LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Soverdades View Post
    Mal* durava até 15h a bateria
    Realmente, tem que usar com o modo de economia de energia sempre ativado.. Creio que o Exynos esta consumindo muito mais bateria que o Snapdragon..

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Sério, Samsung? Apple deve estar lendo isso e comemorando, já que a concorrente implora pra que a maçã cresça, já não basta:

    S20 superaquecendo
    S20 FE com tela verde
    S21 custando os olhos da cara
    S22 com bateria e tela menores

    Aí vão colocar processador beberrão de bateria e fritadeira de bolso pra fechar o combo, nesse ano não tem mais dúvida, de R$ 2.000-2.500 é iPhone XR(usado), na faixa dos R$ 3.000-3.500 é iPhone 11(usado) e dos R$ 4.000 pra cima é iPhone 12

    Pra quem dá 1.699 em Moto G10, 2.199 em Redmi Note 10, 2.399 em A32, 2.699 em Moto G60, 3.299 em A52 e 3.799 em A72 esses preços são baratinhos.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Agora os adoradores de dragão ficam sem chão..
    E tem gente nos comentários passando pano para exynos bugado..
    Fico tranquilo, esse novo aí vai ser mais um pra minha lista não compre, que já tem(esses aparelhos vem dando trabalho, pois são muitos com MTK ou Unisoc):

    Galaxy A02/A03/A03s/A12/A22/A32 4G/A32 5G/M22/M32
    Moto G20/G50 5G
    Redmi 9/Note 9/Note 10s/Mi 11T/Poco M4 Pro 5G

    Esses aí pra mim só uso se for presente, não pago nem 300 reais neles, quem dirá 1500, 2000 ou 3000.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ué se ele é tão bom não deveria estar no ultra?
    Ou ao menos no Plus, duvido que a Samsung coloque ele no S23+

    Sempre é nas linhas mais baratas, porque ele é inferior.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    É, seria uma jogada muito boa da Samsung não só para economizar nos custos, mas também para testar essa linha mais top da mediatek para avaliar se vale a pena usar em definitivo nos lançamentos futuros
    Ela não vai colocar isso na linha principal, se colocar pode ter certeza que os iPhones 14 vão vender muito, basta a Apple investir no marketing do novo A16 Bionic.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Joshaby View Post
    Esse S22 deveria vim com pelo menos 5000mah, pqp samsung
    7000, já que MTK sempre exige mais bateria

    Se vier com 4500 vai durar 3h de tela.

  7. #37
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Oh meus deus, muzan quase chora após ver dois caras aleatórios perseguindo sua empresinha na Internet %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Só agora porque esses dois briga por chip.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    É, seria uma jogada muito boa da Samsung não só para economizar nos custos, mas também para testar essa linha mais top da mediatek para avaliar se vale a pena usar em definitivo nos lançamentos futuros
    Lugar de teste é na linha Z, não S. Mas...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Do jeito que tu fala, faz parecer que o exynos rodou um jogo a 20fps enquanto o snap a 100fps, quando na realidade, nem é tão grande assim a diferença
    Depende do uso dele, se colocar em jogos próprios do Android com alguma otimização pra Mali roda ok, mas coloca um emulador e veja o choro.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Poha, pro meu perfil de usuário Adreno era o único motivo de eu ir nesses aparelhos e agora que não tem nem carregador, nem fone e (supostamente) nem a porra do Snapdragon, aí é que vou pras xing ling de vez.

  11. #41
    Junior Member Lucas_Rocha122's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pesquisa galaxy S22 ultra vs oppo find x5 pro d9000 battery test e nem o desempenho é coisa de outro mundo com falaram %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Que eu sabia, o oppo find x5 pro tem o snap 8 gen 1 e não dimensity 9000.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    35
    Kkkkkk pelo menos é melhor que exynos

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Depende do uso dele, se colocar em jogos próprios do Android com alguma otimização pra Mali roda ok, mas coloca um emulador e veja o choro.
    Oxe, eu uso emulador e é de boas

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Se seria mais barato então é porque ela quer colocar um chip MELHOR MESMO HAHAHA
    Escassez de chips, não tem mais de 3 smartphones com D9000. Tá sobrando e muito.

  15. #45
    Junior Member Ronald_Correa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Teste chines.. onde a Samsung praticamente não vende quase nada..
    O Oppo Find x5 tem o Snapdragon 8 gen 1

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Oxe, eu uso emulador e é de boas
    Só veja algum vídeo comparando Snapdragon e Exynos em PS2, Gamecube, Wii, 3DS. Fica bem evidente os problemas da Mali.

