LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Golpe?! KNIT atrasa entrega de máscaras e ignora contato de clientes | Detetive TC

    Nos últimos meses, a empresa tem deixado de entregar os produtos aos seus clientes e passou a receber uma série de reclamações na internet. A coluna entrou em ação para entender o caso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Alguém do site comprou? Tá muito coisa pessoal, já que não vejo vcs fazendo isso de outros casos.
    Mas é bom o aviso.
    Eu adoro as máscaras dessa marca, apesar de caríssimas, comprei um kit p usar na academia.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    pega os cara detetive

  4. #4
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Alguém do site comprou? Tá muito coisa pessoal, já que não vejo vcs fazendo isso de outros casos.
    Mas é bom o aviso.
    Eu adoro as máscaras dessa marca, apesar de caríssimas, comprei um kit p usar na academia.
    Ta na cara que alguém dentro do TC caiu no golpe

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Tinha que mandar alguém ir lá na sede da empresa.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Da uma olhada na ikeg, tô tendo que mover processo pra reaver meu dinheiro já que não entregam e muito menos devolvem.

  7. #7
    Junior Member Simone_Poiani's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    É tudo verdade. Uma total falta de respeito com o consumidor. Não tem como falar com a empresa. Levei 3 meses pra receber meus produtos e foi uma batalha. Muitas mensagens no LinkedIn da Knit, no Facebook e no Insta (que foram apagadas), horas no telefone aguardando um atendimento fictício. Um horror essa Knit.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,645
    Não sei se a máscara do mercado livre é original.
    Mas comprei esses dias e chegou kkkk

  9. #9
    Junior Member Fabi_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    teria a ver com isso aqui ?... http://www.tudoonlineemcampobom.com.br/empresa-campo-bonense-que-fornece-mascaras-para-a-selecao-brasileira-e-vitima-de-fraude/

  10. #10
    Junior Member Man_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Estou na mesma situação. Realizei uma compra há dois meses e nada de receber. O último contato que tive informaram que meu código de rastreio chegaria no meu e-mail até o dia 18/03 e nada. Vou procurar meus direitos!!

  11. #11
    Tomei CALOTE!!! Não recebi as minhas máscaras que comprei em janeiro assim como vários outros consumidores que vejo reclamando em vários canais e os caras de pau ainda tem coragem de ficar enviando propagandas e maillings via e-mail e instagram com promoções. Se não entregam, querem vender o que??? Devem ter quebrado ou estão estorquindo dinheiro do povo mesmo...Pilantras.

  12. #12
    Junior Member Otto_Simon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Cansei de mandar e-mail para a empresa, sempre que respondiam, coisa rara era a resposta padrão. No último até me "ofereceram 'cancelar a compra mas quendo pedi, não mais me responderam. Seria minha segunda compra...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Digo o mesmo. Fiz um pedido no dia 25/10/2021 e até hoje não recebi, nem o pedido, nem reembolso, nem respostas sobre. Apenas recebo respostas automáticas de email e repostas falando sobre o prazo de 45 dias úteis para envio, sendo que já passou mais que o dobro. Já tentei Procon, Reclame Aqui e não deu em nada. Quando falei pra eles que entrariam processo, me responderam, dizendo que entrariam em contato pra fazer o reembolso, e adivinha? Mais nada depois disso. Essa semana mesmo estarei dando a entrada, sem condições, compro um presente de natal pra 2021 e vou dar em 2022??

  14. #14
    Junior Member MarciaLippe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Comprei e paguei em Janeiro de 2022 e não recebi até hoje nada, nem respondem email de reclamação...

  15. #15
    Diz reclamação pelo procon e a Knit continuou enrolando. Evoluiu para processo admin6e também não se manifestaram. Agora vai pra processo judicial.

  16. #16
    Quote Originally Posted by MateusLinn View Post
    Da uma olhada na ikeg, tô tendo que mover processo pra reaver meu dinheiro já que não entregam e muito menos devolvem.
    Cara ,dei como dinheiro perdido esse ikeg

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    A mesma situação dos outros usuários ocorre comigo: comprei un tenis em janeiro de 2022, não recebi. Recebi uma justificativa de que não seria entregue e o dinheiro devolvido; isso foi em abril. Não recebi o dinheiro e nunca mais responderam uma mensagem minha.

  18. #18
    Junior Member MarciaLippe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    O complicado é que continuam atuando e ninguém faz nada!!

  19. #19
    Junior Member Fl_vinha_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Comprei na Black Friday 2021 2 tênis, um prejuízo de 350,00, já entrei em contato inúmeras vezes, tenho até alguns retornos.
    Um último e-mail em Março de 2022 dizendo que seria reembolsada, sem pedido de nenhum dado, sem nenhuma data para o ressarcimento.
    E até hoje nada!!!!!
    Pensando seriamente em procurar a justiça.
    No Instagram todos os posts tem os comentarios bloqueados.

  20. #20
    Complicado.
    Last edited by Rafael Meireles; 09-29-2022 at 07:11 PM.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    @pedrobenito e @hzorzi são os donos no Instagram. Façam pressão no novo empreendimento deles que é uma conta aberta e financiada pelo dinheiro da gente: @bretonpoa
    Entrem lá, marquem eles, pressionem !!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Nem procurando a justiça adianta, uma vez que a empresa sequer disponibiliza endereço verdadeiro para ser intimada! Entrei no Juizado de pequenas causas, depois de ter acionado o Procon (que não adiantou) e a resposta que tive foi de que os correios devolveram o Aviso de Resposta da correspondência indicando que a empresa mudou-se. Ocorre que no site da Receita Federal e no site deles, o endereço que consta é o Avenida Carlos Gomes, 222, loja 802, 7 andar, bairro Boa Vista, CEP 90480-000- Porto Alegre/RS. Se alguém souber o endereço verdadeiro, favor compartilhe aqui.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Judicialmente também está complicado, pois acabei de ser intimada para fornecer novo endereço, visto que dois dos que apresentei, inclusive o que consta na Receita Federal, o retorno dos Correios é de que "mudou-se". É necessária mobilização para proceder denúncia junto ao Ministério Público, pois é golpe contra os consumidores.