LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 36 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 1064
  1. #211
    Junior Member Kadu_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Oxi,aí quebra a firma,comprei várias peças pro meu PC no Aliexpress por praticamente metade do preço que praticam aqui,comprei uma placa mãe B550m Steel Legend e um R5 3600,ao invés de pedirem pra baixar os impostos estão pedindo pra tochar mais imposto no cidadão que já paga imposto até pra respirar

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Aí otario banca o palhaço sozinho tenho outro perfil que vc não conhece e falo todo dia otário!
    ????

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Foram fazer lobby no lugar, quem altera leis é o congresso.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Clarisio_Fonseca View Post
    AlonsoNeto eu tenho 70 anos e aprendir amigo na minha infância ainda no curso primario uma regrinha que nunca esquecir que antes das letras B e P sempre se escreve a letra M uma dica pra quem não sabe , isso quando o ensino nas escolas não eram pago bons tempos.
    Sr clarisio, pra vir aqui ditar regras da língua portuguesa, devia também escrever direito, pois "aprendir" nem sequer existe...

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,276
    Se o Bozo ficar + 4 os pobres vão ser exterminados.

  6. #216
    Junior Member RodrigoATRosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Relaxa pessoal, notícia sem fonte de credibilidade.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Que contraditório, um sonegador de impostos querendo que o governo aumente a alíquota sobre a concorrência kkkkkkkkk
    Velho safado....
    Não esperava menos de bolsonaristas.... Ainda bem que esse ano isso acaba.
    Fonte confirmando a sonegação por favor

  8. #218
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    safado ganancioso, tudo pra prejudicar o pobre, e ainds tem gente que defende empresário e empresas %uD83E%uDD23

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Dono da havan que briga contra os impostos agora quer que vc pague mais imposto.

  10. #220
    O problema eh que a população não apoia o governo, não deveria existir, mas já que existem então que seja um governo que menor, ao contrário do que era antes, onde i governo cresceu demais, nesse caso, o correto seria que grandes empresarios buscassem a diminuição do imposto, mas os funcionários dessas empresas não querem isso, os esquerdistas defendem impostos altos para poder ter um SUS (sendo que o pior plano de saúde custaria em torno de 30 reais, ainda seria melhor que o SUS), então como os empresários não porém ir contra os funcionários, então eles tem que buscar que o governo "equilibre " as coisas de forma que fique pior para a população. Eh óbvio que por mim eu adoro pagar menos importando produtos, mas eu trabalho na área de transportes, de que adianta pagar barato hoje se vai fazer meus clientes quebrarem e não ter mais frete pra fazer? A empresa que trabalho vai falir e vou junto.

  11. #221
    Quote Originally Posted by Jdcastanon View Post
    Dono da havan que briga contra os impostos agora quer que vc pague mais imposto.
    Infelizmente cara, quando a. População não apoia, você tem que fazer isso, sabe aquela frase, se não pode contra inimigo...? Então, dólar baixando, muita gente vai comprar fora sem imposto, o que acontece? Empresas brasileiras fecham, funcionários são mandados embora.

  12. #222
    Quote Originally Posted by Kadu_Pereira View Post
    Oxi,aí quebra a firma,comprei várias peças pro meu PC no Aliexpress por praticamente metade do preço que praticam aqui,comprei uma placa mãe B550m Steel Legend e um R5 3600,ao invés de pedirem pra baixar os impostos estão pedindo pra tochar mais imposto no cidadão que já paga imposto até pra respirar
    Eles já pediram baixar impostos, mas a população prefere pagar ao governo impostos pra ter SUS do que pagar por exemplo 30 reais num plano de saúde horrível que será melhor que qualquer SUS

  13. #223
    Esse imundo da Havan importa máscaras da China, por quê ele pode e os outros brasileiros não? Arrombado do caralho.

  14. #224
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    Infelizmente cara, quando a. População não apoia, você tem que fazer isso, sabe aquela frase, se não pode contra inimigo...? Então, dólar baixando, muita gente vai comprar fora sem imposto, o que acontece? Empresas brasileiras fecham, funcionários são mandados embora.
    Não fale asneiras, o Cara fala tanto em liberdade mas não respeita o direito das pessoas comprarem onde quiserem, baba ovo.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Esse careca da Havan que vá fazer implante capilar!!! Eu votei no bozó, mais pelas atitudes desse governo não voto mais nele

  16. #226
    O correto na eh taxar o que vem de fora e sim parar de taxar tanto o produto interno. A maioria desses grandes magazines TB importam produtos e vendem em suas lojas, mas são taxados em valores absurdos.
    Qnd falo não taxar. Não é retirar todas as taxas, mas aumentar o valor que eh isento da taxa para produtos importados e diminuir a taxa das escadas e tipos de produtos importados que os magazines compram e revendem

  17. #227
    Quote Originally Posted by Marcogareth View Post
    Fonte confirmando a sonegação por favor
    https://www.google.com/amp/s/www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/06/amp/4932959-agiotagem-sonegacao-contrabando-o-que-a-abin-diz-sobre-luciano-hang.html

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Esse é o "véio" da Havan, que se diz patriota usando roupas verde e amarelo, falando do Brasil com muito orgulho, mas usa Estátua da Liberdade em suas lojas, fachada da Casa Branca USA em suas lojas e importa produtos da China?

