LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Xiaomi muda o nome do Mi Fit e aplicativo da série Mi Band passa a se chamar Zepp Life

    Interface do aplicativo é a mesma e, ao que parece, apenas a identificação e a logo foram alterados neste momento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ficou um lixo, minha Mi Band 6 não mostra mais o clima pois o app não consegue acessar as informações, o ícone do app feio demais, apesar de estar em desenvolvimento ainda mas já poderia ser algo melhor, e sem modo escuro ainda, uma merda de app em tons claros horríveis.

  3. #3
    Junior Member wanessaR25's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Não funciona esse aplicativo depois que atualizou . Não quer parear com a mi Band 4

  4. #4
    Sempre será MIFIT %u2705

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Aqui ainda tá Mi Fit kkk

    Medo de atualizar e a minha Band 4 não conectar mais kkk

  6. #6
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Aqui ainda tá Mi Fit kkk

    Medo de atualizar e a minha Band 4 não conectar mais kkk
    Conecta de boas. Até a Band 3 tá funcionando normal

  7. #7
    Junior Member Donizete_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    18
    Mudança desnecessária %uD83D%uDE15

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Mano o logo é igual ou muito parecido com o programa de recompensas Surpreenda da Mastercard %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  9. #9
    Junior Member F_bio_G's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    E deixaram mesmo os usuários do Mi Band 2 na mão, com o problema da tela escura full...
    Mudar o nome é mole, difícil é dar suporte no pós compra.

  10. #10
    Junior Member Lufela's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Minha mi Band deixou de funcionar o touch após a mudança, simplesmente não adianta tocar na tela, não funciona mais, com a palavra a xiaomi, muita gente parece estar enfrentando o mesmo problema,

  11. #11
    Quote Originally Posted by F_bio_G View Post
    E deixaram mesmo os usuários do Mi Band 2 na mão, com o problema da tela escura full...
    Mudar o nome é mole, difícil é dar suporte no pós compra.
    Complicado mesmo..., mas já estamos na Mi Band 6 já faz 4 anos ou mais desde o lançamento da 2 e difícil as marca da suporte depois de 3 anos.

  12. #12
    Minha mi band simplesmente não funciona mais. Não registra, não notifica, sequer mostra o horário correram. Mexendo no app percebi que a todo momento perde conectividade e demora a sincronizar novamente. Estou muito chateada e arrependida

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Deu ruim com minha MI BAND 5, nada funciona e não recebo mais notificação na pulseira. Já entrei em contato com os desenvolvedores do App Zepp Life e com a Xiaomi, meu telefone é o MI NAX 3. Não recebi nenhum resposta. Lamentável! Arrependido!

  14. #14
    Minha conta simplesmente sumiu!! A anos tenho a Mi Band 3 e sempre deixo meus dados atualizados e simplesmente não consegui acessar, apareceu que não existia conta com o meu e-mail na plataforma!! Tive que criar uma nova conta pra conseguir emparelhar a pulseira ao app e perdi todos os meus dados anteriores, acompanhamento de atividades e peso!! Estou muito chateada com a situação!!

  15. #15
    Junior Member toledo22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AntonioSilvaII View Post
    Deu ruim com minha MI BAND 5, nada funciona e não recebo mais notificação na pulseira. Já entrei em contato com os desenvolvedores do App Zepp Life e com a Xiaomi, meu telefone é o MI NAX 3. Não recebi nenhum resposta. Lamentável! Arrependido!
    Mesma coisa aqui.. fica pedindo pra eu ativar as notificações, quando ativo volta a funcionar, mas depois volta a parar de notificar e tenho que repetir o processo.

  16. #16
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Aqui ainda tá Mi Fit kkk

    Medo de atualizar e a minha Band 4 não conectar mais kkk
    A minha nem emparelha mais, desinstalei o app, vou acabar usando a pulseira apenas como relógio mesmo

  17. #17
    Quote Originally Posted by Lufela View Post
    Minha mi Band deixou de funcionar o touch após a mudança, simplesmente não adianta tocar na tela, não funciona mais, com a palavra a xiaomi, muita gente parece estar enfrentando o mesmo problema,
    A minha aconteceu a mesma coisa conseguiu uma solução?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Sinceramente estou com receio de atualizar para essa nova versão/nome do app. Minha MI Band 4 está funcionando lisa com o app original, porém pretendo revende-la em breve. Mas com essa possibilidade de não funcionar bem com a versão atual do aplicativo, a transação está difícil.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Leonardo_Cuevas View Post
    Conecta de boas. Até a Band 3 tá funcionando normal
    sim, verdade! Acabei de conectar a Band 3 e tudo normal!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Tinha o app MI FIT por causa da balança de bioimpedância My Body Composition Scale 2. Até fevereiro estava tudo certo. Fiquei alguns meses sem utilizar a balança e hj reparei que meu app havia sumido. Tentei baixar mas só aparecia essa nova versão. Baixei, sincronizei e ao me pesar, notei que não mede mais a composição corporal. No app aparece o peso de hj, mas a composição corporal de fevereiro. Comprei a balança com único objetivo: acompanhar minha composição corporal. E agora não consigo mais fazer isso. Decepção pouca é bobagem.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Realmente ficou HORRIVEL, não foi apenas o nome que mudou mas a conexão que antes era prática e contínua se tornou sofrível, precisei buscar um app versão antiga para talvez começar a poder pelo menos ver as notificações no relógio ja que nem essa função básica o zepp conseguia manter, eu não durmo a 2 meses (desde que troquei de celular e veio esse zepp) nem treino (sendo que treino todo dia), minha experiência é que não apenas mudou o nome, mas tornou a experiência com relógio revoltante, honestamente espera-se que uma atualização deste porte facilite a vida dos usuários e não os faça pensar em comprar relógios de outro segmentos que utilizam outro app!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Olá amigo, tudo bem?! Acabei de ler seu comentário e fiquei curioso... Pois estou no mesmo "barco". Resolveu sua situação de instabilidade de conexão? Qual versão Mi fit está usando?
    Desculpe pelo excesso de perguntas; tudo de bom e um feliz ano novo.