LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    Chegaram! Xiaomi lança POCO X4 Pro e M4 Pro nas versões 4G e 5G no Brasil

    É oficial: a Xiaomi trouxe três novos dispositivos da POCO ao território brasileiro. Confira detalhes e preço de cada um deles.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    A Xiaomi consegue vender alguma coisa aqui no Brasil? Pq quem é que vai comprar um celular com Snapdragon 695 por R$4300? Tem que ser muito burro gente, não dá!

  3. #3
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Surtada total!

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Eita.... Preços altos e surreais!

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    A Xiaomi consegue vender alguma coisa aqui no Brasil? Pq quem é que vai comprar um celular com Snapdragon 695 por R$4300? Tem que ser muito burro gente, não dá!
    Ela tá feliz porque vende muito os importados de forma ilegal, tá aqui apenas como propaganda porque duvido alguém comprar diretamente por ela...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    294
    Duvido que alguém compre xiaomi aqui direto dela, os preços são absurdos, ela se nivela a apple.

  7. #7
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Krl 4k num snap da linha 600

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Eu jamais pagaria por produtos de baixa qualidade, como esses bugdroids e xing ligs da xiaomi.Prezo pela qualidade, estilo e status!! Coisa que nenhum bugdroid xing ling pode me dar. Sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE41

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Ela tá feliz porque vende muito os importados de forma ilegal, tá aqui apenas como propaganda porque duvido alguém comprar diretamente por ela...
    ela não vende produtos de forma ilegal.... ilegal seria se vendesse celulares piratas

  10. #10
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    quase 3k nesses lixo kkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Eita.... Preços altos e surreais!
    o preço eh alto devido a tua super fofurete

  12. #12
    Ótimos preços e excelente custo benefício

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Pedro Canário, ES, BRASIL
    Posts
    12
    Se tá doido. O X4 pro de 8ram e 256g tava 1.400 no Aliexpress, só pq tá vendendo no Brasil subiu pra Caraí. Fora q o X3 pro é melhor, no quesito desempenho. E mandando papo reto, xiaomi é uma marca de celular muito boa.

  14. #14
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Kkkkkkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Pedro Canário, ES, BRASIL
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by DanielMarcel View Post
    Ótimos preços e excelente custo benefício
    Ótimo preço?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Eu jamais pagaria por produtos de baixa qualidade, como esses bugdroids e xing ligs da xiaomi.Prezo pela qualidade, estilo e status!! Coisa que nenhum bugdroid xing ling pode me dar. Sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE41
    O cara preza por status %uD83D%uDE02

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Eu acho que botam esses preços justamente pra importarem kkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Eu jamais pagaria por produtos de baixa qualidade, como esses bugdroids e xing ligs da xiaomi.Prezo pela qualidade, estilo e status!! Coisa que nenhum bugdroid xing ling pode me dar. Sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE41
    Ain estilo e status, meu deus...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa dl cada vez mais surpreende o a53 e melhor que esses e chegou mais barat0

    s21 fe quase no preço do m4 pro e mais barato do que o x4 com o quadruplode perfomance cameras tela e design

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    quase 3k nesses lixo kkkkkkkk
    nunca pensei que ia concordar com vc mas agora vou

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Eu jamais pagaria por produtos de baixa qualidade, como esses bugdroids e xing ligs da xiaomi.Prezo pela qualidade, estilo e status!! Coisa que nenhum bugdroid xing ling pode me dar. Sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE41
    so a samsung e asus no android

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa dl cada vez mais surpreende o a53 e melhor que esses e chegou mais barat0

    s21 fe quase no preço do m4 pro e mais barato do que o x4 com o quadruplode perfomance cameras tela e design
    ate o iphone se ta no mesmo preço que o x4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    daqui a pouco vai chegar no preço do iphone 13

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    A Xiaomi consegue vender alguma coisa aqui no Brasil? Pq quem é que vai comprar um celular com Snapdragon 695 por R$4300? Tem que ser muito burro gente, não dá!
    A xiaomi nem liga, ela fatura mais com importados, lançar no BR é pra pegar alguns gatos pingados despercebido

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Ela tá feliz porque vende muito os importados de forma ilegal, tá aqui apenas como propaganda porque duvido alguém comprar diretamente por ela...
    Importa não ilegal amigo! De onde vc tirou essa ideia?

  25. #25
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Eu jamais pagaria por produtos de baixa qualidade, como esses bugdroids e xing ligs da xiaomi.Prezo pela qualidade, estilo e status!! Coisa que nenhum bugdroid xing ling pode me dar. Sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE41
    Melhor que a maçã podre. Você preza pelo status de idiota isso sim.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    81
    Mês passado no lançamento comprei o M4 Pro 4G 6/128 no Aliexpess por R$918. E agora ele é lançado aqui por R$2899.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Ela tá feliz porque vende muito os importados de forma ilegal, tá aqui apenas como propaganda porque duvido alguém comprar diretamente por ela...
    Não é ilegal. Porque normalmente em celulares se paga imposto para importar.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Sinceramente essa brincadeira da Xiaomi(DL) no Brasil está demorando pra acabar, pois quem é o demente que paga esse preços da DL, logicamente que com a anuência da Xiaomi. Até quando vai essa bagaçada, pois acho pouco provável que esteja vendendo bem

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Caracas mano. Só sendo muito ruim das ideias pra comprar aparelhos de entrada e intermediários por preço de top de linha de anos anteriores.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk