LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    eu tenho a52 5g não esta travando e nem maislento o sistema nada de bugs ou perda de desenpenho a bateria esta normal ela continua durando dois dias e agora estou com 12gb ram 6gb do celular e 8gb da memoria virtual amei a atualização do android 12 One UI 4.0 parabens Samsung te amooooo demais

  2. #62
    h

  3. #63
    E SAMSUNG FAÇA UMA ATUALIZAÇÃO DE CORREÇÃO PARA OS CELULARES DA LINHA : A , S , E NOTE QUE ESTÃO COM BUGS NO SISTEMA OBRIGADO

  4. #64
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Tati_Janu_rio View Post
    Igual ao meu. É o lançamento da Samsung S22 plus... aquece demais e descarrega muito rápido. Desde que comprei. Entrei em contato com a Samsung com 14 dias de compra, fiz algumas atualizações manuais mas o problema persistiu. Fiz a atualização que disponibilizaram e mesmo assim continua uma mer**
    Tenta dar hardreset, faz backup e restaura depois. Muitas vezes resolve.

  5. #65
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Bruno191 View Post
    Se quiser perder o samsung pay e a pasta segura pra sempre
    Você só perde se usar custom rom e root. Por odin da certo.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Diemerson_Jesus View Post
    eu tenho a52 5g não esta travando e nem maislento o sistema nada de bugs ou perda de desenpenho a bateria esta normal ela continua durando dois dias e agora estou com 12gb ram 6gb do celular e 8gb da memoria virtual amei a atualização do android 12 One UI 4.0 parabens Samsung te amooooo demais
    6+8=12
    Acertou miserável

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Enquanto isso meu iPhone 6 segue lindo e maravilhoso

  8. #68
    Quote Originally Posted by Rodoanel View Post
    Foi a melhor coisa o meu agora está descarregando muito rápido e esquentando absurdo
    Eu solicitei troca. Tá demais o descarregamento

  9. #69
    Quote Originally Posted by Rodoanel View Post
    Tá descarregando bastante e esquentando tomare que venha uma solução %uD83D%uDE4F
    Comprei recente no site da samsung. Solicitei troca, me deram código postagem. Pois 2 dias das primeiras horas, esquentou muitooooiooio

  10. #70
    O que vcs fazem com memória, pois n dá chip junto com cartão.

  11. #71
    Junior Member Tiago_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    6+8=12
    Acertou miserável
    kkk

  12. #72
    Junior Member Priscila_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    .

  13. #73
    Junior Member Priscila_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    As câmeras eram ótimas mas, depois da atualização, ficaram uma PORCARIA!!
    Ao tirar uma fotografia as imagens ficam completamente diferentes do que é mostrado no visor e há mudança na coloração das imagens.
    Tá uma porcaria!

  14. #74
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Todos os celulares apresentam esse problema,e não é só com essa versão,e além disso,CONTROLES NÃO FUNCIONAM DO JEITO NORMAL A PARTIR DO ANDROID 11.
    (Tô com uma vontade insana de quebrar a cara de quem criou sapoh@

  15. #75
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Enquanto isso meu iPhone 6 segue lindo e maravilhoso
    E sem updates,e que não funciona nem gamepads comuns.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Diemerson_Jesus View Post
    eu tenho a52 5g não esta travando e nem maislento o sistema nada de bugs ou perda de desenpenho a bateria esta normal ela continua durando dois dias e agora estou com 12gb ram 6gb do celular e 8gb da memoria virtual amei a atualização do android 12 One UI 4.0 parabens Samsung te amooooo demais
    Ei você que tem o A52s... O seu esquenta muito?
    Comprei um e ele aquece para caramba, a partir de 5min de uso no face mano.

  17. #77
    Junior Member Addams_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    O meu A52s começou a aparecer a msg de detecção de umidade na porta do conector de carregamento mesmo sem ter contato com água ou umidade. Mas esse aparelho não vem com proteção contra água e poeira ? Gostaria de uma explicação para isso.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    O meu A52S 5G começou com algumas falhas intermitentes que pioraram muito depois da última atualização UI 4.1.
    Não consigo ver nenhum vídeo, nem ouvir música porque ele fica travando e acabo perdendo trechos importantes do áudio ou vídeo.
    Outro problema é que o aparelho trava e reinicializa durante o uso de aplicativos.
    Está realmente muito ruim.

  19. #79
    Junior Member Kaled_Nader's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O meu MOTOG30 ficou lento; O nível do volume demora muito para aparecer, para abaixar o volume demora; O reconhecimento facial também está lento.

    Sem falar também dos atalhos que ficam no barra de notificação, tudo alterado, está uma merda. Não tenho mais o atalho do wifi/dados móveis. Horrível!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Socorro! Estava louca pra comprar um A52S, só esperando baixar mais o preço mas, vendo todos esses comentários bateu a insegurança. Qual aparelho vcs sugerem com as mesmas especificações?

  21. #81
    Junior Member Juh_Sikarelly's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kerolin_Marzago View Post
    Ei você que tem o A52s... O seu esquenta muito?
    Comprei um e ele aquece para caramba, a partir de 5min de uso no face mano.
    O meu tbm pela horrores. Vou na autorizada. Pq isso nn eh normal nn. Nem meu a 6+ esquenta um pingo se quer

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    O meu A52s fica sem conexão com a Internet e sem rede de celular nos dois chip.

