LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Pagar mais de 1000 reais por um "notebook" desse dá tristeza e ao mesmo tempo revolta.
    Last edited by Lu_HS; 03-09-2023 at 09:33 AM.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Esse lixo não deveria custar nem a metade!

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Olha a bomba olha a bomba

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Notebook de 400 reais..

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Notebook de 400 reais..
    Isso mesmo tenho um com as características parecidas antigo( Eu acho que o meu e mais rápido por causa que coloquei um SSD 256 gib), igualzinho só que me custou 400 reais na época, mais de 6 anos atrás..Roda win10 no melhor desempenho possível de uma tartaruga...

Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Podre

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Isso mesmo tenho um com as características parecidas antigo( Eu acho que o meu e mais rápido por causa que coloquei um SSD 256 gib), igualzinho só que me custou 400 reais na época, mais de 6 anos atrás..Roda win10 no melhor desempenho possível de uma tartaruga...
    Então o seu é um super Pc. O meu notebook positivo Motion foi lançado acho que em 2018 pra 2019, me foi dado de presente, pois o antigo dono queria jogar ele na parede de tão lento e pq vivia travando. Tem um processador Intel Atom soldado em uma placa mãe daqueles tablets xing king fraquinhos que eram vendidos em 2015! Impossível instalar um SSD nele, de qualquer tipo, tem apenas 64gb de armazenamento eMMC e 4 GB de memória RAM DDR3.
    Rodar windows 10 nele nem pensar, era realmente terrível. Só Distros Linux tornar ele utilizável de forma razoavelmente agradável para estudar e se divertir.
    Atualmente rodo o Big Linux nele e o sistema operacional roda de forma bem aceitável, mais outros sistemas com base em Linux que usei nos últimos anos tbm rodaram bem nele, e deram a ele uma nova vida.
    Kkk

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Tem de baixar para em torno de 1 mil reais para valer a pena, e isso pq segundo a matéria é possível instalar um SSD nele

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Se vier custando na casa de 800 reais, vou sugerir para comprar o Samsung Galaxy Note 10 e usar o DEX....

Não vi novidades ainda igual aos outros em capacidade de processamento ele simplesmente não vai conseguir fazer o que é destinado a fazer 4gb de ram pra w11 é o mesmo que 2gb do w10

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    "o modelo traz em sua parte frontal uma tela com resolução HD (1366 x 768)"

Parei de ler aí mesmo. Eu até tentava torcer pras marcas brasileiras, mas hoje em dia eu quero é que se explodam mesmo