LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,861

    Comparativo em tamanho real: Samsung Galaxy A33, A53 e A73 vs antecessores

    Veja quais são as principais mudanças entre a geração atual e os novos Galaxy A33, A53 e A73 que chegam ao mercado com a conexão 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    bordas mais finas e aparência mais premium do A73

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Pode vir todos no comparativo contra meu Iphone 13 PRO MAXX que a surra é certa!

  4. #4
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Luciano_Galanti View Post
    bordas mais finas e aparência mais premium do A73
    É levemente mais fino, mas o que da essa aparência mais premium é que colocaram a imagem da versão branca do aparelho ai as bordas parecem muito menores... mas na verdade é apenas um pouco menor em relação ao A72

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640

    Agora sim eu teria vontade de comprar um 5G da samsung, o A33 é praticamente do mesmo tamanho do A32 4G, e enfim tem uma tela Super AMOLED.
    Uma pena 5G oficialmente não existir no Brasil por enquanto, e os aparelhos ainda serem muito caros aqui...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Pode vir todos no comparativo contra meu Iphone 13 PRO MAXX que a surra é certa!
    HUR DUR EU TENHU AIFOME HUR DURRR

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Agora sim eu teria vontade de comprar um 5G da samsung, o A33 é praticamente do mesmo tamanho do A32 4G, e enfim tem uma tela Super AMOLED.
    Uma pena 5G oficialmente não existir no Brasil por enquanto, e os aparelhos ainda serem muito caros aqui...
    Ate o final do ano o 5g vai nascer e ate o final de 2023 ele amadurece um pouco

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Pode vir todos no comparativo contra meu Iphone 13 PRO MAXX que a surra é certa!
    E compara com iphone se

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Pode vir todos no comparativo contra meu Iphone 13 PRO MAXX que a surra é certa!
    Do teu sonho né kkkkllll

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Agora sim eu teria vontade de comprar um 5G da samsung, o A33 é praticamente do mesmo tamanho do A32 4G, e enfim tem uma tela Super AMOLED.
    Uma pena 5G oficialmente não existir no Brasil por enquanto, e os aparelhos ainda serem muito caros aqui...
    A53 deve ficar a uns 1700, talvez menos em promo

  11. #11
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Os celulares da Samsung estão todos iguais pqp... Linha A igual a linha S, design praticamente os mesmo %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFE

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Acredito que se a pessoa for comprar um celular da Samsung, hoje, olhando que estes três novos entregam, considero que o A52s 5G é melhor opção que eles, mesmo achando pequena a capacidade da bateria dele.

  13. #13
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Telefones da linha A, maioria já recebeu Android 12 e One UI 4.0 e o A72 nem sonha.
    Sinceramente. Quer um bom telefone Samsung? Pegue algum A50 ou pule pra os S. Os 70 são uma frustração em todos os sentidos. Câmeras não são o que prometem. Telas quebram com um sopro e atualizações...O que é atualização?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Luciano_Galanti View Post
    bordas mais finas e aparência mais premium do A73
    Se a tela fosse menor e as bordas um pouquinho menores e de aluminio seria a cara cuspida do S20 FE e Note 20. Tudo igual kkkk

  15. #15
    Junior Member Luiz_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    qual desses possui tela GorilaGlass ?
    qual deles possui NFC e SamsungPay ?
    e qual o modelo de tela de cada um deles? alguma informação pra eu saber se o modelo da tela já eixsita e ja esta presente em outros celulares ? pois caso minha tela quebre eu quero estar usando uma tela que já existe a tempos e que fabricou bastante (pra que exista essa tela nas lojas para reposição, pois a pior coisa do mundo é agente precisar e não ter a tela do nosso celular em lugar nenhum para trocar a tela, quem tem xiaomi e iPhone sabem o que é esse sofrimento, mas donos de outras marcas hoje em dia tambem sofrem disso, a samsung esta melhor pelo fato de ter varios modelos mas ser as vezes com a mesma tela, só faltou dizer o modelo de cada tela e qual é o modelo delas, e qual é o modelo mais fabricado e que existe bastante ja no estoque

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Pode vir todos no comparativo contra meu Iphone 13 PRO MAXX que a surra é certa!
    essa merda aí não dura nem 10% da bateria de algum desses da linha A

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    32
    Todos os celulares com biometria na tela são caros em caso de reposição. Gostaria que fossem com biometria no botão lateral. A tela com leitor biométrico custa quase o preço do aparelho.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Pode vir todos no comparativo contra meu Iphone 13 PRO MAXX que a surra é certa!
    claro, deve ter dado o cool adoidado pra comprar um telefone b0st4 de 15 mil conto kkkk