LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy Tab S6 e S6 Lite começam a receber atualização para o Android 12

    Distribuição começou pela França e Alemanha, e deve chegar a mais mercados em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Tenho um S6 Lite e o acho um produto bem redondo. Tive 3 iPad e achei que ia sofrer mais, mas como uso celular android foi simples. Não tem o melhor desempenho, nem a melhor bateria, mas atende bem minhas necessidades. Basicamente anotações (eliminou agendas) e consumo de mídia (streaming). Tela boa e bom som.

  3. #3
    Junior Member Bruno191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Leondro_mob View Post
    Tenho um S6 Lite e o acho um produto bem redondo. Tive 3 iPad e achei que ia sofrer mais, mas como uso celular android foi simples. Não tem o melhor desempenho, nem a melhor bateria, mas atende bem minhas necessidades. Basicamente anotações (eliminou agendas) e consumo de mídia (streaming). Tela boa e bom som.
    Tb comprei um e serve para o básico,uso para minhas anotações na faculdade,leitura de pdf,ler livros no app kindle,assisto meu streaming e ainda faço desenho digital com o krita,o ipad obviamente tem um processador mais parrudo porém ele custa o dobro e ainda tem q desembolsar mais uma grana pela caneta e a capa,eu não ia usar tudo q ele tinha a oferecer então pq gastar mais?

  4. #4
    Pô, S6 Lite tava na lista pra receber o Android 12L. Nem sinal dessa história ainda

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Bruno_Tattaglia View Post
    Pô, S6 Lite tava na lista pra receber o Android 12L. Nem sinal dessa história ainda
    o Android 12L nem está pronto ainda.

  6. #6
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    o Android 12L nem está pronto ainda.
    Mas a previsão pro recebimento do Android 12 era só pra daqui a dois meses. Até lá já estaria pronto, imagino.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Paguei na época acho que 1950 no meu. Excelente custo x benefício. Tablet muito bom e cumpre bem o papel de ser um bom intermediário.O único porém é não ter um desbloqueio biométrico. De resto, muito bom.

  8. #8
    Junior Member Jose_Luiz_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    112
    Acabou de chegar no BrasiL!!!