LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Sucesso! Linha Redmi K50 bate recorde de vendas no primeiro dia

    A linha Redmi K50 bateu um recorde de vendas no seu primeiro dia de mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Se esses aparelhos viesse pro Brasil, pagaria o k50 pro

  3. #3
    Junior Member Ddold's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    A XIAOMI TEM QUE PARA COM ESSA PORRA DE LANÇAR 500 SMARTPHONES IGUAIS A CADA 5 DIAS, JÁ TÁ ENCHENDO O SACO. A SAMSUNG TAMBÉM

  4. #4
    Junior Member Jose_Renilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ddold View Post
    A XIAOMI TEM QUE PARA COM ESSA PORRA DE LANÇAR 500 SMARTPHONES IGUAIS A CADA 5 DIAS, JÁ TÁ ENCHENDO O SACO. A SAMSUNG TAMBÉM
    Deixa de ser babaca, cara! Cada empresa tem liberdade para fazer sua estratégia de lançamento e vendas. Ninguém é obrigado a comprar! É ótimo ter no mercado várias opções de modelo e preço. Cada um compra de acordo com seu bolso e sua necessidade!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Vem poco f4 e f4 gt e f4 pro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Quote Originally Posted by Ddold View Post
    A XIAOMI TEM QUE PARA COM ESSA PORRA DE LANÇAR 500 SMARTPHONES IGUAIS A CADA 5 DIAS, JÁ TÁ ENCHENDO O SACO. A SAMSUNG TAMBÉM
    Cara a xiaomi ate entendo agora a parte da samsung e so nesse inicio de ano com a linha a mas tirando isso ela so lañca no maximo 6

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Quote Originally Posted by Ddold View Post
    A XIAOMI TEM QUE PARA COM ESSA PORRA DE LANÇAR 500 SMARTPHONES IGUAIS A CADA 5 DIAS, JÁ TÁ ENCHENDO O SACO. A SAMSUNG TAMBÉM
    Mas tambem cada um sabe o que comprar e cada empresa sabe quantos vao lançar

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Ddold View Post
    A XIAOMI TEM QUE PARA COM ESSA PORRA DE LANÇAR 500 SMARTPHONES IGUAIS A CADA 5 DIAS, JÁ TÁ ENCHENDO O SACO. A SAMSUNG TAMBÉM
    Já tem um ano desde o k40...

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Vejo todos os xiaomi's. Mas confesso nenhum dos novos ainda me chamou a atenção por questões estéticas. O único que me chamou a atenção foi o XIAOMi redmi note 10 pró, tanto que comprei o redmi note 10 pró Max . Porque achei ele lindo. Nenhum mais me chama a atenção. Espero que em breve a XIAOMi lance tanto esteticamente quanto em potência para que eu possa mudar de smartphone.

  10. #10
    Junior Member Ronnie_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Os melhores de todos os tempos da xiaomi foram, Mi Mix 3 e Mi 9t pro...