  23. #83
    Junior Member Pedroarak's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Pessoal, precisava de uma sugestão: vale a pena pegar o a52s ao invés do m52 5g? Só por causa do p2 mesmo, ele é mais caro mas vi muita gente reclamando de perda de desempenho e problema de indicador de umidade, touch, e tal

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Faz parte

  25. #85
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    607
    Aqui, S20FE 4G atualizado e muito bom. O detalhe é que comprei ele recentemente e já atualizei, ainda não tinha dados nele. Creio que o Android, quando atualiza o certo é fazer o reset mesmo

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    6

    Eu estou na escolha entre o Redmi Note 10 Pro que possui processador Snapdragon 732G inferior comparado ao Snapdragon 778G, mas quando vi testes de bateria, o Samsung que tem 4500mah só perde de 10 a 20 minutos a menos que o Redmi que possui 5020mah, com diferença de 3 a 4% de bateria durante a marcação de tempo, por ex: 30min, 45min, etc. Porém né, devido aos números de mah nem sempre será assim a diferença, e pode ser até 2hrs de diferença.
    Além do mais, o Redmi possui carregamento superior ao que vem na caixa, 33w contra 15w que vem na caixa da Samsung, ou 9w, e não entendi porque os clientes relatavam que vinha 9 em vez de 15 que os youtubers e a própria empresa Samsung prometia. Talvez um erro de leitura dos consumidores?
    Só de pensar na MIUI, já acho na minha opinião melhor nas funcionalidades, como o desfoque da prévia de apps, a troca de impressão digital que faz o aparelho mudar de tela inicial com apps diferentes sem os originais que contém dados, na skin e na disponibilidade de temas. Quando vi as funcionalidades da Samsung, achei interessante o painel edge, as notificações de pop up animadas, os temas também, porém alguns pagos, a promessa de atualizações por 3 anos, etc. Porem, devido aos problemas mencionados do aquecimento do aparelho, do descarregamento acelerado, da falha do sensor de proximidade, me deixaram de pé-atrás. Contudo, haverá as atualizaçoes prometidas pela Samsung, o qual eu consumirei por causa disto, e tomara que nas proximas uptades da one ui sejam corrigidas os bugs, quero ter um celular com processador e hardware melhor para jogos e multitarefas, melhor proteçao IP67 contra poeira e agua para usar durante varios anos, continuar atualizando e valendo a pena.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ALPHAXBlazeZen View Post
    Eu estou na escolha entre o Redmi Note 10 Pro que possui processador Snapdragon 732G inferior comparado ao Snapdragon 778G, mas quando vi testes de bateria, o Samsung que tem 4500mah só perde de 10 a 20 minutos a menos que o Redmi que possui 5020mah, com diferença de 3 a 4% de bateria durante a marcação de tempo, por ex: 30min, 45min, etc. Porém né, devido aos números de mah nem sempre será assim a diferença, e pode ser até 2hrs de diferença.
    Além do mais, o Redmi possui carregamento superior ao que vem na caixa, 33w contra 15w que vem na caixa da Samsung, ou 9w, e não entendi porque os clientes relatavam que vinha 9 em vez de 15 que os youtubers e a própria empresa Samsung prometia. Talvez um erro de leitura dos consumidores?
    Só de pensar na MIUI, já acho na minha opinião melhor nas funcionalidades, como o desfoque da prévia de apps, a troca de impressão digital que faz o aparelho mudar de tela inicial com apps diferentes sem os originais que contém dados, na skin e na disponibilidade de temas. Quando vi as funcionalidades da Samsung, achei interessante o painel edge, as notificações de pop up animadas, os temas também, porém alguns pagos, a promessa de atualizações por 3 anos, etc. Porem, devido aos problemas mencionados do aquecimento do aparelho, do descarregamento acelerado, da falha do sensor de proximidade, me deixaram de pé-atrás. Contudo, haverá as atualizaçoes prometidas pela Samsung, o qual eu consumirei por causa disto, e tomara que nas proximas uptades da one ui sejam corrigidas os bugs, quero ter um celular com processador e hardware melhor para jogos e multitarefas, melhor proteçao IP67 contra poeira e agua para usar durante varios anos, continuar atualizando e valendo a pena.
    Mas tambem, n sou usuario comum que se importa mais para jogar Geshin, COD e PUBG, sou o que gosta de jogar jogos de emular, a qual exige um hardware mais avançado.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by kellysales View Post
    Socorro! Estava louca pra comprar um A52S, só esperando baixar mais o preço mas, vendo todos esses comentários bateu a insegurança. Qual aparelho vcs sugerem com as mesmas especificações?
    tbm estou inseguro, eu queria esse celular so por causa do processador intermediario avançado, do ip67, som stereo, promessa de atualizacoes por 3 anos, etc

  29. #89
    Comprei em janeiro de 2022 com desconto na loja Samsung online, a tela travou em agosto do mesmo ano. Levei na autorizada, a funcionária me mostrou que a tela estava trincada lá por baixo, quase imperceptível. Detalhe: não caiu no chão. A tela trincou sozinha! A garantia não cobre.

  30. #90
    Junior Member Felipe_Beir_o's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jbfneto View Post
    O meu A52s fica sem conexão com a Internet e sem rede de celular nos dois chip.
    Desliga ele e poem 2 min no freezer depois liga , meu so resolve assim