LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 36 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 1064
  1. #571
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas é assim desde o ano 1500.
    KKKK

  2. #572
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    hahahaha os mesmos que estão dando ataques do suposto imposto do governo, falaram no outro post que redução de impostos é eleitoreiro ou que teve impacto nenhum na população.
    Realmente teve uma reduzida sobre eletrônicos. Vá imediatamente na Casas Bahia e compre um celular, faça a comparação sem a redução, me fale se teve uma redução grande.
    Desafio Feito.

  3. #573
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Marcos Freire View Post
    Tem que haver defesa do livre mercado, e não desse modelo burocrático e cheio de impostos e taxas aqui do Brasil. Quer concorrer com AliExpress e etc sejam competentes e reduzam os valores do seus produtos. Enquanto isso vou continuar comprando com certeza no AliExpress. É sensacional. Nós consumidores queremos melhores preços e fretes. Não importa de onde venha o produto. Essa é a questão. E outra é que o governo não irá praticar uma medida impopular como essa em ano de eleição. Perderia muitos votos, inclusive o meu.
    Pois é
    Logo esse governo que se considera Liberal

  4. #574
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    "vamos novamente incentivar produzir no Brasil" kkkkkkkkk. Tinha que ser um bolsominion. A Multilaser por acaso "produz" alguma coisa? Deixa de ser lambe botas!!!
    Ae trinto voltou finalmente

  5. #575
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas vc ainda não percebeu que TC faz ativismo politico?
    Se fosse ao contrário tenho certeza que você não iria falar nada

  6. #576
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Esses gados são m.alucos. esses caras dá até a mulher para o Bolsonaro tra.çar
    Ksksksjs

  7. #577
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Aceita que dói menos queridos. Bolsonaro vai ganhar um foguete no ra.bo dele kkkk
    K

  8. #578
    Junior Member NelsaoPedrada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    12
    Vontade de fazer bolsominion sangrar sem fim.

  9. #579
    Quote Originally Posted by NelsaoPedrada View Post
    Vontade de fazer bolsominion sangrar sem fim.
    O nome disso que vc está fazendo por acaso não seria discurso de ódio? Vc acha que violência resolve então?

  10. #580
    Junior Member NelsaoPedrada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    O nome disso que vc está fazendo por acaso não seria discurso de ódio? Vc acha que violência resolve então?
    Se a facada tivesse funcionado, embora ache que tenha sido uma puta farsa, resolveria grande parte da merda. Se bem que esse mourão é um boçal também. Enfim... Não sei se resolve, mas da a faca na minha mão e me coloca lá do lado dele, a gente descobre se resolve ou não.

  11. #581
    Junior Member NelsaoPedrada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    O nome disso que vc está fazendo por acaso não seria discurso de ódio? Vc acha que violência resolve então?
    Porque, com nome de discurso de ódio ou qualquer outro rótulo que queira dar, tanto faz, é ódio mesmo pra caralho que resta, quando se perde um monte de familiar iludido e apoiador desse lixo sufocado e asfixiado por covid, realmente o que me.resta é discurso de ódio mesmo, amigo. Pq se me der mais liberdade que isso eu mato a corja toda.

  12. #582
    Quote Originally Posted by NelsaoPedrada View Post
    Se a facada tivesse funcionado, embora ache que tenha sido uma puta farsa, resolveria grande parte da merda. Se bem que esse mourão é um boçal também. Enfim... Não sei se resolve, mas da a faca na minha mão e me coloca lá do lado dele, a gente descobre se resolve ou não.
    Vc só fala em morte e depois o Bolsonaro é que é genocida?
    Se é assim vou brincar também.
    Esquerdista é uma maldição, tinha que morrer tudo junto com o Lula.

  13. #583
    Junior Member NelsaoPedrada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    Vc só fala em morte e depois o Bolsonaro é que é genocida?
    Se é assim vou brincar também.
    Esquerdista é uma maldição, tinha que morrer tudo junto com o Lula.
    Aham, pelo menos o genocídio tá servindo pra matar um monte de lixo apoiador de cuzao, que vai as urnas fazer cocô ao inves de fazer algo pelo país.

  14. #584
    Quote Originally Posted by NelsaoPedrada View Post
    Porque, com nome de discurso de ódio ou qualquer outro rótulo que queira dar, tanto faz, é ódio mesmo pra caralho que resta, quando se perde um monte de familiar iludido e apoiador desse lixo sufocado e asfixiado por covid, realmente o que me.resta é discurso de ódio mesmo, amigo. Pq se me der mais liberdade que isso eu mato a corja toda.
    As medidas sanitárias foram implementadas pelos governadores, Bolsonaro não teve nada a ver com isso.

