LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 258
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Massaohannari View Post
    e depois ainda dizem que vivemos num estado democrártico.. fica aqui a minha pergunta.. onde existe democracia em um pais onde UM mequetrefe define a vontde de milhões, com alegações absurdas, além de persiguição sem motivo
    Colocar o nome de um outro %u201Chomem%u201D na frente da sua foto soa meio esquisito.

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Pqp esse STF é o verdadeiro dono desse país demerda, só pode. Os caras fazem o que bem entender e ninguém pode questionar. Democracia mais fajuta que essa? Não existe.

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    App criminoso é o whatsapp que usa os dados de milhões de pessoas só para lucrar em cima. O telegram é uma rede "aberta", sem censura e muito superior ao whatsapp, (qualidade de chamada e vídeo melhor, app mais otimizado, pode enviar fotos em compactação, mais personalizável, pode ter bots em grupos, grupos/canais tem capacidade ilimitada, é mais organizado, tem uma interface mais bonita, pode adicionar contato por nome sem precisar ter número de telefone e parecer uma rede social jurássica etc.
    De fato o Telegram é infinitamente superior ao WhatsApp. Eu uso 99% do Telegram. Agora, que Bolsonaro e Lula são dois lixos da mesma moeda, isso eles são.

  4. #214
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Isso é mentira da Tim pois possuo Tim e não recebi nenhuma mensagem.

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Pqp esse STF é o verdadeiro dono desse país demerda, só pode. Os caras fazem o que bem entender e ninguém pode questionar. Democracia mais fajuta que essa? Não existe.
    Aliás, antes que algum corno me chame de bolsonarista ou petista, eu quero mais é que esses dois (e vcs também) se explodam!

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    De fato o Telegram é infinitamente superior ao WhatsApp. Eu uso 99% do Telegram. Agora, que Bolsonaro e Lula são dois lixos da mesma moeda, isso eles são.
    Exatamente Michele

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Questionador View Post
    Meu mano, liberdade de expressão é falar o que quiser, sem censura.
    E também responder civil ou criminalmente se extrapolar esta liberdade.
    Concordo cara, todo mundo deve ter o direito de falar o que bem entender, se falar merda, então que encare as consequências, mas BANIR um app, plataforma, rede, emissora, etc?! Pra mim isso é CENSURA.

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Se isso aqui fosse um país sério estariam cumprindo pena em presídio federal todo o sistema político e judiciário brasileiro.
    Eleições não passam de um peça de teatro pra enganar os súditos,o sistema continua o mesmo,apenas vamos trocar o nome do dono do picadeiro,afinal os palhaços (trabalhadores) vão continuar trabalhando pra pagar impostos e seguir com a farra no circo.
    Rapaz, pode ter certeza que pertubado tu não é. Mas sim lúcido!

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    SO FALTA O XANDÃO EXPEDIR A PRISÃO DO PUTIN, DALÊÊ XANDÃOO !!

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Massaohannari View Post
    e depois ainda dizem que vivemos num estado democrártico.. fica aqui a minha pergunta.. onde existe democracia em um pais onde UM mequetrefe define a vontde de milhões, com alegações absurdas, além de persiguição sem motivo
    ué os cara anularam a lava jato quase toda, e libertam traficantes diariamente pela porta da frente, tem um que já até fugiu para o exterior

  11. #221
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Isso é mentira da Tim pois possuo Tim e não recebi nenhuma mensagem.
    Acho q sua mãe nunca falou pra vc q vc não é tudo mundo

  12. #222
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Vocês estão queimando o nome da direita. Vocês não são de direita. Vocês são criminosos da extrema direita.
    Muito Bem Dito %uD83D%uDC4D
    Esse pessoal é tão ignorante que não se tocam que sua postura SEMPRE foi de Extrema Direita %u26A0%uFE0F

  13. #223
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Aliás, antes que algum corno me chame de bolsonarista ou petista, eu quero mais é que esses dois (e vcs também) se explodam!
    Boa!

  14. #224
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Vocês estão queimando o nome da direita. Vocês não são de direita. Vocês são criminosos da extrema direita.
    Concordo plenamente com tu meu mn

  15. #225
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Credo, tá cheio de Bolsonarista chato aqui! Vocês pediram golpe militar e intervenção no STF e no legislativo, dizendo que era pra acabar com a diária da toga, como se depois vocês fossem ter algum direto ou liberdade, mas não aguentam um simples bloqueio de um app criminoso que desculpe a lei! Vocês são bizarros, incoerentes e burros!
    Entt

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Deveriam bloquear o Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e WhatsApp tbm eles tem muito mais Fake News que o Telegram, eles querem calar a direita isso sim e meteram desculpa de que é por Fake News!
    "Em novembro do ano passado, o Ministério Público Federal (MPF) também instaurou um inquérito civil público em São Paulo para investigar o que as principais plataformas em operação no Brasil têm feito ou deixado de fazer diante de práticas organizadas de desinformação em geral e violência no mundo digital."

    "Foram expedidos ofícios ao Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, TikTok WhatsApp e Telegram, com perguntas sobre políticas de moderação e regulação de conteúdo. O Telegram foi o único a não enviar resposta ao MPF-SP."

