou escura, bateria descarrega muito rápido, celular ficou sem brilho, faz tempo que uso moto g mas vou trocar para um Samsung.

  2. #32
    Junior Member Edelza Veloso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Além das cores que ficaram bem estranhas, o meu Moto G30 sua não funciona mais o botão "quadradinho" que mostra a miniatura das janelas abertas pra gente navegar de uma pra outra ou fecha-las. Tem que reiniciar o aparelho toda hr pra que volte a funcionar. Um saco isso. Espero que consertam esse problema.

  3. #33
    Meu Moto g30 atualizou essa semana. Antes de atualizar ele tava travando um pouco, depois de atualizar ele melhorou. Sobre a bateria ele descarregou mais rápido nos primeiros dias após a atualização. Mas melhorou, tá igual como antes. Sobre a tela ter ficado escura, é só entrar nas configurações e colocar para cores saturadas. O meu tava assim e como eu não uso ele no brilho 100% tá bom, e ele tá no modo escuro também, pq não gosto dele no modo claro. Achei também que ele ficou mais suave na interface. Minha câmera que aparecia a resolução 64 quad pixel agora apareceu. E no jogo melhorou o gráfico. Pra mim a atualização foi boa.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Sara_Gabrielle View Post
    Que atualização escrota! Estou a tempo de surtar e quebrar essa merda desse celular, não consigo tirar a merda do relógio grande da tela de bloqueio alguém sabe como tira???
    Provavelmente na configurações da tela de bloqueio.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Se tivesse como retornar pra antes da atualização eu retornava. Ficou horrível. Trava o tempo todo, bateria durando bem menos. Câmera do whatsapp buga toda hora. A tela fica escura sozinha, tenho que ficar mudando a configuração de brilho todo dia. Pra ligar e desligar wi-fi e dados móveis é necessário mais de uma ação. Às vezes parece que o celular tem vida própria, muda configurações sozinho, quando vou verificar, está na mesma que eu havia deixado mas funcionando diferente. Era um celular top, agora haja paciência. Decepcionada. Anciosa por uma atualização que resolva esses defeitos.

  6. #36
    Tá horrível meu moto g 30 apena 5 meses de uso tá uma merda .

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Boa tarde! Faço minhas as suas palavras, realmente está muito difícil tudo após essa atualização! E o meu foi para autorizada que nada resolveu! Eu tenho DMRI no olho direito e essas cores mega saturadas estão acabando comigo e o brilho fica direto no máximo e é pouco.
    Muito triste e decepcionada com tudo isso e o descaso da Motorola com seus clientes.


  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    O meu ficou horrível depois da atualização! Trava muito, bateria acaba logo, as cores horríveis e sem contar um relógio horroroso na tela de bloqueio, já tentei tirar e não consigo...

  9. #39
    Junior Member Aline_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Meu moto g100 com todos esses problemas relatados... não consigo ver vídeo e tá tão lento que até pra digitar um texto é horrível!!! Android 12 de *M!

  10. #40
    Bom dia! Eu tenho G30 e nao vou atualizar, só reclamações e nada da motorola resolver esses bugs na versao 12... Oriento voces a procurarem procon, Reclame Aqui e Juizado de pequenas causas, usem advogado para aumentarem as chances de exito. Tem que processar essa empresa assim ela aprendi a respeitar consumidor. Lançar atualização que piora o desempenho do aparelho é de cair o zóio da cara.