    E tem gente que acredita nisso...

  19. #229
    Quote Originally Posted by Clarisio_Fonseca View Post
    AlonsoNeto eu tenho 70 anos e aprendir amigo na minha infância ainda no curso primario uma regrinha que nunca esquecir que antes das letras B e P sempre se escreve a letra M uma dica pra quem não sabe , isso quando o ensino nas escolas não eram pago bons tempos.
    Aproveita e troca o aprendir por aprendi... Rs rs

  20. #230
    Se as coisas aqui dentro fosse mais baratas, até concordaria , comprei um poco x3 pro por 1700 fui taxado em 180 reais e mesmo assim ainda saiu mais barato que os 3mil pagos aqui no Brasil.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    Infelizmente cara, quando a. População não apoia, você tem que fazer isso, sabe aquela frase, se não pode contra inimigo...? Então, dólar baixando, muita gente vai comprar fora sem imposto, o que acontece? Empresas brasileiras fecham, funcionários são mandados embora.
    Nosso dinheiro não é mato igual dinheiro do véio da havan e dos políticosque ele baba ovo,como um brasileiro que ganha 1200$ por mês vai comprar um Smartphone que é vendido aqui no Brasil por absurdos 3500$ se ele pode economizar e comprar o mesmo Smartphone na aliexpress por 1500$?!Eu mesmo parei de comprar eletrônicos no Brasil.

  22. #232
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    vamos chorar pra mamãe estado porque não conseguimos competir, simplesmente ridículo,

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Esse patriota da estátua da liberdade que num passe de mágica ficou famoso em vez lutar por preços mais justos qual cliente não quer ir na loja perto de casa comprar e pegar sua mercadoria? É mais fácil tirar uma opção do brasileiro protestar do que arrumar o que realmente está errado que é esses preços abusivos. Cámbada de sem vergonha .

  24. #234
    Para os favoráveis à privatização dos correios é isso que vai acontecer assim que privatizar, vai na conversa dos apoiadores do Paulo Jegues e Bolsoasno que vocês vão só tomar ferro !

  25. #235
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Um cara desse merecia ser queimado vivo, rico como sempre pensando em ficar mais rico, e ainda tem gente que defende esse governo safado.

  26. #236
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Concorrência desleal? quer concorrer? baixe o preço, mas vindo desse desgoverno não duvido que essa proposta passe.

  27. #237
    Junior Member Bobafett's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Questionador View Post
    Esse é bem incompetente, muito!
    A cada dia abre uma loja nova!
    Velho incompetente!
    Mais um fracassado que não tem o que fazer vai procurar um emprego de verdade trouxa

  28. #238
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    O problema eh que a população não apoia o governo, não deveria existir, mas já que existem então que seja um governo que menor, ao contrário do que era antes, onde i governo cresceu demais, nesse caso, o correto seria que grandes empresarios buscassem a diminuição do imposto, mas os funcionários dessas empresas não querem isso, os esquerdistas defendem impostos altos para poder ter um SUS (sendo que o pior plano de saúde custaria em torno de 30 reais, ainda seria melhor que o SUS), então como os empresários não porém ir contra os funcionários, então eles tem que buscar que o governo "equilibre " as coisas de forma que fique pior para a população. Eh óbvio que por mim eu adoro pagar menos importando produtos, mas eu trabalho na área de transportes, de que adianta pagar barato hoje se vai fazer meus clientes quebrarem e não ter mais frete pra fazer? A empresa que trabalho vai falir e vou junto.
    Para de passar pano sem vergonha governo nenhum tem moral aliás se todos impostos fossem investidos corretamente aqui no Br teríamos uma infraestrutura de boa qualidade em tudo

  29. #239
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by RodrigoATRosa View Post
    Relaxa pessoal, notícia sem fonte de credibilidade.
    E o seu comentário tem alguma fonte de credibilidade kkkkkkkk palhaço

  30. #240
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Bando de lixo, querem que o povo continue comprando "notebook" da positivo que nem saída de ar tem. Kkkkkkkk
    Positivo e a tal Multilaser Lixo