LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Então, de fato o A22 da sua filha não pega a conexão do de 500MB porque ele tem um modem apenas com essa capacidade, de 300MB pra download e 150 pra upload.

    Todos os celulares 4G com poucas ressalvas ultrapassam os 800MBs de download no modem. O A53 é 5G então ele tem uma capacidade de download de 2.700 MBs se não me falha a memória, TC comeu bola e não colocou aqui... Se bem q eles colocar que o aparelho é 6 e 256GBs, sendo na realidade 8GB de RAM e 128 MB.

    Sobre o AC, que é a banda wifi 5 apenas, isso é só a tecnologia de transmissão do modem usando a frequência de 5.0 GHz. Isso não influencia a capacidade de download do smartphone em questão de hardware.
    Então, resumindo, sobre o A53, ele tem sim capacidade de sobra pro wifo da sua casa porque é um celular construído já pro 5G, só com uma antena pra receber 300MBs não é o suficiente para ter o aproveitamento desta banda. Ma dúvida consulte o site da Samsung, o TC é um site bem bagunçado pra se confiar cegamente, mas se o seu problema é o mal aproveitamento de tudo o que o seu wifi proporciona, pode adquirí-lo sem medo, esse aparelho por 1499 reais é absolutamente o melhor que o dinheiro pode comprar em custo x benefício.
    valeu, mto obrigado

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O que tem achado do a53 , recomenda?

  3. #33
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by fft95 View Post
    O que tem achado do a53 , recomenda?
    A vista R$ 1500,00. 8GB de memória, 128 GB de armazenamento, tela super amoled, 120Hz, IP67, som estéreo, Android 12 de fábrica e ainda vai ter mais 4 atualizações, ou seja, vai até o 16 e tem 5 anos de patchs de segurança. Melhor custo benefício para um celular nacional. Eu peguei um A33 para minha esposa, pois baixou para R$ 1350,00, mas o preço subiu novamente. O A73 estava por um ótimo preço também, porém teria que gastar mais 200 reais, pois estava R$ 1700,00. Além de ter câmeras melhores, ainda tem o Snapdragon 778G, o mesmo processador do meu A52S. Agora faça a comparação de preços com os motorolas e veja quem tem o melhor custo benefício.

  4. #34
    Sabem dizer se esse aparelho tem dificuldade pra reconhecer a digital quando está com película de vidro

  5. #35
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Johnny_Ros_rio View Post
    Sabem dizer se esse aparelho tem dificuldade pra reconhecer a digital quando está com película de vidro
    Tenho um A52S com a película e a minha esposa tem o A33 também com película de vidro e não atrapalha em nada

  6. #36
    Junior Member JoaoDubas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Opa, alguém que já possui este celular, saberia me dizer se ele possui NFC, estou atrás de um aparelho novo, porem NFC para mim seria muito importante, e as informações sobre isso neste celular esta muito em conflito, em alguns sites eu vejo que falam que tem, e em outros vejo que fala que não tem.

  7. #37
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by JoaoDubas View Post
    Opa, alguém que já possui este celular, saberia me dizer se ele possui NFC, estou atrás de um aparelho novo, porem NFC para mim seria muito importante, e as informações sobre isso neste celular esta muito em conflito, em alguns sites eu vejo que falam que tem, e em outros vejo que fala que não tem.
    Tem sim, até o A33 da minha esposa tem.

  8. #38
    Junior Member JoaoDubas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Tem sim, até o A33 da minha esposa tem.
    Opa, muito obrigado

  9. #39
    Junior Member LuZia_Dourado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Bateria um fiasco, conectado ao 5g então pior ainda. Motorola tá bem melhor q a Samsung nesse quesito.
    vc tem um a53 há quanto tempo?

  10. #40
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by fft95 View Post
    O que tem achado do a53 , recomenda?
    Eu comprei em setembro pelo preço, pela tela, pela memória, pela bateria e principalmente pelo som, que é fantástico.