  17. #47
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Fico tranquilo, esse novo aí vai ser mais um pra minha lista não compre, que já tem(esses aparelhos vem dando trabalho, pois são muitos com MTK ou Unisoc):

    Galaxy A02/A03/A03s/A12/A22/A32 4G/A32 5G/M22/M32
    Moto G20/G50 5G
    Redmi 9/Note 9/Note 10s/Mi 11T/Poco M4 Pro 5G

    Esses aí pra mim só uso se for presente, não pago nem 300 reais neles, quem dirá 1500, 2000 ou 3000.
    Ainda bem que vc não é todo mundo kkkkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Só veja algum vídeo comparando Snapdragon e Exynos em PS2, Gamecube, Wii, 3DS. Fica bem evidente os problemas da Mali.
    Como se o usuário comum vai emular PS2, Wii, 3DS...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Eu sinceramente não sei ,eu acho que essa linha 9000 da mediatek ou é uma grande bomba ou deve esta com algum problema, porque pouquíssimo celulares tem ele, sendo os que eu me lembro são só o redimi k50 e o oppo find x5 pro ,eu nunca vi um processador top de linha demorar tanto pra chegar nos smartphones ,acho que provavelmente é o spectra dos mediatek que ainda não estão bons só pode,to curioso pra ver ele em ação mas ta difícil nunca sei em nenhum smartphone.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    Eu sinceramente não sei ,eu acho que essa linha 9000 da mediatek ou é uma grande bomba ou deve esta com algum problema, porque pouquíssimo celulares tem ele, sendo os que eu me lembro são só o redimi k50 e o oppo find x5 pro ,eu nunca vi um processador top de linha demorar tanto pra chegar nos smartphones ,acho que provavelmente é o spectra dos mediatek que ainda não estão bons só pode,to curioso pra ver ele em ação mas ta difícil nunca sei em nenhum smartphone.
    sai*

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Só veja algum vídeo comparando Snapdragon e Exynos em PS2, Gamecube, Wii, 3DS. Fica bem evidente os problemas da Mali.
    Mas eu uso kkkk jogo god of war 2 de boas, tá o aertherX2 não é bem otimizado, mais aquela porcaria lá do DamonPS2 roda a 60-50fps, 3DS tbm roda de boas, só quero dizer que, a diferença não é tão grande quanto dizem

  22. #52
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Fico tranquilo, esse novo aí vai ser mais um pra minha lista não compre, que já tem(esses aparelhos vem dando trabalho, pois são muitos com MTK ou Unisoc):

    Galaxy A02/A03/A03s/A12/A22/A32 4G/A32 5G/M22/M32
    Moto G20/G50 5G
    Redmi 9/Note 9/Note 10s/Mi 11T/Poco M4 Pro 5G

    Esses aí pra mim só uso se for presente, não pago nem 300 reais neles, quem dirá 1500, 2000 ou 3000.
    Experiência de usuário de um Samsung A01

  23. #53
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    7000, já que MTK sempre exige mais bateria

    Se vier com 4500 vai durar 3h de tela.
    Você não sabe o que diz. Não passa de um mero Hater que nunca teve CAPACIDADE de comprar algum parelho flagship pra esta opinando sobre o que não sabe rsrs

  24. #54
    Junior Member Guilkwe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    Eu sinceramente não sei ,eu acho que essa linha 9000 da mediatek ou é uma grande bomba ou deve esta com algum problema, porque pouquíssimo celulares tem ele, sendo os que eu me lembro são só o redimi k50 e o oppo find x5 pro ,eu nunca vi um processador top de linha demorar tanto pra chegar nos smartphones ,acho que provavelmente é o spectra dos mediatek que ainda não estão bons só pode,to curioso pra ver ele em ação mas ta difícil nunca sei em nenhum smartphone.
    Porque o Dimensity 9000 usa 4 nanômetros nativo, diferente do Snapdragon 8 Gen 1 que usa uma versão de 5 nanômetros melhorada. Logo, o processo de adaptação dos Smartphones para essa tecnologia nova não é algo simples.

  25. #55
    Junior Member Guilkwe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    7000, já que MTK sempre exige mais bateria

    Se vier com 4500 vai durar 3h de tela.
    Impossível! Mesmo que fosse ruim, a litografia salvaria.

  26. #56
    Junior Member Guilkwe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Escassez de chips, não tem mais de 3 smartphones com D9000. Tá sobrando e muito.
    A demora é devido a litografia dele. Logo, logo, chegarão smartphones com ele. Claro que as empresas estão esperando para ver se quem se aventurou se dará bem.

  27. #57
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sério, Samsung? Apple deve estar lendo isso e comemorando, já que a concorrente implora pra que a maçã cresça, já não basta:

    S20 superaquecendo
    S20 FE com tela verde
    S21 custando os olhos da cara
    S22 com bateria e tela menores

    Aí vão colocar processador beberrão de bateria e fritadeira de bolso pra fechar o combo, nesse ano não tem mais dúvida, de R$ 2.000-2.500 é iPhone XR(usado), na faixa dos R$ 3.000-3.500 é iPhone 11(usado) e dos R$ 4.000 pra cima é iPhone 12

    Pra quem dá 1.699 em Moto G10, 2.199 em Redmi Note 10, 2.399 em A32, 2.699 em Moto G60, 3.299 em A52 e 3.799 em A72 esses preços são baratinhos.
    %uD83D%uDE4C

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    A linha S da samsung e execente, sabemos que a mediatek matou a LG e pode matar a Samsung tbem ninguem gosta desse processador , sera que a samsung esta querendo entregar mercado de celulares pq o de carros ja foi pra vala ....

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ta no exynos do s22... e economizando mais bateria que o super D9000 (que só aparece em versões lite)%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Então snapdragon é muito melhor poriso tá no ultra enquanto o dimesity tá no fe

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    7000, já que MTK sempre exige mais bateria

    Se vier com 4500 vai durar 3h de tela.
    É média teck é torrão de bateria até a porcaria do exynos gasta menos que média teck