LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    nossaaa.... é mó perseguição isso aí, doido
    Só seria perseguição se eu quisesse te capturar

  2. #32
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    uiuiuiuiui, uiuiuiuiui QUEM diria a poderosa Samsung, perdendo para o king iPhone 13 Pro Max!! E justamente na bateria? que era o fraco do iphone .Mas esse pequenininho problema, foi resolvido pelos excelentes engenheiros e tecnicos de software; Deve ser o problema do S22U; Otimizar o pesadíssimo software One Ui 4 . uiuiuiuiui Sem mais. %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE05

  3. #33
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Já era esperado, 8Gen1 tá consumindo em medida 20% a mais que a geração anterior, que já consumia mais que o Exynos, claro, tinha mais desempenho também.

  4. #34
    Junior Member Italo”„'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    S22ultra está pior que iphone quesito de bateria?, samsung se deu muito mal, bateria de iPhone ja e ruim, imagina a bomba da bateria do s22U

  5. #35
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    O REI iPhone!! voltou eo Plebeu descaiu S22u?? Alguma novidade a mais??? huhuhuhuhu

  6. #36
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Tony_Starka View Post
    O REI iPhone!! voltou eo Plebeu descaiu S22u?? Alguma novidade a mais??? huhuhuhuhu
    Decaiu!!

  7. #37
    Membro Griffin1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    BRASIL
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by KHAMELEON View Post
    Bateria hj é fundamental
    kkkkkkkkkk khameleon tá mais para o kid que acha que é engraçado. Tenho pena do kid%uD83D%uDC76

  8. #38
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Italo”„ View Post
    S22ultra está pior que iphone quesito de bateria?, samsung se deu muito mal, bateria de iPhone ja e ruim, imagina a bomba da bateria do s22U
    Tá vivendo em 2015 pra falar que bateria de iPhone é ruim?

  9. #39
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Alguém sabe a autonomia do Note20? Bem capaz de ser próxima do "S22u" Já que esse modelo foi apenas renomeado!
    Não.

  10. #40
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Quote Originally Posted by Italo”„ View Post
    S22ultra está pior que iphone quesito de bateria?, samsung se deu muito mal, bateria de iPhone ja e ruim, imagina a bomba da bateria do s22U
    Em que ano vc parou? KKKKKKKKKKKKKK desde o 11 pro max que o iPhone vem sendo o smartphone com melhor desempenho de bateria entre os topos de linha.

  11. #41
    a bateria do Galaxy s22 ultra que comprei há alguns dias não aguenta 12 horas. decpeção total. Me deixou na mão durante dois eventos. Demora pra carregar igual os outros. Uma enganação.

    ATUALIZANDO:
    A Samsung entrou em contato após minha reclamação do site gov e quer a nota fiscal para mandar para a assistencia técnica. Um celular com 15 dias de comprado, que custou mais de 8 mil reais indo pra assistencia técnica, não aceito.

    Este será, provalvelmente meu ultimo samsung.
    Last edited by Kelly_Ventorim; 05-27-2022 at 10:43 AM.

  12. #42
    Junior Member Zenny21's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Boicotar a compra de aparelhos que esses putos começa a melhorar a questão de bateria, tenho s10 plus só faz 4 horas de tela e olha que deixo o modo economia ligado e a tela em full HD, e um monte de coisa que limitei para durar mais a bateria e só consegue de 4 a 5 horas de tela uma vergonha!!!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Ai tu pega o 13 pro max e fica quase dois dias sem plugar na tomada e desiste do android.