LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 149
  1. #61
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Pra mim não é vantagem entende! Bom pra vcs que usam até morrer o aparelho!
    O mundo não gira em torno de ti %uD83D%uDC34%uD83D%uDC34%uD83D%uDC34

  2. #62
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Pensa, Qual a logica de manter um telefone "velho" com android novo? Não digo atualizções de segurança! Não tem lucro e como disse quem fica tanto tempo com o mesmo telefone, e tambem não conheço muitas pessoas que pegam velhos em vez de comprarem novos, tantos modelos básico todos os anos até meses! Pra mim isso é um marketing, e pra mim não faz diferença estar ou não com o ultimo Android, desde que fucione bem!
    %uD83D%uDC34%uD83D%uDC34%uD83D%uDC34%uD83D%uDC34%u D83E%uDD26

  3. #63
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by HelioP22 View Post
    A grande parte quem alienado? BR fica em média 5 anos pois não tem dinheiro do papai pra tá trocando todo ano um supérfluo %uD83D%uDC34%uD83D%uDC34%uD83D%uDC34%uD83D%uDC34
    Minha opinião! Não gostou problema seu!

  4. #64
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by HelioP22 View Post
    O mundo não gira em torno de ti %uD83D%uDC34%uD83D%uDC34%uD83D%uDC34
    Minha opinião sim, importa para mim e não para ti então deveria passar bem longe antes de sair por aí tentando lacrar no comentários dos outros!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by HelioP22 View Post
    Tu faz parte desses poucos ou só é um pobretão devoto de marcas?
    Tu faz partes das ciganas que ficam lendo mão nas praças e contando mentiras para ganhar 5 reais

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by HelioP22 View Post
    Na tua bolha não, mas país que tu vives as pessoas ficam em média 5 ou mais anos!!
    O cara chega aqui todo metidão achando que tá abafando nos comentários dos outros. Esse tipinho medíocre é p h o d a

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Eu boto a cara aqui e falo que o que penso não fico bostejando nos comentários dos outros, gostem ou não Apple é melhor em tudo, sem choroooo sem mimimi

  8. #68
    Ainda Estou com meu S10+ até hoje e não consigo achar motivo pra trocar, já até enjoei do telefone, mais ele continua top do mesmo jeito que comprei no seu lançamento, penso em experimentar a linha Z agora, mais só vou trocar quando o 5G estiver em plena operação, haja visto que nem o 4G funciona direito ainda, já pensei em mudar pra apple por causa das atualizações, mais agora com a Samsung prometendo quase 5 anos de updates, estou satisfeito. A Apple é uma merd... de Empresa NARCISISTA, não estão nem aí pro consumidor final, agora quem quiser trocar de aparelho toda vez que sair um Emoj de Cocô novo, fique à vontade, pq a única coisa que a apple tem apresentado de novo ultimamente é isso !

  9. #69
    Quote Originally Posted by Jos_Henrique View Post
    Seria bom temos a nova linha M com e 3 atts de Android. Samsung no quesito de atualizações tá fazendo bonito. Agora da pra "passar" 4 anos com um celular, passar entre aspas pq não é todo mundo que passa mt tempo com smartphone
    c essas atualizaçoes passaria de boa

  10. #70
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Ainda Estou com meu S10+ até hoje e não consigo achar motivo pra trocar, já até enjoei do telefone, mais ele continua top do mesmo jeito que comprei no seu lançamento, penso em experimentar a linha Z agora, mais só vou trocar quando o 5G estiver em plena operação, haja visto que nem o 4G funciona direito ainda, já pensei em mudar pra apple por causa das atualizações, mais agora com a Samsung prometendo quase 5 anos de updates, estou satisfeito. A Apple é uma merd... de Empresa NARCISISTA, não estão nem aí pro consumidor final, agora quem quiser trocar de aparelho toda vez que sair um Emoj de Cocô novo, fique à vontade, pq a única coisa que a apple tem apresentado de novo ultimamente é isso !
    tb tenho um s10 plus e ja enjoei tb, ao contrário de vc esse ano vou pra Apple, mas n pretendo me desfazer do s10, vai ficar como segundo smart.

  11. #71
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tb tenho um s10 plus e ja enjoei tb, ao contrário de vc esse ano vou pra Apple, mas n pretendo me desfazer do s10, vai ficar como segundo smart.
    A câmera do s10 já ficando fraca depois inúmeras atualizações e tb pelo tempo do aparelho.

