LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Quote Originally Posted by Henrique_Alves95 View Post
    Na muda na TV, Só o modo de mexer nela...tipo imagina sem o sistema roku Tv como seria a tv AOC ( EU TAMBEM TENHO ELA E SEM O SISTEMA EU CONCORDO QUE SERIA RUIM MESMO, POIS NÃO TEM MUITA COISA NELA
    Nada muda na tv

  2. #32
    Junior Member AlexanderFG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Comprei uma TV AOC com sistema Roku, mas estou desapontado, pois assino vários serviços de streaming, dentre eles o Star+ que não tem para ela.

  3. #33
    Junior Member AlexanderFG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Eugenio_Augusto View Post
    Tem o disney + e a hbo max?
    Tem, mas se você assina o combo Disney+ e Star+, ficará sem o Star+ (que não tem pro sistema).

  4. #34
    Junior Member GuiCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Eu comprei nos USA dois Roku Ultra 2022, achei muito facil e bem intuitivo, mas mas decepção muito garnde com relação ao App, muito fraco no BRasil, e pior poderia pemitir ver programa de fora como Fox News etc., no USA e gratuito, até pagaria ok, Só tem DirectTV Go (que e muito fraco e caro), tem fornecedores melhores por ai, e seria bom ter mais de uma pois ter concorrencia de preços , falta Star+ sim, falta pemitir colocar outros app um exemplo sou assinante do Brasi Paralelo, Que tem na Apple e no Android, e nada no Roku, ou seja acho que mesmo pagando mais caro vou de Apple Tv novo, por ser mais completo, ate o da Amazon e mais completo e tem como instalar APK do Android nele, o que mata no roku e limitação, e fica bloqueando os APP americanos so com VPN.
    Last edited by GuiCarvalho; 09-15-2022 at 03:40 PM.