LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 149
  1. #91
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Ana_Gabriela View Post
    Pessoal, por que os celulares tiveram esse aumento absurdo nos preços?
    Também queria entender isso. Aumentou muito.

  2. #92
    Junior Member Aline_Rossler's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Na loja Tecnotec está por um valor bem mais em conta, será que essa loja é confiável?

  3. #93
    Junior Member Ana_Gabriela's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Aline_Rossler View Post
    Na loja Tecnotec está por um valor bem mais em conta, será que essa loja é confiável?
    Os preços já estão baixando, mas comprei nesse site. Fiz algumas buscas e vi que era confiável. Vou aguardar.

  4. #94
    Junior Member NairGeiger's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    5
    Corrigir os 6GB RAM para 8GB RAM*

  5. #95
    Junior Member NairGeiger's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RICKB View Post
    Estranho o A73 não ter Gorilla Glass
    O tipo de tela dele é superior ao AMOLED padrão da Samsung que costuma ter Gorilla Glass. Qualidade de imagem superior no display sacrificando a proteção da tela.

  6. #96
    Junior Member NairGeiger's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    5
    Alguém explica pq o A73 tem Snapdragon 778 e o "inferior" A53 tem Snapdragon 855, ambos com 8GB RAM..?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Aline_Rossler View Post
    Na loja Tecnotec está por um valor bem mais em conta, será que essa loja é confiável?
    Essa loja está em Manaus; o frete é caro e demora na entrega.
    É bem avaliada no Reclame Aqui. Boa sorte.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Pessoal o que temos em novembro é BléquiFraude... a verdadeira Black Friday é entre o ano novo e o carnaval; em janeiro tem IIPTU, IPVA, volta às aulas e o dinheirinho que sobra guardam para o carnaval; as vendas despencam e os preços também; há anos me programo para compras nessa época.
    Boa sorte.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Eu quero muito comprar esse celular, mas confesso que estou com medo de comprar nessa tecnotec

  10. #100
    Junior Member Ana_Gabriela's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by BiaReAlR View Post
    Eu quero muito comprar esse celular, mas confesso que estou com medo de comprar nessa tecnotec
    Eu comprei. Liberaram a nota fiscal com 2 dias após a compra. Estão a passos lentos kkkk mas to confiante kkkkk

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Ana, podes confirmar quando receber o produto? se estiver em conformidade, vou comprar desta loja.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Comprei e me arrependo amargamente. No modo noturno ele fica com uma mancha preta na tela e a leitura fica toda embaçada na rolagem, não dá para utilizar wpp, Instagram, twitter sem ficar com uma grande dor de cabeça no outro dia. A assistência técnica disse que é normal, no aparelho ser assim todo defeituoso no modo noturno. Então se vc usa o modo noturno a noite NAO COMPRE!

  13. #103
    Junior Member Ana_Gabriela's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Juliano93 View Post
    Ana, podes confirmar quando receber o produto? se estiver em conformidade, vou comprar desta loja.
    Confirmo sim!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Biacelular View Post
    Comprei e me arrependo amargamente. No modo noturno ele fica com uma mancha preta na tela e a leitura fica toda embaçada na rolagem, não dá para utilizar wpp, Instagram, twitter sem ficar com uma grande dor de cabeça no outro dia. A assistência técnica disse que é normal, no aparelho ser assim todo defeituoso no modo noturno. Então se vc usa o modo noturno a noite NAO COMPRE!
    É ate engraçado ler comentários assim e a pessoa achar que é normal do aparelho kk
    Vou ser curto e grosso, seu aparelho está com defeito e a assistência fez vc engolir o aparelho do jeito que ele está e vc só aceitou.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NairGeiger View Post
    Alguém explica pq o A73 tem Snapdragon 778 e o "inferior" A53 tem Snapdragon 855, ambos com 8GB RAM..?
    SD 778g é quase um SD 860
    E a linha A53 não tem SD e sim Exynos que é inferios ao SD 778g

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Oi Ana, também estou aguardando seu feedback pra poder comprar o meu hahaha. Esta tudo caminhando com a sua entrega?

