LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Junior Member giovanni.leda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    O A52 4G também apresenta falhas

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Não percebi perca de desempenho mas a bateria tá horrível

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by William_Cesar27 View Post
    Ainda bem que eu não atualizei kkkkkk
    Foi a melhor coisa o meu agora está descarregando muito rápido e esquentando absurdo

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    35
    Cara que arrependimento de ter atualizado o desempenho não deu nenhuma diferença agora na bateria slk tá horrível vou ter que colocar no modo economia até sair uma atualização para arrumar isso.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Depois reclamam da Apple, que faz obsolescência programada e etc

    Imagina pagar TRÊS MIL E QUINHENTOS reais em um smartphone pra na primeira att dar problemas, certeza que isso é pra forçar a venda do A53 5G.
    Exatamente

  6. #36
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    O meu tbm deu uns engasgos e consumo maior de bateria nas primeiras horas, depois normalizou.

  7. #37
    Junior Member Ivan_Hiroji's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Rodoanel View Post
    Cara que arrependimento de ter atualizado o desempenho não deu nenhuma diferença agora na bateria slk tá horrível vou ter que colocar no modo economia até sair uma atualização para arrumar isso.
    Melhor você restaurar pra ver

  8. #38
    Junior Member Ivan_Hiroji's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Rodoanel View Post
    Tá descarregando bastante e esquentando tomare que venha uma solução %uD83D%uDE4F
    Reseta ela que resolve

  9. #39
    Houve uma atualização e na sequência uma correção, deixando a One Ui estável, meu conselho é: após atualizar, faça um reset profundo, para equiparar parâmetros do novo software ao aparelho. Caso não saiba fazer o reset pesquise.
    Sai do A30s após 2 anos de uso do mesmo, e esse aparelho é um avião pelo preço que custa, sendo o melhor custo benefício no momento.

  10. #40
    Junior Member G_lbion_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Tenho o A52 e notei essa perda de desempenho após a atualização, que arrependimento... %uD83D%uDE20

  11. #41
    Junior Member Carla_Madeira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Tela com defeito quadriculada e alto falante baixíssimo

  12. #42
    Junior Member Jan_Octavio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Não somente com o A52, mas o S21 também

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Eita é bom que cai o preço

  14. #44
    Sim travando muito e drenagem da bateria mais rápido, por favor arrumem isso o mais rápido possível

  15. #45
    Junior Member Tati_Janu_rio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Comprei o lançamento S22 plus há 21 dias, celular veio viciado, não suporta 5hs de carga. Vou ser obrigada a enviar para a assistência técnica. Totalmente chateada

  16. #46
    Junior Member Tati_Janu_rio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodoanel View Post
    Foi a melhor coisa o meu agora está descarregando muito rápido e esquentando absurdo
    Igual ao meu. É o lançamento da Samsung S22 plus... aquece demais e descarrega muito rápido. Desde que comprei. Entrei em contato com a Samsung com 14 dias de compra, fiz algumas atualizações manuais mas o problema persistiu. Fiz a atualização que disponibilizaram e mesmo assim continua uma mer**

  17. #47
    Junior Member Tati_Janu_rio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodoanel View Post
    Tá descarregando bastante e esquentando tomare que venha uma solução %uD83D%uDE4F
    Meu o lançamento S22 plus.... mesmo problema! Chateada por pagar caro em um celular que não aguenta 5hs de carga

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    As animações estão bem mais lentas e a bateria tá descarregando MUITO rápido quando conectado no Wi-fi ou 4G+

  19. #49
    Junior Member thaynabds's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    A câmera do meu Galaxy A52s 5G parou de funcionar e só pega se acessada pelo Watsapp ou Telegram, quando tento abrir o app da câmera ela diz que já está aberta em outro aplicativo e não permite

  20. #50
    Junior Member Zenny21's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tati_Janu_rio View Post
    Meu o lançamento S22 plus.... mesmo problema! Chateada por pagar caro em um celular que não aguenta 5hs de carga
    Complicado o celular custa o preço de um rim e não dura no mínimo 6 horas de tela sacanagem grande, celular desses era para fazer no mínimo 10 horas de tela rodando tudo no máximo, Samsung tá de parabéns pela incompetência, percebo que ela vai ter que começar a lançar as baterias de grafeno ao invés de engrossar os aparelhos com mais capacidade de bateria, e colocar carregamento de 65w, para poder se tornar competitivo, tem celular hj que com 40 a 50 minutos já carrega a bateria toda, justamente para compensar a bateria "fraca" de 10 horas de tela %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  21. #51
    Junior Member Zenny21's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    bateria drenando muito rapido aqui, mds queria pelo menos 8h de tela!
    Dowgrade total!!! Povo tem que começar a boicotar a Samsung para que ela melhore os aparelhos dela!!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Daqui a pouco um cara vai dar suporte para vcs SrSamsung de graça!

  23. #53
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Daqui a pouco um cara vai dar suporte para vcs SrSamsung de graça!
    Duvido muito que ele apareça aqui kkkkkk

  24. #54
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by thaynabds View Post
    A câmera do meu Galaxy A52s 5G parou de funcionar e só pega se acessada pelo Watsapp ou Telegram, quando tento abrir o app da câmera ela diz que já está aberta em outro aplicativo e não permite
    Tente abrir as informações do app da câmera e apagar o cache!

  25. #55
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Tati_Janu_rio View Post
    Comprei o lançamento S22 plus há 21 dias, celular veio viciado, não suporta 5hs de carga. Vou ser obrigada a enviar para a assistência técnica. Totalmente chateada
    Tente ver se tem atualizações recentes do sistema. E ver na parte da bateria o que está consumindo.

  26. #56
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Rodoanel View Post
    Cara que arrependimento de ter atualizado o desempenho não deu nenhuma diferença agora na bateria slk tá horrível vou ter que colocar no modo economia até sair uma atualização para arrumar isso.
    Atualizar nem sempre deixa as coisas estáveis, é bom restaurar as configurações de fabrica,faça backup!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Meu A52 normal está horrível, bateria que durava dois dias não dura nem um dia mais. Fora os travamentos, tela piscando e som parece que piorou

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Não sou só eu que estou com problemas com o a52s 5g...a bateria do meu não dura nem duas horas. Vou partir para outro aparelho, Samsung nunca mais.

  29. #59
    A Samsung sempre foi mestre em travamentos depois 1 ano de uso em todos os aparelhos. Isso nunca mudou!

  30. #60
    Junior Member Astro_Nauta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno191 View Post
    O update acabou de ser lançado então é comum ter alguns bugs,provavelmente vão ser corrigidos aos poucos com os patchs de segurança,nem a apple consegue fazer a façanha de lançar updates sem ter alguns bugs,são corrigidos dps de um certo tempo
    Comum não quer dizer q seja normal , se fizessem direito com os devidos testes, não ocorreria , são estagiários com baixos salários, cólica profissional de vdd q isso não ocorrerá!!!