LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 149
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Joaquim_Djow View Post
    Realmente, é difícil convencer quem tem o A72. Cada um acha o próprio celular o melhor do mundo. Ser humano é assim. Compreensível o que vc disse.
    n no meu caso, eu tenho 100 porcento de noção de q o q eu tenho rh um lixo kkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Pessoa_4 View Post
    m52 tem msm processador do m52
    você com certeza não está errado...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by MatheusNorato View Post
    Só faltou o A12 né otario KKKKKKKK
    KKKKKKKKK

  4. #34
    Qual a lógica desse valor ? Mesma coisa do m52 5g , mesmo processador 778g , mesma bateria de 5000mah , atualização de tela 120hz mesma coisa , só a câmera q é 108mp , mas vai saber se fica boa mesmo a foto , por esse valor compensa pegar o s20fe 5g , s21fe , realme gt , realme gt neo 2 , a Samsung tá loucona já

  5. #35
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    R$ 2.159, pode melhorar mais já está entrando no aceitável finalmente demorou pro A73 cair o preço.

  6. #36
    Junior Member Zenny21's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Ele vai cair abaixo dos 2000 vai ficar logo logo 1999 ou 1899 aí já começa a compensar a compra, mais por enquanto continuo com meu "velho" s10plus %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #37
    Qual escolho: Galaxy A73 ou Edge 20 Pro?

  8. #38
    Quote Originally Posted by Diener_Alpefeler View Post
    Qual escolho: Galaxy A73 ou Edge 20 Pro?
    O A73 possui uma construção muito ruim. Plástico da traseira é tão fino que parece que vai rasgar quando a gente manuseia ele sem capinha. Muito diferente do A72 e A52/ 52s . Esses 3 modelos anteriores são de plástico também, porém passa a impressão de serem melhor construidos, robusto, mais resistente ( pelo menos é essa sensação quando estamos manuseando qualquer um desses 3 ). Já o A73 não , peguei um A73 na cor cinza, lindo demais. Porém me desagradou bastante no aspecto de construção. Cara é sério, o plástico da traseira é tão fino, que talvez qualquer objeto pontiagudo que impactar diretamente pode furar e atingir algum componente interno. Principalmente na parte superior da tanta traseira, é como se a tanta tivesse ficado com uma folga além do que deveria, ao utilizar o aparelho sem capa, sentimos a fina tanta de plástico afundar como se tivesse aérea, sentimos ela encostar no corpo interno do smartphone. É estranho

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Estou há 3 dias com S20FE e estou preocupado com o consumo de bateria. Esta pior que o meu aparelho anterior, um Moto G5!!!!! Será que compensa devolve-lo e pegar um A73 mesmo sendo 200.00 mais caro que o valor que paguei no S20?

  10. #40
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by AirJunior View Post
    Estou há 3 dias com S20FE e estou preocupado com o consumo de bateria. Esta pior que o meu aparelho anterior, um Moto G5!!!!! Será que compensa devolve-lo e pegar um A73 mesmo sendo 200.00 mais caro que o valor que paguei no S20?
    Eu pegaria sim o A73 bateria dura muito mais. S20FE é um ótimo smartphone mais com essa bateria não da não.

  11. #41
    Compensa sim devolver e pegar o A73 ( está por $ 1.943 no loja online Samsung. ) Porque esse lance da bateria do s20 fe não tem solução. Ou também vale ficar de olho no A52s , vez ou outra ele aparece em promoção. Consegui comprar um semana passada por 1.450 no loja online Samsung. Excelente smartphone, compacto e potente. Não perde quase me nada para O A73. E também não fica muito longe do s20 fe. A diferença vc só percebe bem se estiver com os dois em mãos comparando. Mas depois que vc passar á utilizar só um delea no dia á dia, não nota.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Diener_Alpefeler View Post
    Qual escolho: Galaxy A73 ou Edge 20 Pro?
    Edge 20 muito mais poderoso, mas o Samsung terá mais atualizações

  13. #43
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Compensa sim devolver e pegar o A73 ( está por $ 1.943 no loja online Samsung. ) Porque esse lance da bateria do s20 fe não tem solução. Ou também vale ficar de olho no A52s , vez ou outra ele aparece em promoção. Consegui comprar um semana passada por 1.450 no loja online Samsung. Excelente smartphone, compacto e potente. Não perde quase me nada para O A73. E também não fica muito longe do s20 fe. A diferença vc só percebe bem se estiver com os dois em mãos comparando. Mas depois que vc passar á utilizar só um delea no dia á dia, não nota.
    .

  14. #44
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Comprei o Galaxy A52S em abril deste ano e curti muito o aparelho, porém, qualquer um melhor que o meu antigo Asus Zenfone 2 Max, seria melhor haha. Meu zenfone 2 Max, durou 5 anos e só parei de usa-lo, pois a bateria está viciada e a tela já perdeu parte do vidro. Comprei o A52s devido aos testes deles e pretendo usa-lo por 5 ou 6 anos. Agora quero trocar o celular da minha esposa, que é um J5 Prime que em abril irá fazer 6 anos de uso, porém o celular já está com baixo desempenho em aplicativos de bancos e está na hora de ser trocado. Acho que vou pegar esse A73, pois é um A52S com 2 GB a mais, e um upgrade nas câmeras, além de ter 4 atualizações do Android.

