LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 95 de 95
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu A52S 5G apresentou falhas poucos meses depois da compra. Não consegue mostrar um vídeo e/ou áudio sem travar diversas vezes.É necessário reiniciar e, assim, volta ao normal e permite assistir alguns videos para em seguida apresentar o mesmo problema de travamento.Decepcionado com o aparelhoe com a Samsung.

  2. #92
    Junior Member Silvia_Gobbi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Adquiri A52s e logo na primeira semana começou apresentar instabilidade na carga de bateria, não aguenta 12hrs.
    Defeito a carregar fica acusando que tem água na entrada ou algum objeto estranho.
    Só consigo carregar o aparelho desligado.
    Estou frustrada, um aparelho e vive na tomada carregando.

  3. #93
    Tenho o A52 5g a quase 1 ano, sou motorista de aplicativo, mas nesses últimos 2 meses tou tendo dificuldade com a internet de dados e lentidão com wifi. Toda vez que encerro a viagem tenho que esperar de 15 a 20 minutos pra retornar tanto na Vivo, tanto na Claro. Me decepcionei, vou voltar pro Xiaomi

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    De janeiro 2023 ate hoje 27 de fev 2023 o meu Samsung Galaxy A52S 5G esta levando 2 horas para chegar a 40 4 poucos porcento no carregamento da bateria. Começou a esquenta demais, travar e não conseguir tocando a tela voltar ou avançar no que eu estiver fazendo. Navegador leva muito tempo para abrir e o outlook fica horas para mostrar o texto do email. O que fazer? Comprei o tel em abril do ano passado!!!!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Meu A52 5g está reiniciando sozinho, não sei oq fazer para reserver esse problema. Alguém mais com esse tipo de problema