  15. #585
    Junior Member NelsaoPedrada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    As medidas sanitárias foram implementadas pelos governadores, Bolsonaro não teve nada a ver com isso.
    Ah, cala a sua boca gado. Não tenho tempo pra discutir com porta não.

  16. #586
    Junior Member NelsaoPedrada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    As medidas sanitárias foram implementadas pelos governadores, Bolsonaro não teve nada a ver com isso.
    Retiro o "amigo". Não tenho amizade com essa gente ruim não.

  17. #587
    Junior Member NelsaoPedrada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    As medidas sanitárias foram implementadas pelos governadores, Bolsonaro não teve nada a ver com isso.
    Medida sanitária è meu ovo esquerdo.

  18. #588
    Junior Member NelsaoPedrada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    As medidas sanitárias foram implementadas pelos governadores, Bolsonaro não teve nada a ver com isso.
    Vai lá lamber as bolas do putin fdp

  19. #589
    Junior Member M4rQu1Nh0S's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Eles argumentam que o mercado exterior é uma concorrência desleal ao nosso mercado, eu concordo plenamente com eles, principalmente porque o mercado do país é uma safadeza com o consumidor, pagar caro em um produto que deveria ser barato e que se torna caro gracas aos impostos sem sentido ou sem retorno do governo. Enquanto o mercado exterior ofereca um verdadeiro custo beneficio ao consumidor... O mercado nacional merece ser a porquisse que é. Veja que esses mercenarios estao preocupados com o lucro deles e nao ao bem do consumidor no quesito de preco.

  20. #590
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by M4rQu1Nh0S View Post
    Eles argumentam que o mercado exterior é uma concorrência desleal ao nosso mercado, eu concordo plenamente com eles, principalmente porque o mercado do país é uma safadeza com o consumidor, pagar caro em um produto que deveria ser barato e que se torna caro gracas aos impostos sem sentido ou sem retorno do governo. Enquanto o mercado exterior ofereca um verdadeiro custo beneficio ao consumidor... O mercado nacional merece ser a porquisse que é. Veja que esses mercenarios estao preocupados com o lucro deles e nao ao bem do consumidor no quesito de preco.
    Disse tudo

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Inferno de país

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Opa, com toda certeza resolve! A facilidade para ter revólver serve para isso ou vc acha que é enfeite

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    O nome disso que vc está fazendo por acaso não seria discurso de ódio? Vc acha que violência resolve então?
    Opa, com toda certeza resolve! A facilidade para ter revólver serve para isso ou vc acha que é enfeite?

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    Vc só fala em morte e depois o Bolsonaro é que é genocida?
    Se é assim vou brincar também.
    Esquerdista é uma maldição, tinha que morrer tudo junto com o Lula.
    Opa! Por favor só não esquece que o seu Messias foi visitar um comunista da URSS nato lá na Sibéria dias atrás

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    37
    Querem reduzir a concorrência desleal? Reduzam os impostos nos produtos internos. Assim quem sabe não ficam mais baratos e a gente compra daqui invés da gringa. Brasil sempre jogando a culpa pro cidadão consumidor. País de canalhas. "Multilaser" só produz lixo, sem contar que boa parte é produto chinês só com rebranding.

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Ayatola View Post
    No lucro são capitalistas liberais, no prejuízo querem socializar a perda e clamam por protecionismo estatal. Esses são os empresários brasileiros.
    Pois é. Nome do Brasil deveria ser Hipocrisia.

  27. #597
    Matéria tendenciosa, e pior ! Tendo como base o Estado de São Paulo. E pra piorar , é prática comum sim ,algumas lojas colocarem valor inferior nós produtos pra evitar a taxação, chega dar nojo a militância. E pra variar é block nessa página.

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Discurso de ódio, deveria ser punido.

  29. #599
    Junior Member Jessica_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Tem como fazer uma petição pra tentar derrubar isso? Se tiver uma petição já, marquem aqui

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Cesar_C_de_Lima View Post
    Matéria tendenciosa, e pior ! Tendo como base o Estado de São Paulo. E pra piorar , é prática comum sim ,algumas lojas colocarem valor inferior nós produtos pra evitar a taxação, chega dar nojo a militância. E pra variar é block nessa página.
    Vai defender esse governo vagabundo lá na pqp