  15. #45
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    O A73 possui uma construção muito ruim. Plástico da traseira é tão fino que parece que vai rasgar quando a gente manuseia ele sem capinha. Muito diferente do A72 e A52/ 52s . Esses 3 modelos anteriores são de plástico também, porém passa a impressão de serem melhor construidos, robusto, mais resistente ( pelo menos é essa sensação quando estamos manuseando qualquer um desses 3 ). Já o A73 não , peguei um A73 na cor cinza, lindo demais. Porém me desagradou bastante no aspecto de construção. Cara é sério, o plástico da traseira é tão fino, que talvez qualquer objeto pontiagudo que impactar diretamente pode furar e atingir algum componente interno. Principalmente na parte superior da tanta traseira, é como se a tanta tivesse ficado com uma folga além do que deveria, ao utilizar o aparelho sem capa, sentimos a fina tanta de plástico afundar como se tivesse aérea, sentimos ela encostar no corpo interno do smartphone. É estranho
    Eu tenho um A52S desde abril e nunca usei sem a capinha e ele está zerado, nenhum arranhão. Talvez eu compre esse A73, para substituir o J5 prime da minha esposa. Pois procuro um celular para durar pelo menos 5 anos, igual o J5 prime dela e o meu Zenfone 2 Max. Esse A73 vai ter 4 atualizações do Android, fora que tem 8 de Ram, 5G, ou seja, celular para durar 5 anos ou mais.Por ser usado em capinha, não vou ligar para o padrão da traseira.

  16. #46
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Julio_Louren_o View Post
    Qual a lógica desse valor ? Mesma coisa do m52 5g , mesmo processador 778g , mesma bateria de 5000mah , atualização de tela 120hz mesma coisa , só a câmera q é 108mp , mas vai saber se fica boa mesmo a foto , por esse valor compensa pegar o s20fe 5g , s21fe , realme gt , realme gt neo 2 , a Samsung tá loucona já
    Sem IP67, som mono, tem 6GB de Ram, e conjunto de Câmeras é inferior.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Alguém me responde por favor? Acham melhor o a73 ou s20 fe?

  18. #48
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Raphael21 View Post
    Alguém me responde por favor? Acham melhor o a73 ou s20 fe?
    A73, lançado este ano, 8 GB de Ram, terá quatro atualizações do Android e 5 de atualizações de segurança. Acho que o S21 FE, poderá ser o novo queridinho, mas o preço ainda não compensa.

  19. #49
    A RAM está errada. Ele possui 8GB de RAM e não 6, como informado.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    19
    Esse é o meu primeiro Samsung e provavelmente o último. Em dois meses de uso, ele já travou várias vezes, Hora e outra ele não reconhece os chips e a bateria de 5000 não dura um dia inteiro. Por R$2,5k dá pra comprar outro muito melhor. Eu só adquiri esse pq foi numa emergência. Nem o meu antigo Poco F2 PRO, com 6G de RAM dava tanto problema.
    Sinceramente, Samsung só vale a pena se você pega topo de linha, de resto, uma merda.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    O A73 tem sim função slow motion, é 240fps. Corrijam isso.

  22. #52
    Junior Member Xynn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Estou com medo de pegar o A73 e a bateria dele não ser boa em jogos, algm poderia me ajudar?

  23. #53
    Junior Member Nic27's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_A_Silva View Post
    A RAM está errada. Ele possui 8GB de RAM e não 6, como informado.
    tem a versão de 6 colega, relaxa

  24. #54
    tô na dúvida, tenho uma a50 com TV e 128 gb. qual seria a melhor opção de troca, m53. a53 ou a73? quero muito trocar por um desses. Algum deles tem zoom optico na câmera? Me ajudem aí, por favor, preso muito, câmera e a bateria

  25. #55
    Junior Member Souma_GA's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    to em duvida, vou de A73 ou M53 5g também, os dois são meio parecidos em especificações

  26. #56
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Souma_GA View Post
    to em duvida, vou de A73 ou M53 5g também, os dois são meio parecidos em especificações
    A73 é melhor que o M53.
    E o A73 tem proteção ip67 água e poeira, e vai atualizar até o Android 16.

  27. #57
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Maury_Arievilo View Post
    tô na dúvida, tenho uma a50 com TV e 128 gb. qual seria a melhor opção de troca, m53. a53 ou a73? quero muito trocar por um desses. Algum deles tem zoom optico na câmera? Me ajudem aí, por favor, preso muito, câmera e a bateria
    Nenhum deles tem zoom óptico.

  28. #58
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Xynn View Post
    Estou com medo de pegar o A73 e a bateria dele não ser boa em jogos, algm poderia me ajudar?
    A bateria é ótima, se usar a tela em 60hz ele dura mais ainda.

  29. #59
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Raphael21 View Post
    Alguém me responde por favor? Acham melhor o a73 ou s20 fe?
    S20 fe se vc troca rápido de celular. Agora se dura muitos anos com celular A73 pelas atualizações de segurança. E versão Android até o 16

  30. #60
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    SINTO MUITO MÁS SAMSUNG GALAXY S21 FE NÃO CONVENCEU, NINGUÉM TÁ COMPRANDO, NÃO FEZ SUCESSO, FOI BOLA FORA, TÁ ENCALHADO E FALIDO.
    S21fe com Exynos é uma bola de fogo...