LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by Joaquim_Djow View Post
    Realmente, é difícil convencer quem tem o A72. Cada um acha o próprio celular o melhor do mundo. Ser humano é assim. Compreensível o que vc disse.
    n no meu caso, eu tenho 100 porcento de noção de q o q eu tenho rh um lixo kkk

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by Pessoa_4 View Post
    m52 tem msm processador do m52
    você com certeza não está errado...

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by MatheusNorato View Post
    Só faltou o A12 né otario KKKKKKKK
    KKKKKKKKK

Qual a lógica desse valor ? Mesma coisa do m52 5g , mesmo processador 778g , mesma bateria de 5000mah , atualização de tela 120hz mesma coisa , só a câmera q é 108mp , mas vai saber se fica boa mesmo a foto , por esse valor compensa pegar o s20fe 5g , s21fe , realme gt , realme gt neo 2 , a Samsung tá loucona já

Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    R$ 2.159, pode melhorar mais já está entrando no aceitável finalmente demorou pro A73 cair o preço.

Junior Member Zenny21's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Ele vai cair abaixo dos 2000 vai ficar logo logo 1999 ou 1899 aí já começa a compensar a compra, mais por enquanto continuo com meu "velho" s10plus %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Qual escolho: Galaxy A73 ou Edge 20 Pro?

Quote Originally Posted by Diener_Alpefeler View Post
    O A73 possui uma construção muito ruim. Plástico da traseira é tão fino que parece que vai rasgar quando a gente manuseia ele sem capinha. Muito diferente do A72 e A52/ 52s . Esses 3 modelos anteriores são de plástico também, porém passa a impressão de serem melhor construidos, robusto, mais resistente ( pelo menos é essa sensação quando estamos manuseando qualquer um desses 3 ). Já o A73 não , peguei um A73 na cor cinza, lindo demais. Porém me desagradou bastante no aspecto de construção. Cara é sério, o plástico da traseira é tão fino, que talvez qualquer objeto pontiagudo que impactar diretamente pode furar e atingir algum componente interno. Principalmente na parte superior da tanta traseira, é como se a tanta tivesse ficado com uma folga além do que deveria, ao utilizar o aparelho sem capa, sentimos a fina tanta de plástico afundar como se tivesse aérea, sentimos ela encostar no corpo interno do smartphone. É estranho

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Estou há 3 dias com S20FE e estou preocupado com o consumo de bateria. Esta pior que o meu aparelho anterior, um Moto G5!!!!! Será que compensa devolve-lo e pegar um A73 mesmo sendo 200.00 mais caro que o valor que paguei no S20?

Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by AirJunior View Post
    Estou há 3 dias com S20FE e estou preocupado com o consumo de bateria. Esta pior que o meu aparelho anterior, um Moto G5!!!!! Será que compensa devolve-lo e pegar um A73 mesmo sendo 200.00 mais caro que o valor que paguei no S20?
    Eu pegaria sim o A73 bateria dura muito mais. S20FE é um ótimo smartphone mais com essa bateria não da não.

Compensa sim devolver e pegar o A73 ( está por $ 1.943 no loja online Samsung. ) Porque esse lance da bateria do s20 fe não tem solução. Ou também vale ficar de olho no A52s , vez ou outra ele aparece em promoção. Consegui comprar um semana passada por 1.450 no loja online Samsung. Excelente smartphone, compacto e potente. Não perde quase me nada para O A73. E também não fica muito longe do s20 fe. A diferença vc só percebe bem se estiver com os dois em mãos comparando. Mas depois que vc passar á utilizar só um delea no dia á dia, não nota.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Diener_Alpefeler View Post
    Edge 20 muito mais poderoso, mas o Samsung terá mais atualizações