LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Roku OS 11 é anunciado com novos recursos, melhorias na interface do sistema e mais

    O sistema operacional do dispositivo foi atualizado com novos recursos e melhorias; veja as principais novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jony007's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Eles precisam adicionar o Star+

  3. #3
    Comprei um aparelho desses a uns três meses e estou muito satisfeito com ele.

  4. #4
    Numa escala de 0 a 10 em comparação com sistemas WebOS/LG e Tizen/Samsung . Daria nota 2.
    Roku apanha de lavada pra outros sistemas. Lento, com pouca customização, grade muito limitada de apps, pouco interativo e feio!
    Infelizmente tenho uma TV AOC com Roku. Ooo arrependimento.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Falta incluir o Star plus (Star+).

  6. #6
    Junior Member Zohar_Assuero's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by FabioAlmeidas View Post
    Falta incluir o Star plus (Star+).
    Concordo

  7. #7
    Junior Member Zohar_Assuero's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Herson_Schluter View Post
    Numa escala de 0 a 10 em comparação com sistemas WebOS/LG e Tizen/Samsung . Daria nota 2.
    Roku apanha de lavada pra outros sistemas. Lento, com pouca customização, grade muito limitada de apps, pouco interativo e feio!
    Infelizmente tenho uma TV AOC com Roku. Ooo arrependimento.
    Verdade que é mais básico!
    Mas também cobra muito menos por isso, comprei 3 TVs uma de 60 LG pra sala outra de 50 LG e outra philco roku de 50, da LG de 50 pra Philco de 50 deu uma diferença de quase 1k

  8. #8
    Junior Member Zohar_Assuero's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jony007 View Post
    Eles precisam adicionar o Star+
    Concordo

  9. #9
    Tem o disney + e a hbo max?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eugenio_Augusto View Post
    Tem o disney + e a hbo max?
    Sim

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Zohar_Assuero View Post
    Concordo
    Tbem concordo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Zohar_Assuero View Post
    Concordo
    Tbem acho, eu tenho e não posso usar na tv

  13. #13
    Quote Originally Posted by Jws95 View Post
    Tbem acho, eu tenho e não posso usar na tv
    Alexa e bem melhor tenho o firetv além dos mesmo apps tem a Alexa para a casa inteligente

  14. #14
    Quote Originally Posted by Herson_Schluter View Post
    Numa escala de 0 a 10 em comparação com sistemas WebOS/LG e Tizen/Samsung . Daria nota 2.
    Roku apanha de lavada pra outros sistemas. Lento, com pouca customização, grade muito limitada de apps, pouco interativo e feio!
    Infelizmente tenho uma TV AOC com Roku. Ooo arrependimento.
    Eu tbm estou arrependido de ter comprado uma tv Roku, não recomendo nem amei inimigo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Vai muito do uso de cada um. Eu só uso Netflix, YouTube e raramente Amazon. Pra meu uso, a televisão é nota 10. Não vi nenhum problema nela.

  16. #16
    Junior Member Felipe_Ype's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Falta colocar um navegador não dá para instalar IPTV não tem star + e o roku expresso não identifique em qual região do país você está. E isso atrapalha de assistir alguns canais ao vivo da Globo play

  17. #17
    Junior Member Chaga_Chaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabinho_Winchester View Post
    Eu tbm estou arrependido de ter comprado uma tv Roku, não recomendo nem amei inimigo
    Só sendo muito fresco mermo um caba desse. Um dos melhores sistemas que existem

  18. #18
    É ótimo, mas falta o Star+!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nadja_Tiago_Hel_ View Post
    É ótimo, mas falta o Star+!
    Realmente é um aparelho ótimo, porém, a falta do Star+ e sem uma previsão de chegada complica continua com o aparelho.

  20. #20
    Junior Member Eduardo_Mata's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Cadê o star+? Quando vai sair o star+?