  11. #41
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    189
    Vc digita no google, Galaxy A53 5G e o resultado que aparece instantanesmente é o do tudo celular. Nota de custo x benefício 8.5 e hardware 8.3.

    Errado!

    Você acha ofertas na própria aba de shopping da google por até 1399, principalmente cpm cupom e cashback dependendo do varejista, ou seja a base minima de 1619 aqui, tá usando SEO com base em preços cheios com "ofertas" que inexistem. Logo a nota de cxb deveria ser obrigatoriamente maior, se a margem de ofertas disponíveis beiram a 200 reais a menos.

    Nota de hardware, provavelmente foi levando em consideração um aparelho que marca aqui 6GB de RAM. A nota de hardware provavelmente é gerado de forma automática computando as informações prévias do smartphone, mas ele entrega 8GB de RAM.

    WTF equipe TC
    Eu continuo acessando o TC apenas por um único motivo, as reviews ainda salvam esse site são as melhores, mas pra comparar preços e specs, o canaltech dá um baile aqui.




  12. #42
    Junior Member Álvaro Días's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Adquiri o A53 na Black Friday por 1.400 na Kabum. Bom celular, mas não achei tão extraordinário assim. Estou incomodado com o fato de o teclado não exibir sinal de interrogação e outros sinais na mesma tela das letras. Cada vez que quero inserir um sinal de interrogação tenho que clicar em outra tecla para depois acessar este símbolo. Alguém sabe como resolver? Quero os sinais de pontuação acessíveis nas mesmas teclas das letras.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Recebi o meu há quatro dias... Grande aparelho, mas com o uso comecei a me decepcionar com algumas coisas: não sei se são defeitos ou são mesmo características do aparelho, comparados com o meu velhinho mas ainda guerreiro S7:

    Velocidade WI-FI: enquanto meu velhinho chega à quase 70mb de download, o A53 não chega a metade disso, e a menos de um metro de distância do roteador.

    Brilho: enquanto consigo enxergar bem o conteúdo do velhinho embaixo do sol, no A53 não tenho o mesmo resultado. Apesar de, nas especificações, o brilho do S7 ser um pouco maior, na prática achei a diferença muito maior.

    Operadora: na minha casa, apesar de o sinal da operadora não ser 100% todo o tempo, sempre naveguei bem no seu 4G quando precisava. Agora com o A53, varia muito, sendo quase 100% do tempo muito difícil, quase impossível, qualquer acesso à internet na rede da operadora.

    Mais alguém sofrendo de alguns destes problemas, ou seria o caso de acionar a garantia?

  14. #44
    Junior Member Bobchagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Johnny_Ros_rio View Post
    Sabem dizer se esse aparelho tem dificuldade pra reconhecer a digital quando está com película de vidro
    Digital dele e super rápida.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Álvaro DÃ*as View Post
    Adquiri o A53 na Black Friday por 1.400 na Kabum. Bom celular, mas não achei tão extraordinário assim. Estou incomodado com o fato de o teclado não exibir sinal de interrogação e outros sinais na mesma tela das letras. Cada vez que quero inserir um sinal de interrogação tenho que clicar em outra tecla para depois acessar este símbolo. Alguém sabe como resolver? Quero os sinais de pontuação acessíveis nas mesmas teclas das letras.
    Baixa o teclado do Google o gbord ele e muito bom ele e completo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by wao_oliveira View Post
    Recebi o meu há quatro dias... Grande aparelho, mas com o uso comecei a me decepcionar com algumas coisas: não sei se são defeitos ou são mesmo características do aparelho, comparados com o meu velhinho mas ainda guerreiro S7:

    Velocidade WI-FI: enquanto meu velhinho chega à quase 70mb de download, o A53 não chega a metade disso, e a menos de um metro de distância do roteador.

    Brilho: enquanto consigo enxergar bem o conteúdo do velhinho embaixo do sol, no A53 não tenho o mesmo resultado. Apesar de, nas especificações, o brilho do S7 ser um pouco maior, na prática achei a diferença muito maior.

