LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 135
  1. #61
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Alguém me explica essa grade da Samsung só conheço os S!

  2. #62
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Claudivan_Moreira View Post
    Será que vem com o rádio FM ja que retirou a entrada p2 nossa e difícil parece que vou continuar com o meu A72 mesmo ele tem rádio FM e entrada p2
    99% é certeza de que não virá com rádio, pois os topos de linha já não estão sendo fabricado com rádio, deveria estar vindo com esse importante acessório, já que os celulares já não estão vindo mais com entrada para fone de ouvido.

  3. #63
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Verdade!
    Todo mundo estressado por causa de capinha, película. Os topos de linha não trazem esses acessórios. Carregador já não estão enviando mais. Até o tamanho da caixa já reduziram por medida de economia, mesmo faturando bilhões com as vendas.
    Então, não adianta a gente criar porque as fabricantes não estão nem aí.
    * * criar muita polêmica por esses detalhes.

  4. #64
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Quote Originally Posted by BrunoC23 View Post
    Bem Melhor que o Poco X4 Pro também
    Sendo 2 vezes mais caro

  5. #65
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Tá melhor q o s21 fe
    Sonhou

  6. #66
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Não vale a pena, S20 FE é melhor em tudo, além de mais barato.

  7. #67
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Alguém me explica essa grade da Samsung só conheço os S!
    Você só conhece a grade S porque você é bacana, tem uma boa grana e só usa os celulares da linha topo.
    Então, pra quê se preocupar com celulares de pobre, que no caso são os celulares das linhas M, que os celulares de quem até um salário mínimo é meio. A linha A, que os celulares intermediários de quem ganha acima disso até o teto do salário do INSS. Acima desse valor são os mais endinheirado, que já pulam para a linha S ou para os tops dos tops como IPhones. Celulares chegam a 14.000 00 reais ou mais.

    Acho que tentei detalhar um pouco as linhas dos celulares.

  8. #68
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by EvanEndelCosta View Post
    A linha A segue sendo melhor que a linha Redmi
    Concordo com a informação.
    Certo dia estava numa assistência técnica de celulares e percebi que nem todo técnico em telefonia celular sabe mexer nessas marcas novas chinesas.

  9. #69
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Você só conhece a grade S porque você é bacana, tem uma boa grana e só usa os celulares da linha topo.
    Então, pra quê se preocupar com celulares de pobre, que no caso são os celulares das linhas M, que os celulares de quem até um salário mínimo é meio. A linha A, que os celulares intermediários de quem ganha acima disso até o teto do salário do INSS. Acima desse valor são os mais endinheirado, que já pulam para a linha S ou para os tops dos tops como IPhones. Celulares chegam a 14.000 00 reais ou mais.

    Acho que tentei detalhar um pouco as linhas dos celulares.
    Entendido caro amigo M depois A depois S os Z são os dobráveis né

  10. #70
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Entendido caro amigo M depois A depois S os Z são os dobráveis né
    Verdade, é que eu preferi não continuar me alongando muito, pois os dedos e o tempo já estavam a clamar por parar.

  11. #71
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Para um intermediário esse está bem completo, preço inicial deve berar uns 5k, mas quando chegar em 2k pra baixo vai valer!
    4.500,00 foi o lançamento do S21 FE, portanto, creio que não faria sentido a Samsung lançar o A73 pelo preço do S21 FE.
    Vamos esperar a divulgação dos preços, pois a Samsung ainda não divulgou o preço.
    Só vou aguardar uns três meses para comprar, apesar de que meu A70 ainda está ótimo. Porém as especificações do A73 me agradam bastante.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Verdade, é que eu preferi não continuar me alongando muito, pois os dedos e o tempo já estavam a clamar por parar.
    Choradeira da porra, ein! Eu só tive celulares da linha S e Note da Samsung, inclusive o meu atual é o N20U. E nem por isso, deixo de saber quais são os celulares de entrada, intermediários e intermediários Premium da marca.

    Larga de choradeira, irmão! Ao invés de falar merda, vai correr atrás do seu, sem desculpas.

  13. #73
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Chuto 2800 o a52 ta 2400
    Nas Lojas Americanas o A52s já está R$ 1.999,00.

    Já avisei pro meu filho que vou dar 300, 00 pra ele não comprar o A52 4G, sim o A52s 5G.

