LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Junior Member -Sammy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Kkkkkkkkkkkkk

  2. #92
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas o mínimo que o s23 tem que ser é mais potente que o s22.. não?
    kkkkkkkkkkk cê tá doido .. acredito que o s23 vai ser melhor de todos os categoria.. pois vai corrigir dos s22 que deu aí..

  3. #93
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Claro que s23 vai ser melhor que s22 só um boçal pode achar o contrario

  4. #94
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    E, com certeza.. s23 vai ser melhor, e vai ser melhorada corrigindo todos que aconteceu com o s22 é está acontecendo..

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Educuceta View Post
    A linha S da samsung e execente, sabemos que a mediatek matou a LG e pode matar a Samsung tbem ninguem gosta desse processador , sera que a samsung esta querendo entregar mercado de celulares pq o de carros ja foi pra vala ....
    Na minha opinião, o problema da LG não foi ter usado Mediatek por si só, foi ela ficar usando os Helio P35, P22, P tal em todos os seus celulares da linha K que por serem processadores menos potentes que o Helio G80, Snapdragon 662 etc. mataram o desempenho do SO e das câmeras. Se tivesse usado os processadores mais potentes pelo menos no K6x, talvez ainda estariam aqui.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters. Eu não suporto esses nerds kids. Hahaha...
    então sai do site ué

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    N vejo problema em vi com exynos, até pq é um top de linha e é muito bom, a diferença diminuiu de um pra outro processador, o problema é o preço, por mais que seja "custo benefício". Por ser um Chipset da própria Samsung, poderia vir mais barato, seria bom já q a linha FE é ótima

  8. #98
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Ótimo. É melhor lançar um A8x ou A9x com snapdragon quase top e com claros cortes de custo doque lançar um S capado, com processador top e levar críticas por faltar "isso ou aqui"..

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Reclamam da venda do S21 FE...
    Mas eles erraram na escolha do processador, se tivesse embarcado o 870 teria vendido bem mais

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Tou fora, câmara frontal muito ruim, do 20 fé, nem a gcam não dar jeito.
    Então você só pode tirar foto com câmera profissional. Porque a frontal do S20FE é mais do que satisfatória, e quando usa a GCAM a qualidade fica padrão top de linha.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    É claro, o aparelho não tem nada de interessante. Não tem carregador, não tem fone, não tem slot SD, foi Exynos na maioria dos mercados e é uma melhoria insignificante em tela e som comparado ao antecessor. Adorei que ela tomou no rabo pra aprender a para de brincar com consumidor.

  12. #102
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    É claro, o aparelho não tem nada de interessante. Não tem carregador, não tem fone, não tem slot SD, foi Exynos na maioria dos mercados e é uma melhoria insignificante em tela e som comparado ao antecessor. Adorei que ela tomou no rabo pra aprender a para de brincar com consumidor.
    Cara, eu tenho um S20 FE e meu irmão tem um S21 FE, tem uma evolução bem clara, o problema mesmo é só o exynos no S21

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Relançaram o S20FE com 5G e vão relançar o S21FE mais capado para baratear.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    CHEIOS DE PROBLEMAS PARA RESOLVER COM A LINHA S20, S20+ E S20 ULTRA, COM AS LINHAS QUE APARECERAM NA TELA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO E FICAM LANÇANDO OUTROS APARELHOS. AFF

  15. #105
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    kkkkkkkkkkk cê tá doido .. acredito que o s23 vai ser melhor de todos os categoria.. pois vai corrigir dos s22 que deu aí..
    S22 não me pareceu problemático (exceto a bateria pífia do S22 base). Só não foi um salto muito grande do S21, e apesar do Snapdragon mais esquentadinho, é um Smartphone digno da linha S.

  16. #106
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Na minha opinião, o problema da LG não foi ter usado Mediatek por si só, foi ela ficar usando os Helio P35, P22, P tal em todos os seus celulares da linha K que por serem processadores menos potentes que o Helio G80, Snapdragon 662 etc. mataram o desempenho do SO e das câmeras. Se tivesse usado os processadores mais potentes pelo menos no K6x, talvez ainda estariam aqui.
    Já usei celular da LG com Snapdragon. Era ruim igual.

  17. #107
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Sendo bem sincero eu nunca entendi a finalidade dos S 'FE'. Eles deveriam ser tops de linha de uma linha intermediária, e não intermediários de uma linha de tops.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Relançaram o S20FE com 5G e vão relançar o S21FE mais capado para baratear.
    Pra mim está bom de lançamento esse ano... ainda mais com a crise dos semicondutores... vai ficar muito auto o custo de novos aparelhos... no mercado tem ótimos aparelhos para todos os bolsos... Linha A e M 53 em diante... os FE 20, 20 5G e 21... entre outros... estou me referindo somente aos Aparelhos da SAM óbvio...

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Claro que s23 vai ser melhor que s22 só um boçal pode achar o contrario
    O pessoal ficou com medo depois do S21FE que foi meio que um retrocesso...

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    293
    Além do atraso do lançamento do S21fe ainda descaracteriza o seu propósito de agradar para publico: perdeu entrada para fone e cartão de memória, além que podia ter uma bateria generosa (o anterior tbm era ruim), sem tirar que a caixa não vem nem adaptador de fone.