  17. #107
    Junior Member Ana_Gabriela's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by BiaReAlR View Post
    Oi Ana, também estou aguardando seu feedback pra poder comprar o meu hahaha. Esta tudo caminhando com a sua entrega?
    Bia hahahahaComo falaram aí, o mecanismo deles é bem lento. Ontem me enviaram o código de rastreamento e já estou com a nota fiscal. Agora é esperar se vai chegar mesmo um celular ou um pedaço de tijolo hahahahahhaha

  18. #108
    Junior Member Gian_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ana_Gabriela View Post
    Bia hahahahaComo falaram aí, o mecanismo deles é bem lento. Ontem me enviaram o código de rastreamento e já estou com a nota fiscal. Agora é esperar se vai chegar mesmo um celular ou um pedaço de tijolo hahahahahhaha
    Você recebeu um código de rastreio? Eu não recebi foi nada. Poderia compartilhar o seu com a gente?
    Já tem várias reclamações no reclame aqui sobre pessoas que compraram e não receberam nada. Tô começando a achar que o site não se passa de um golpe muito bem eleborado e assim que a casa cair (que é o que já está acontecendo agora) eles vão fugir com o dinheiro das pessoas.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Ana e Gian deem uma olhada nesse vídeo

    https://youtu.be/shHMXe85fPA

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Ao que tudo indica o site é sim uma fraude

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    eu ia comprar outro celular nesta loja, acabei chegando nesse seu comentário quando estava pesquisando e não irei mais comprar nela, obrigado por compartilhar esse vídeo %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  22. #112
    Junior Member Gian_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BiaReAlR View Post
    Ao que tudo indica o site é sim uma fraude
    É mesmo e eu acredito que essa Ana também faça parte do esquema de golpe deles. Porque eles não divulgam código de rastreio pra ninguém e nunca mandaram pra mim tb. Ela deve ser um perfil falso que veio comentar aqui pra dar mais credibilidade a loja pra conseguir mais vendas.

  23. #113
    Junior Member Ana_Gabriela's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gian_Ferreira View Post
    É mesmo e eu acredito que essa Ana também faça parte do esquema de golpe deles. Porque eles não divulgam código de rastreio pra ninguém e nunca mandaram pra mim tb. Ela deve ser um perfil falso que veio comentar aqui pra dar mais credibilidade a loja pra conseguir mais vendas.
    Não tenho responsabilidade de te responder na hora que você quiser e sobre o que você quiser. Passei aqui pra dar uma olhada nos comentários, pois literalmente tinha esquecido que fiquei de dar feedback e vejo você com calúnias em meu nome.

  24. #114
    Junior Member Ana_Gabriela's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by BiaReAlR View Post
    Ana e Gian deem uma olhada nesse vídeo

    https://youtu.be/shHMXe85fPA
    Obrigada! Poderiam ter feito antes kkkkMeu produto está com previsão de chegada dia 08/02. Se vai chegar mesmo ou se vai chegar um tijolo ainda não sei.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Por nada!!! Eu estava pesquisando tem bastante tempo, desde que vi o primeiro anúncio. Vi que agora tem um outro site muito parecido com a interface deles e o mesmo preço, só que um nome totalmente diferente, o que é mais um indício né.
    Mas pessoal, vamos manter a calma!
    E Ana, ainda estamos aqui aguardando seu feedback, afinal a esperança é a última que morre. Rsrs
    Mas espero mesmo que sendo fraude, você e o Gian consigam reaver o valor pago!