    Pois o A52 4G 1.700 00 nas Lojas Americanas, então é melhor comprar logo o A52s, por apenas 300,00 reais de diferença, vale mais apenas.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Já sabem né que esse modelinho apanha fácil pra qlq iPhone,sem choro sem mimimi

  15. #75
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Peguei a52s essa semana, será q compensa cancelar e esperar a53 baixar ? Medo da bateria do a52s ser péssima
    Uso ele no momento bateria boa !

  16. #76
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Não ter câmera de zoom foi sacanagem, parece que os celulares lançados recentemente tão tendo bastante downgrade comparado às versões anteriores.
    Só nos resta a opção de comprar o S21 comum ou o S21 Plus.
    Daqui a pouco o valor dele deve estar bem interessante comparado ao preço do A73.

  17. #77
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Não vale a pena, S20 FE é melhor em tudo, além de mais barato.
    Sem 5G, pra mim não compensa. Você está querendo comparar um celular da linha S com um celular linha A. Isso não faz sentido.

    Não se pode comparar o preço do ouro com o preço da prata ou do Bronze.

    Não dá comparar as características da linha A com as características de celular da linha S, isso é o que eu penso.

  18. #78
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Só nos resta a opção de comprar o S21 comum ou o S21 Plus.
    Daqui a pouco o valor dele deve estar bem interessante comparado ao preço do A73.
    Mas vou comprar mesmo é o A73.
    As análises feitas por esses sites de Tecnologias como Tec mundo, Canaltec, Tudocelular e TecTudo e outros canais, enquanto isso o preço vai baixando um pouco.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Concordo com a informação.
    Certo dia estava numa assistência técnica de celulares e percebi que nem todo técnico em telefonia celular sabe mexer nessas marcas novas chinesas.
    E eu digo isso, porque já usei um Redmi Note 10 Pro, eu até gostava dele mais tinha bugs irritantes e na camera tanto na frontal como na traseira eu podia perceber que o HDR era fraco comparado aos aparelhos da Samsung, mesmo comparando a um outro intermediário Premium o A72 ( o que é justo fazer) As câmeras e o sistema da Samsung são bem mais prontas e estáveis do que os da Xiaomi.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Já sabem né que esse modelinho apanha fácil pra qlq iPhone,sem choro sem mimimi
    Claro, se um intermediário Premium fosse melhor que iphone, Apple já podia declarar falência

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Já sabem né que esse modelinho apanha fácil pra qlq iPhone,sem choro sem mimimi
    é só não comprar....

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Galera deveria gravar um podcast é cada textão aqui...

  23. #83
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Pessoal da Samsung esta sem criatividade estética !? Todos os aparelhos dela são iguais esteticamente; design não é o forte da Samsung. Precisa tomar umas aulas da Apple sobre design & estilo. sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE11

  24. #84
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Pessoal da Samsung esta sem criatividade estética !? Todos os aparelhos dela são iguais esteticamente; design não é o forte da Samsung. Precisa tomar umas aulas da Apple sobre design & estilo. sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE11
    What ?????? Sem carregador portátil?????? Esta copiando até nisso a Apple .Sem mais%uD83D%uDE11%uD83C%uDF4F

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Será outro sucesso de vendas.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Pessoal da Samsung esta sem criatividade estética !? Todos os aparelhos dela são iguais esteticamente; design não é o forte da Samsung. Precisa tomar umas aulas da Apple sobre design & estilo. sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE11
    Oi? Design da Apple? Que design? Repetindo design da bosta do 4S?. Cadê a novidade? Deve ser mais um fã boyola frustrado.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Já sabem né que esse modelinho apanha fácil pra qlq iPhone,sem choro sem mimimi
    Kkkkkk piada de fã boyola

  28. #88
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Pessoal da Samsung esta sem criatividade estética !? Todos os aparelhos dela são iguais esteticamente; design não é o forte da Samsung. Precisa tomar umas aulas da Apple sobre design & estilo. sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE11
    Amigo fala besteira não

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Será outro sucesso de vendas.
    sucesso? o a72 vendeu nada amigo. s20fe ofuscou geral. quando lançaro s21fe vai tá com preço bom vai ser dificil justificar essa compra de novo. samsung deveria aprender a lição mais importante com a apple, na canibalizar as próprias vendas com tanto produto concorrente ou na fica técnica ou nos preços.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Não vale a pena, S20 FE é melhor em tudo, além de mais barato.
    S20 FE é pior que A52s 5G.