LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
    Ansioso pra que? O que ele está trazendo de novo ou diferente que já não existe em outros modelos da própria marca, além dessa traseira horrível?

Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Aí meu nobre senti uma inveja

Quote Originally Posted by _-_PLAYBOY_-_ View Post
    Aí meu nobre senti uma inveja
    Sentiu errado. Tenho um Xiaomi 12 Pro, e daí vem minha crítica para esse lançamento do 12 Ultra, que pelo visto será o mesmo celular que já tenho, só que com uma traseira horrível.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Ansioso pra que? O que ele está trazendo de novo ou diferente que já não existe em outros modelos da própria marca, além dessa traseira horrível?
    Calma, jovem!!

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Sentiu errado. Tenho um Xiaomi 12 Pro, e daí vem minha crítica para esse lançamento do 12 Ultra, que pelo visto será o mesmo celular que já tenho, só que com uma traseira horrível.
    Pelo jeito de você falar. O máximo que você tem é A52, achando que é um iPhone da vida.

Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Todo ano é o mesmo rumor, daí vem uma chinesa da empresas BBk e lança primeiro. Mas do que adianta se apressar toda para colocar um novo soc, não coloca um dissipador decente, lança com a MIUi toda bugada... Xiaomi 11 sofreu as consequências dessa pressa toda com altos overhit!

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Esses lançamentos dâo desanimo

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Todo ano é o mesmo rumor, daí vem uma chinesa da empresas BBk e lança primeiro. Mas do que adianta se apressar toda para colocar um novo soc, não coloca um dissipador decente, lança com a MIUi toda bugada... Xiaomi 11 sofreu as consequências dessa pressa toda com altos overhit!
    Todos sofreram com o calor excessivo dos últimos três chips tops da snapdragon, por isso que apressaram a produção dessa nova versão, o calor excessivo não foi culpa da xiaomi pega um samsung e vai esquentar do msm jeito, os tops de linha da primeira metade desse ano vão micar no mercado por causa do 8 gen 1

Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Pelo jeito de você falar. O máximo que você tem é A52, achando que é um iPhone da vida.
    a linha A é muito boa - tem mesmo é um note 8 ultrapassado

Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Todos sofreram com o calor excessivo dos últimos três chips tops da snapdragon, por isso que apressaram a produção dessa nova versão, o calor excessivo não foi culpa da xiaomi pega um samsung e vai esquentar do msm jeito, os tops de linha da primeira metade desse ano vão micar no mercado por causa do 8 gen 1
    Nessa caso foi sim, veja uma comparação por exemplo do Xiaomi 11 vs o 11 Pro (lançamento pouco tempo depois) tem o mesmo soc e temperaturas bem diferentes para ser o mesmo processador!

Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Os tops de linha desse ano estão vendendo muito mais que qualquer D9000. Adivinha ql é usado em versão limitada? O de menos demanda.

Junior Member Vladi_Mir's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    O diferencial não seria essa lente Leica?

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    celular horroroso,

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Todo ano essa balela.. aí quando é lançado: dxomark diz que é um deus da fotos.. e YouTubers tec br dizem que é assassino de galaxy e iPhone... na realidade tira fotos inconscientes que ficam bem atrás dos iphones e galaxys sem falar nos vídeos medíocres.. (quando consegue gravar. Kkk) e na câmera frontal tenebrosa... e o YouTubers tec br continuam com iPhone %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 gabarito aí%u261D%uD83C%uDFFF

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Interessante

Achei esse aparelho muito bonito, me lembra muito os antigos Lunias. Saudades...

Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Tô bem curioso pra ver o desempenho geral do aparelho, não apenas as câmeras!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Todo ano essa balela.. aí quando é lançado: dxomark diz que é um deus da fotos.. e YouTubers tec br dizem que é assassino de galaxy e iPhone... na realidade tira fotos inconscientes que ficam bem atrás dos iphones e galaxys sem falar nos vídeos medíocres.. (quando consegue gravar. Kkk) e na câmera frontal tenebrosa... e o YouTubers tec br continuam com iPhone %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 gabarito aí%u261D%uD83C%uDFFF
    seu pai saiu pra comprar cigarro quando vc tinha uns 5 anos né!?

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Thiago_Datto View Post
    seu pai saiu pra comprar cigarro quando vc tinha uns 5 anos né!?
    Isso era pra ser um argumentos? Adoro quando os xingboys não tem oque falar e surtam %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23