  12. #72
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Eu boto a cara aqui e falo que o que penso não fico bostejando nos comentários dos outros, gostem ou não Apple é melhor em tudo, sem choroooo sem mimimi
    Você acabou de se contradizer,afinal, disse q não fica bostejando mas acabou de bostejar

  13. #73
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Apple é Apple sem essa de mimimi tudo é cópia da Apple quem era Android?
    Se o Android é uma cópia do IOS,entt pq IOS n tem KVM e root?

  14. #74
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Tu faz partes das ciganas que ficam lendo mão nas praças e contando mentiras para ganhar 5 reais
    Multiplica esse 5 por 10000 aí dá o preço dos Imerds

  15. #75
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    O cara chega aqui todo metidão achando que tá abafando nos comentários dos outros. Esse tipinho medíocre é p h o d a
    Oxi,tu acabou de se xingar kakakaakak

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Sem essa Tião!
    ????

  17. #77
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Sem essa Tião!
    Essa oq? Falar a real?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Você acabou de se contradizer,afinal, disse q não fica bostejando mas acabou de bostejar
    Ahh Tião

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Essa oq? Falar a real?
    Que vc é Tião?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Unica marca android que faz isso

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Apple é Apple sem essa de mimimi tudo é cópia da Apple quem era Android?
    Cara nmg ta falando da apple nesse post calma

  22. #82
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Ainda Estou com meu S10+ até hoje e não consigo achar motivo pra trocar, já até enjoei do telefone, mais ele continua top do mesmo jeito que comprei no seu lançamento, penso em experimentar a linha Z agora, mais só vou trocar quando o 5G estiver em plena operação, haja visto que nem o 4G funciona direito ainda, já pensei em mudar pra apple por causa das atualizações, mais agora com a Samsung prometendo quase 5 anos de updates, estou satisfeito. A Apple é uma merd... de Empresa NARCISISTA, não estão nem aí pro consumidor final, agora quem quiser trocar de aparelho toda vez que sair um Emoj de Cocô novo, fique à vontade, pq a única coisa que a apple tem apresentado de novo ultimamente é isso !
    N tem nem motivo p vc citar a Apple do nada. Deixa de ser doid0 e relaxa, cada um compra o q pode e quer.

  23. #83
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Muito que bem, se cumprir o combinado, vai ser fenomenal.
    Essa é uma medida que prestigia o meio ambiente, já que o usuário demorará mais p trocar o aparelho (em tese), e não retirar o carregador.

  24. #84
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Eu tomei essa decisão, o Xiaomi 12 não me chamou atenção como o S22+. Vou esperar mais um pouco, se der tudo certo eu pego logo o Ultra.
    Ótima escolha amigo, mais hoje eu penso mais na atualização do aparelho, no conjunto, câmera e software, desempenho, xiaomi e ótima em todos, mais peca em atualização.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Apple é Apple sem essa de mimimi tudo é cópia da Apple quem era Android?
    Android nem é cópia do iOS kkkk foi baseado em outro sistema kkk

  26. #86
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    ̶L̶a̶r̶g̶a̶ ̶d̶e̶ ̶s̶e̶r̶ ̶c̶h̶a̶t̶o̶

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    ?L?a?r?g?a? ?d?e? ?s?e?r? ?c?h?a?t?o?
    Oxe, só falei um fato

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Prometer atualização qualquer uma faz, duvido é cumprir

    E duvido ainda mais quando é a Samsung, que tem uma interface arrastada e cheia de coisa inútil, já passou da hora dela limpar mais ou até mesmo colocar Android puro.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Ainda Estou com meu S10+ até hoje e não consigo achar motivo pra trocar, já até enjoei do telefone, mais ele continua top do mesmo jeito que comprei no seu lançamento, penso em experimentar a linha Z agora, mais só vou trocar quando o 5G estiver em plena operação, haja visto que nem o 4G funciona direito ainda, já pensei em mudar pra apple por causa das atualizações, mais agora com a Samsung prometendo quase 5 anos de updates, estou satisfeito. A Apple é uma merd... de Empresa NARCISISTA, não estão nem aí pro consumidor final, agora quem quiser trocar de aparelho toda vez que sair um Emoj de Cocô novo, fique à vontade, pq a única coisa que a apple tem apresentado de novo ultimamente é isso !
    Não gosta da Apple, mas vai comprar um Samsung que custa o mesmo que um iPhone? É isso mesmo?

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Apple é Apple sem essa de mimimi tudo é cópia da Apple quem era Android?
    Um sistema baseado em Linux que usa máquina virtual Java.