LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Rodhrigo View Post
    6 gigas de ram e 2 de ram virtual .
    8 de RAM.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Bateria um fiasco, conectado ao 5g então pior ainda. Motorola tá bem melhor q a Samsung nesse quesito.
    Motorola tá ruim demais vendi o meu é comprei o a53 a bateria dura bastante motorola tô fora só fazem cagada.

  3. #63
    Junior Member Emerson_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wruschel View Post
    Alguém saberia me dizer se ele tem infra vermelho??
    Não tem

  4. #64
    Junior Member Emerson_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Samuel_Vargas View Post
    Alguém saberia me disser se esse celular tem rádio FM nativo ?
    Não tem

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Alguém que já tem, poderia me dizer qual película compra que não afete a leitura da digital? Comprei uma 3d e não está lendo minha digital

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vicmadureira View Post
    Alguém que já tem, poderia me dizer qual película compra que não afete a leitura da digital? Comprei uma 3d e não está lendo minha digital
    Eu comprei a 3d e é ótima. Veio uma pra traseira ainda e eu mesmo Apliquei. Tem na shopee

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vicmadureira View Post
    Alguém que já tem, poderia me dizer qual película compra que não afete a leitura da digital? Comprei uma 3d e não está lendo minha digital
    Me confundi, a que eu comprei é a de hidrogel

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Para vocês que tem esse modelo, qual o ponto fraco dele? Vejo muita gente reclamando de jogos, mas não vejo falando de outras coisas. Não ligo tanto para jogos, então não seria problema, mas quero saber de outros pontos negativos do aparelho.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Para vocês que tem esse modelo, qual o ponto fraco dele? Vejo muita gente reclamando de jogos, mas não vejo falando de outras coisas. Não ligo tanto para jogos, então não seria problema, mas quero saber de outros pontos negativos do aparelho.
    Eu tenho um a53 5g ele e muito bom eu jogo o Asphalt 9 nele e ele roda suor bem e também ele não esquenta muito não o único ponto negativo dele que a velocidade do da rede wi-fi que mostra no aparelho e fraca mesmo estando perto do roteador ele só marca 430 mbps

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    Eu tenho um a53 5g ele e muito bom eu jogo o Asphalt 9 nele e ele roda suor bem e também ele não esquenta muito não o único ponto negativo dele que a velocidade do da rede wi-fi que mostra no aparelho e fraca mesmo estando perto do roteador ele só marca 430 mbps
    Cara, muito obrigado por me responder. A velocidade é fraca, mas ela fica caindo ou ela é estável? O App de câmera trava ou roda de boa?

    Obrigado

  11. #71
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Para vocês que tem esse modelo, qual o ponto fraco dele? Vejo muita gente reclamando de jogos, mas não vejo falando de outras coisas. Não ligo tanto para jogos, então não seria problema, mas quero saber de outros pontos negativos do aparelho.
    Marcos, uso o A53 desde setembro do ano passado. Escolhi esse modelo por causa do som e não me arrependi, pois é ótimo para ouvir música.
    Só acho estranho estar ainda mais caro do que em 2022.

  12. #72
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by DiegoMP View Post
    Marcos, uso o A53 desde setembro do ano passado. Escolhi esse modelo por causa do som e não me arrependi, pois é ótimo para ouvir música.
    Só acho estranho estar ainda mais caro do que em 2022.
    Ponto fraco eu ainda não vi, mas não sou de ficar exigindo muito do aparelho.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Quando meu fez um ano, começou a desligar sozinho e reiniciar automticament

  14. #74
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    Eu tenho um a53 5g ele e muito bom eu jogo o Asphalt 9 nele e ele roda suor bem e também ele não esquenta muito não o único ponto negativo dele que a velocidade do da rede wi-fi que mostra no aparelho e fraca mesmo estando perto do roteador ele só marca 430 mbps
    Isso é bem comum, como o celular é resistente a água ele é bem lacrado, então tem um pouco de dificuldade com sinais de wifi e rede movel entrar e sair dele, então não pega o máximo que poderia pegar kk