    Operadora: na minha casa, apesar de o sinal da operadora não ser 100% todo o tempo, sempre naveguei bem no seu 4G quando precisava. Agora com o A53, varia muito, sendo quase 100% do tempo muito difícil, quase impossível, qualquer acesso à internet na rede da operadora.

    Mais alguém sofrendo de alguns destes problemas, ou seria o caso de acionar a garantia?
    deve ser características do aparelho mesmo isso que vc falou eu tinha o m52 5g ele tinha esse mesmo defeito que o seu tem não sei dizer se e defeito mais só sei que tinha aí passei pra frente e peguei o s20 fe

  17. #47
    Junior Member Kauann_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Comprei esse aparelho a mais de um mes, jogo free fire, asphalt 9...... e estou muito sadisfeito pois roda free fire sem travar com tudo no talo, alem do 120hz, cameras muito satisfatorias.
    Sinseramente um otimo aparelho, mas esquenta um pouco n sega a ser desagradavel
    Resumindo otimo aparelho intermediario.
    Comprei por 1450 reais na vivo
    VALEU SUPER APENA!!

  18. #48
    Junior Member Lucas_Ma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Pelo oq li nos comentários entendi que comprar o A33 seria mais vantajoso. Queria saber qual dos dois comprar já que minhas exigências ficam sobre a camera, memória e o desempenho. Alguém que poderia me dizer qual é a melhor opção? Se tiver um outro celular sem ser esses tb gostaria de saber sobre. Obrigado

  19. #49
    Junior Member NairGeiger's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    5
    Esse modelo está com 8Gb RAM e Snapdragon 855, seria bom atualizar

  20. #50
    Junior Member NairGeiger's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_Ma View Post
    Pelo oq li nos comentários entendi que comprar o A33 seria mais vantajoso. Queria saber qual dos dois comprar já que minhas exigências ficam sobre a camera, memória e o desempenho. Alguém que poderia me dizer qual é a melhor opção? Se tiver um outro celular sem ser esses tb gostaria de saber sobre. Obrigado
    Até agora continuo mirando no S20 FE 5G, no momento faixa de R$1.800. Na faixa de R$2.000 também considero outras opções, tipo A73, Moto G200 ou Edge 30... mas hardware do S20 FE 5G é monstruoso, no preço certo não tem superior da mesma faixa.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Eu queria saber se esse celular vale a pena e se a digital é boa , pois a minha amiga tem um A32 e a digital dela e reconhecimento facial não são muito bons?

  22. #52
    Junior Member Samuel_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Alguém saberia me disser se esse celular tem rádio FM nativo ?

  23. #53
    Junior Member Bobchagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by luhfranca View Post
    Eu queria saber se esse celular vale a pena e se a digital é boa , pois a minha amiga tem um A32 e a digital dela e reconhecimento facial não são muito bons?
    Muito boa, bem rapida

  24. #54
    Junior Member Emerson_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by NairGeiger View Post
    Esse modelo está com 8Gb RAM e Snapdragon 855, seria bom atualizar
    Ele não tem snapdragon 855 porém tem sim 8 Gb de ram

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    processador exynos tou fora
    Onde o processador dele é o Exynos o processador dele é o 2x 2.4 GHz Cortex-A78 + 6x 2.0 GHz Cortex-A55

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Acho que sabem que é melhor hein kkkkkkkkkkk, sair de um 778G do A52s para a bomba do exynos é f0da.
    O processador dele é o 2x 2.4 GHz Cortex-A78 + 6x 2.0 GHz Cortex-A55

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Rodhrigo View Post
    6 gigas de ram e 2 de ram virtual .
    Tem o de 256 com 8 de RAM.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by NairGeiger View Post
    Esse modelo está com 8Gb RAM e Snapdragon 855, seria bom atualizar
    O processador dele é da exynos não Snapdragon.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Alguém saberia me dizer se ele tem infra vermelho??

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    O A52S 5G leva vantagem com o Snapdragon 778g.
    Leva não é fraco demais.