    Fonte: BBC News Brasil - Telegram: por que Alexandre de Moraes determinou bloqueio do aplicativo no Brasil (18/3/2022).

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Isso é desculpa esfarrapadas. Eles nem precisam pedir cooperação do telegram. Eles tem acesso a todos os nossos dados. Essa história de segurança por criptografia é conversa fiada. Tudo que fazemos fica nos servidores das operadoras.

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    SO FALTA O XANDÃO EXPEDIR A PRISÃO DO PUTIN, DALÊÊ XANDÃOO !!
    Deu uma vontade de rir aqui ,mas me controlei

  19. #229
    Junior Member Raimar_Abegg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by r2_cwb View Post
    E o que é fake news? Você pode falar algo e eu achar que é falso, mas quem vai dizer se é ou não? Ninguém é dono da verdade, temos que ser livres para expressar as nossas opiniões, independente de concordar ou não!
    Fake News é você anunciar fatos públicos e notórios como inexistentes ou o contrário, nem tudo é passível de opinião.

  20. #230
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Faust0 View Post
    mas perai, bandido não é quem ameaça as instituições?
    Se houve ameaça a alguma instituição, então que puna quem fez e não milhões que nada tem a ver!

  21. #231
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204

    "Mais grave, deveriam ser excluídos de imediato links no canal oficial de Jair Bolsonaro no app, que expunham documentos de um inquérito sigiloso e não concluído da Polícia Federal. A postagem era de agosto de 2021, e foi removida às 18h30 de sábado."

    Esses caras são pateticos, só colocaram sigilo um dia depois da divulgação dos documentos.


  22. #232
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Manda bloquear o perfil do próprio presidente, pois ele é o maior divulgador de fake news!

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Eu tinha respondido " já estou usando VPN"
    do que adianta usar vpn se seus amigos não usa...

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    155
    Chega dar vontade de vomitar ao ver matérias sobre esse cabeça de ovo e suas arbitrariedades!
    O cara se sente uma divindade que não pode ser ofendido porque fica magoado, não pode ser contrariado que fica irritadinho, não pode perder uma ação que fica putinho. Esse país já deu o que tinha que dar e literalmente você não tem liberdade de expressão aqui.
    Um país que se diz que o cidadão tem direitos e é obrigado a votar.
    O nome disso é ironia né?
    Esses que sempre acusaram o presidente de querer dar um golpe no país são os mesmos que o fazem.(acuse o inimigo daquilo que você faz) "Suntzu"

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Vocês estão queimando o nome da direita. Vocês não são de direita. Vocês são criminosos da extrema direita.
    Não liga pra isso!
    Se até o Lula que foi preso, condenado em segunda instância, teve altíssimos valores retidos e o STF desfez de tudo, até o José Dirceu que admitiu que cometeu crimes não foi condenado. Então não vai ser a extrema direita que vai destruir o país.
    Então relaxa!!!

  26. #236
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Faust0 View Post
    é muita hipocrisia quem defende esse governo (apoiador da ditadura) chorar pq um simples aplicativo pode ser bloqueado por descumprir uma decisão judicial. (mas "ah pq eu não vi o email...." sqn)

    em defesa da democracia e de suas instituições, onde vc pode falar dos governantes sem medo de perder a vida.

    falam mal do lula, mas o cara se submeteu a justiça, foi preso e se defendeu. não foi pra disney, nem pra cuba. na epoca dele a polícia tinha liberdade pra investigar, por isso muitos esquemas foram descobertos. o mp indicava e era acatado, não colocou um capacho q ficasse babando por vaga no supremo. não indicou ministro do stf pedindo favor ou tubaina, e teve decisões desses contra ele mesmo.

    agora vcs vem com esse bla bla bla pra passar pano pra essa gentalha. ah, nos poupem!
    Sai daí seu LULÁtico!
    Apoiadore de PT, PSOL e toda essa corja tem que ir pra Cuba e Venezuela pra saber como é bom ser governado por um esquerdista.

  27. #237
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Agora o gado bolsonarista fica alegre kakakakskakskak
    Chega dar vontade de vomitar vendo os comentários dos gados,slk,é tanto comentário pior q o outro q eu chego a pensar:
    "Não é possível q ele faz isso,é ironia, não é possível"

  28. #238
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Jorge Pontual da Globo News esculachou os seus colegas jornalistas a favor da censura!

    Ainda tem mais, o presidente da Ucrânia usa e divulga notícias da guerra através do Telegram. Ou seja, os jornalistas brasileiros passariam a deixar de cobrir essas informações!

    Tem que ser muito boçal para em pleno 2022 ser a favor de qualquer tipo de censura!

  29. #239
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Agora o gado bolsonarista fica alegre kakakakskakskak
    Chega dar vontade de vomitar vendo os comentários dos gados,slk,é tanto comentário pior q o outro q eu chego a pensar:
    "Não é possível q ele faz isso,é ironia, não é possível"
    Para de cagar pela boca bastião!

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Agora o gado bolsonarista fica alegre kakakakskakskak
    Chega dar vontade de vomitar vendo os comentários dos gados,slk,é tanto comentário pior q o outro q eu chego a pensar:
    "Não é possível q ele faz isso,é ironia, não é possível"
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 Também penso o mesmo