  26. #116
    Junior Member Gian_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ana_Gabriela View Post
    Não tenho responsabilidade de te responder na hora que você quiser e sobre o que você quiser. Passei aqui pra dar uma olhada nos comentários, pois literalmente tinha esquecido que fiquei de dar feedback e vejo você com calúnias em meu nome.
    Só em janeiro tem mais de 500 reclamações no Reclame aqui de pessoas que já compraram e não receberam. Eles não entregam os produtos. Esse seu prazo de 08/02 vai ser postergado por +15 e depois por mais +15 assim por diante, eternamente, até você perceber que é uma fraude. Ou você está sendo muito ingênua e mal informada por realmente acreditar que vai chegar alguma coisa, ou de fato faz parte do golpe e está tendo persuadir mais pessoas do fórum a compra lá.

  27. #117
    Junior Member Gian_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BiaReAlR View Post
    Por nada!!! Eu estava pesquisando tem bastante tempo, desde que vi o primeiro anúncio. Vi que agora tem um outro site muito parecido com a interface deles e o mesmo preço, só que um nome totalmente diferente, o que é mais um indício né.
    Mas pessoal, vamos manter a calma!
    E Ana, ainda estamos aqui aguardando seu feedback, afinal a esperança é a última que morre. Rsrs
    Mas espero mesmo que sendo fraude, você e o Gian consigam reaver o valor pago!
    Eu acho muito difícil, quem armou esse golpe já fez com muito planejamento e antecedência. Eles foram criando reclamações falsas no Reclame Aqui e resolvendo consigo mesmos pra avaliar bem em 2022. Porque quando vira o ano a plataforma atualiza a nota da empresa e pega a média de todo o histórico. Com 35 reclamações (todas forjadas) em 2022 eles conseguiram a nota de 9.8 no site. Só agora que está sendo revisada pelo Reclame Aqui pelo tanto de denúncias que já foram feitas. Além do fato de terem CNPJ ativo de 2003, emitem nota fiscal, tem plataforma ecommerce funcional e com verificação de segurança, eles até prestam atendimento ao cliente e tem SAC ainda kkkkkk. Enfim você só percebe que é golpe quando passa uns 3 meses e ainda não recebeu o produto. Talvez só consiga reembolso quem pagou no cartão, infelizmente.

  28. #118
    Junior Member Ana_Gabriela's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by BiaReAlR View Post
    Por nada!!! Eu estava pesquisando tem bastante tempo, desde que vi o primeiro anúncio. Vi que agora tem um outro site muito parecido com a interface deles e o mesmo preço, só que um nome totalmente diferente, o que é mais um indício né.
    Mas pessoal, vamos manter a calma!
    E Ana, ainda estamos aqui aguardando seu feedback, afinal a esperança é a última que morre. Rsrs
    Mas espero mesmo que sendo fraude, você e o Gian consigam reaver o valor pago!
    Obrigada, meu bem! Meu produto está no prazo estipulado quando comprei.. que são os 20 dias uteis. Encerra dia 08/02 que é justamente a data de previsão de entrega no site. Participo de um grupo no whatsapp com um pessoal que conheci no twt e estamos bem ansiosos.. uma delas conseguiu reembolso do pix, outro está esperando ha uns 10 dias. Vejo que é questão de sorte. Se vou receber meu produto ou não só saberei na próxima semana. Volto no próximo findi para dizer alguma coisa.. beijos

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Qual a melhor opção? A53, M52, A73 ou M62?
    Estou na dúvida de qual comprar.
    Quem possui algum ou mais de um desses, pode me reportar?

  30. #120
    Junior Member Gian_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ana_Gabriela View Post
    Obrigada, meu bem! Meu produto está no prazo estipulado quando comprei.. que são os 20 dias uteis. Encerra dia 08/02 que é justamente a data de previsão de entrega no site. Participo de um grupo no whatsapp com um pessoal que conheci no twt e estamos bem ansiosos.. uma delas conseguiu reembolso do pix, outro está esperando ha uns 10 dias. Vejo que é questão de sorte. Se vou receber meu produto ou não só saberei na próxima semana. Volto no próximo findi para dizer alguma coisa.. beijos
    Essa informação de que eles reembolsam o pix é falsa. Eles não devolveram o pagamento de ninguém até agora. Já tem mais de 700 reclamações no reclame aqui. Sugiro ver esse link