LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1

    Samsung Galaxy A53 5G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A53, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    O A52S 5G leva vantagem com o Snapdragon 778g.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Ele vem com 8 gigas de memória RAM e não 6 igual está aqui no site

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Nenhum sentido, a linha A5x se refere aos intermediários, diversas configurações que o torna cada vez mais perto da linha A7x...
    Samsung cada vez mais doente

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    106
    Bateria um fiasco, conectado ao 5g então pior ainda. Motorola tá bem melhor q a Samsung nesse quesito.

  6. #6
    Por isso o a52s está sumindo das lojas barato e melhor que essa coisa aí

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    O A52S 5G leva vantagem com o Snapdragon 778g.
    Verdade o que vc falou

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    processador exynos tou fora

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Rubenilson_Vieira View Post
    Por isso o a52s está sumindo das lojas barato e melhor que essa coisa aí
    a sansung está tirando o a52s das lojas pra poder vender o a53

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    a sansung está tirando o a52s das lojas pra poder vender o a53
    Acho que sabem que é melhor hein kkkkkkkkkkk, sair de um 778G do A52s para a bomba do exynos é f0da.

  11. #11
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Infelizmente, uma constante da internet é apenas a crítica sem ter ao menos o produto em mãos para consulta. Eu comprei um e estou com ele há duas semanas. Posso lhe afirmar que a Samsung fez um belo trabalho nesse celular para quem não têm hábito de uso extremo como eu. Vamos ao ponto "polêmico" processdor Exynos. Para mim, que veio de um Snapdragon 888, quanto ao uso para tarefas cotidianas praticamente não percebo nenhum entrave. Talvez em jogos realmente a coisa mude,eu não tenho esse hábito. O aparelho não esquenta e é bem fluído. Proteção IP67, 8gb,ram plus, bluetooth 5.1, muito mais rápido e estável, som estéreo entre outros...A tela é excelente. Nítida, com excelente brilho. Mantenho ela em 120 htz e chego sempre o final do dia com 30% de carga.O meu ponto "negativo" mas é questão de gosto é ele não ter a entrada p2. Como uso muito transporte público era uma mão na roda para ouvir meu FM. Em fim, meu S9+ Durou 3 anos (só troquei pq não atualiza mais pacote de segurança) espero que esse dure uns 4, já que serão 4 atualizações android e 5 anos de atualização de segurança

  12. #12
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    O A52S 5G leva vantagem com o Snapdragon 778g.
    Talvez em jogos...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1

    O A51 apesar de ter apenas 4GB de RAM vinha com TV e rádio FM....Já o A53 nem isso!!!

  14. #14
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Sobre o rádio é uma questão pessoal, tb adoro ouvir fm, agora, tv digital no celular não vingou.

  15. #15
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Uma coisa que acho errado é todo mundo comparar o A53 ao A52s, na realidade ele tem que se comparado ao A52 ou ao A52 5G. Se for lançado um A53s ai sim faz sentido a comparação com o A52s. Minha opinião.

  16. #16
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Exatamente. As pessoas comparam em linhas diferentes, coisas da internet de hj em dia...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Os dados estão errados... o A53 5g tem 8gb de Ram... o desempenho na verdade é 6.9 e não 6.5

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    Ele vem com 8 gigas de memória RAM e não 6 igual está aqui no site
    6 gigas de ram e 2 de ram virtual .

  19. #19
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Rodhrigo View Post
    6 gigas de ram e 2 de ram virtual .
    não Rodhrigo a versão que chega por aqui ser trata da versão de 8GB memoria fisica

  20. #20
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Estive monitorando em agosto o preço do POCO X4 PRO, GALAXY A33 e REDMI NOTE 11 PRO 5G, todos um pouco abaixo de 2 mil, mas aí no início de setembro o GALAXY A53 ficou por 1649 e eu acabei aproveitando a oferta.
    Os únicos pontos negativos é que não vem com capinha e o carregamento é lento, mas pouco mais de 1 hora de carga (com o aparelho desligado) é suficiente 24 horas de uso (moderado) e a capinha eu achei fácil na faixa de 25 a 30 reais.

  21. #21
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by DiegoMP View Post
    Estive monitorando em agosto o preço do POCO X4 PRO, GALAXY A33 e REDMI NOTE 11 PRO 5G, todos um pouco abaixo de 2 mil, mas aí no início de setembro o GALAXY A53 ficou por 1649 e eu acabei aproveitando a oferta.
    Os únicos pontos negativos é que não vem com capinha e o carregamento é lento, mas pouco mais de 1 hora de carga (com o aparelho desligado) é suficiente 24 horas de uso (moderado) e a capinha eu achei fácil na faixa de 25 a 30 reais.
    Ah, também monitorei em agosto o preço do MOTO G82, também um pouco abaixo de 2 mil.