  21. #21
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    Star + , e estádio TNT não fãs parte do portfólio e isso faz falta deveriam correr atrás e trazer esses App, pior fire stick que não tem globo play , esses aparelhos deveria ser livre ter todos App e a pessoa escolha a interface que deseja , falando globo play deveria melhorar Qual idade de transmissão.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Jony007 View Post
    Eles precisam adicionar o Star+
    Ué quem tem q fazer isso é a dona do starplus kkk

  23. #23
    Quote Originally Posted by Chaga_Chaga View Post
    Só sendo muito fresco mermo um caba desse. Um dos melhores sistemas que existem
    Concordo plenamente

  24. #24
    Quote Originally Posted by Leonardo_Moretti View Post
    Alexa e bem melhor tenho o firetv além dos mesmo apps tem a Alexa para a casa inteligente
    Aii e por opção de escolha, quem gosta de globo play por exemplo e melhor comprar a roku, que na verdade e a melhor, pois fireTv tem outros app,s que nem tem nela.. e a roku ja tem ! De google pra roku ( sou mais a roku )

  25. #25
    Quote Originally Posted by Eugenio_Augusto View Post
    Tem o disney + e a hbo max?
    Tem Sim !

  26. #26
    Quote Originally Posted by Herson_Schluter View Post
    Numa escala de 0 a 10 em comparação com sistemas WebOS/LG e Tizen/Samsung . Daria nota 2.
    Roku apanha de lavada pra outros sistemas. Lento, com pouca customização, grade muito limitada de apps, pouco interativo e feio!
    Infelizmente tenho uma TV AOC com Roku. Ooo arrependimento.
    Lembrando que nova no Brasil, ainda vem melhorando aos poucos... antes existia somente nos estados unidos ( país de origem ) e foi lançada lá pra 2020 aqui no Brasil, muita coisa ainda pode mudar, tipo comprei minha Roku TV E vinha com outras funçoes, hoje ela já vem com novos modos de mexer ! E ja até anunciaram que vai vim aii uma nova atualização com mais opçoes, como por exemplo : colocar sua foto na tv e fazer vurar papel parede e sem contar a reformulação das escolhas dos audios da TV... PACIÊNCIA !! A ROKU E A TAL DA GOOGLE QUE COMANDA FIRE TV ( que está a anos no brasil ) e como a roku e americana, vai demorar chegar app,s mesmo... se elas não forem procura-los

  27. #27
    Quote Originally Posted by Henrique_Alves95 View Post
    Lembrando que nova no Brasil, ainda vem melhorando aos poucos... antes existia somente nos estados unidos ( país de origem ) e foi lançada lá pra 2020 aqui no Brasil, muita coisa ainda pode mudar, tipo comprei minha Roku TV E vinha com outras funçoes, hoje ela já vem com novos modos de mexer ! E ja até anunciaram que vai vim aii uma nova atualização com mais opçoes, como por exemplo : colocar sua foto na tv e fazer vurar papel parede e sem contar a reformulação das escolhas dos audios da TV... PACIÊNCIA !! A ROKU E A TAL DA GOOGLE QUE COMANDA FIRE TV ( que está a anos no brasil ) e como a roku e americana, vai demorar chegar app,s mesmo... se elas não forem procura-los
    Não e a tal da google que esta a mais tempo no brasil %uD83D%uDE05%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%u FE0F

  28. #28
    Quote Originally Posted by Fabinho_Winchester View Post
    Eu tbm estou arrependido de ter comprado uma tv Roku, não recomendo nem amei inimigo
    Eu até que não !! Sistema e novo ainda no Brasil, Existia apenas nos estados unidos ( de onde veio ) Por isso que vem tendo poucas coisas... e novo no país e vem de outro. Se os co-fundadores não procura-los vai demorar mesmo ter os app,s. Pois ela e america e não brasileira como a Google ( dona da Fire TV

  29. #29
    Quote Originally Posted by Henrique_Alves95 View Post
    Eu até que não !! Sistema e novo ainda no Brasil, Existia apenas nos estados unidos ( de onde veio ) Por isso que vem tendo poucas coisas... e novo no país e vem de outro. Se os co-fundadores não procura-los vai demorar mesmo ter os app,s. Pois ela e america e não brasileira como a Google ( dona da Fire TV
    *Americana - Estados Unidos

  30. #30
    Quote Originally Posted by Fabinho_Winchester View Post
    Eu tbm estou arrependido de ter comprado uma tv Roku, não recomendo nem amei inimigo
    Na muda na TV, Só o modo de mexer nela...tipo imagina sem o sistema roku Tv como seria a tv AOC ( EU TAMBEM TENHO ELA E SEM O SISTEMA EU CONCORDO QUE SERIA RUIM MESMO, POIS NÃO TEM MUITA COISA NELA