  22. #22
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by DiegoMP View Post
    Estive monitorando em agosto o preço do POCO X4 PRO, GALAXY A33 e REDMI NOTE 11 PRO 5G, todos um pouco abaixo de 2 mil, mas aí no início de setembro o GALAXY A53 ficou por 1649 e eu acabei aproveitando a oferta.
    Os únicos pontos negativos é que não vem com capinha e o carregamento é lento, mas pouco mais de 1 hora de carga (com o aparelho desligado) é suficiente 24 horas de uso (moderado) e a capinha eu achei fácil na faixa de 25 a 30 reais.
    *suficiente PARA 24 horas

  23. #23
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by DiegoMP View Post
    Estive monitorando em agosto o preço do POCO X4 PRO, GALAXY A33 e REDMI NOTE 11 PRO 5G, todos um pouco abaixo de 2 mil, mas aí no início de setembro o GALAXY A53 ficou por 1649 e eu acabei aproveitando a oferta.
    Os únicos pontos negativos é que não vem com capinha e o carregamento é lento, mas pouco mais de 1 hora de carga (com o aparelho desligado) é suficiente 24 horas de uso (moderado) e a capinha eu achei fácil na faixa de 25 a 30 reais.
    Um A33 está custando R$2000,00 e um A53, R$1799, vai entender a lógica.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    mas numa internet fibra de 500mb o a53 consegue chegar aos 500mb ou não? pq o da minha filha q é A22 o wifi é b/g/n/AC mas não chega nos 500, no máximo 350. chamei o cara da fibra da oi e foi com o celular dele um xaiomi e chegou nos 500 ai ele disse q mesmo o wifi sendo AC tem celular q não passa dos 370mb nos testes.
    alguem q tem pode me falar se o A53 acontece isso?

  25. #25
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Um A33 está custando R$2000,00 e um A53, R$1799, vai entender a lógica.
    Realmente preços invertidos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    14
    6/256?

  27. #27
    Junior Member Uess_Rpg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Site oficial diz que tem NFC, mas vocês não colocaram.

  28. #28
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    230
    Atualmente o melhor custo benefício do mercado. Embora o TC esteja colocando o A33 bem acima desse no ranking de cxb, não tem a menor comparação.

  29. #29
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by FMatoso View Post
    mas numa internet fibra de 500mb o a53 consegue chegar aos 500mb ou não? pq o da minha filha q é A22 o wifi é b/g/n/AC mas não chega nos 500, no máximo 350. chamei o cara da fibra da oi e foi com o celular dele um xaiomi e chegou nos 500 ai ele disse q mesmo o wifi sendo AC tem celular q não passa dos 370mb nos testes.
    alguem q tem pode me falar se o A53 acontece isso?
    Então, de fato o A22 da sua filha não pega a conexão do de 500MB porque ele tem um modem apenas com essa capacidade, de 300MB pra download e 150 pra upload.

    Todos os celulares 4G com poucas ressalvas ultrapassam os 800MBs de download no modem. O A53 é 5G então ele tem uma capacidade de download de 2.700 MBs se não me falha a memória, TC comeu bola e não colocou aqui... Se bem q eles colocar que o aparelho é 6 e 256GBs, sendo na realidade 8GB de RAM e 128 MB.

    Sobre o AC, que é a banda wifi 5 apenas, isso é só a tecnologia de transmissão do modem usando a frequência de 5.0 GHz. Isso não influencia a capacidade de download do smartphone em questão de hardware.
    Então, resumindo, sobre o A53, ele tem sim capacidade de sobra pro wifo da sua casa porque é um celular construído já pro 5G, só com uma antena pra receber 300MBs não é o suficiente para ter o aproveitamento desta banda. Ma dúvida consulte o site da Samsung, o TC é um site bem bagunçado pra se confiar cegamente, mas se o seu problema é o mal aproveitamento de tudo o que o seu wifi proporciona, pode adquirí-lo sem medo, esse aparelho por 1499 reais é absolutamente o melhor que o dinheiro pode comprar em custo x benefício.

  30. #30
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Munururio View Post
    6/256?
    8/128, eu tbm não entendo como o site numero 1 no resultado de buscas do Google pode continuar induzindo tantos leitores ao erro de compra.