LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 36 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1064
  1. #61
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Estou arrependido de ter votado no Bolsonaro;

    Não levou a Covid 19 a sério e acabou contribuindo com milhares de mortes.

    Fez o dólar chegar em 6 reais.
    Gasolina a $7

    Quer aumentar impostos sobre produtos importados para a população, não dá pra continuar mais 4 anos com esse corrupto.
    Dessa vez vou fazer diferente, irei votar no Lula para o filho da Empregada poder se formar em Medicina e o trabalhador assalariado poder viajar pra Disney novamente.

  2. #62
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Esse vai ser a pano de fundo pra desgraça que estava acontecendo com MEC.

    Ai fdp vai colocar isso em pauta ora desviar foco.

    Qualquer pessoa pode importar, desde que não seja pra revenda, e há limites na RF pra isso. Mas o desgraçado quer monopólio pra vender buginganga de origem duvidosa a preço de ouro.
    Se não quiser esse, o Tudo Celular tem uma matéria com os novos panos de fundo do S22.

  3. #63
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Deixa eu dar um exemplo prá vocês: há alguns anos um parente meu trabalhava com comércio exterior e ia aos EUA mais de uma vez por mês. Depois de várias idas ele não tinha mais nada que pudesse o interessar de comprar lá fora e passou a não trazer nada, a cota dele ficando sem uso. Um dia eu disse que precisava de um aparelho que só existia na Coréia do Sul e ele se ofereceu para, se eu conseguisse mandá-lo para os EUA, trazê-lo para mim. Custava na época quase US$ 500, e eu teria que comprá-lo na Coréia com frete para os EUA e entrega no hotel onde o cara ia ficar, e fiquei preocupado com os impostos que teria que pagar para isso entrar nos EUA, mas descobri um jeito de consultar isso e, para minha total e absoluta surpresa, o custo de importação era de ZERO!!!! Sim, sem imposto de qualquer tipo para importar algo de quase US$ 500! Se eu fosse trazer isso para o Brasil teria que pagar 60% sobre o produto MAIS o frete, mas 18% de ICMS sobre tudo, inclusive o imposto de importação, e como o valor passaria de 500 dólares teria que fazer por declaração de importação, com uma burocracia insana.
    Gente, se isso não é protecionismo no grau mais absurdo que existe, então eu aprendi errado o significado disso...
    É sério que você está comparando o Brasil com os EUA?!?!

  4. #64
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    É fácil é só eles aqui colocar preços igual a importação ai vale apena agora pedir pra arrancar mas dinheiro pq importamos esse careca tá de sacanagem
    Dá-lhe Flamengo!

  5. #65
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Deixa eu entender: um sujeito que ficou rico de maneira "nebulosa", às custas de gigantescos aportes de bancos federais em seu "negócio", que entupiu o país com lojas breguíssimas fazendo apologia a sua propensão a lamber o s*co dos americanos e em cujas prateleiras pode-se encontrar a fina flor dos produtos importados mais vagabundos que se pode encontrar vendidos a preço de ouro, mas que se diz "liberal", pedindo para o governo aumentar ainda mais uma tributação que já é indecente e talvez a (ou pelo menos uma das) maior do mundo... É isso? E alguém ainda espera que esse país tenha jeito? Sério?
    Deixa eu entender também, você não gosta da decoração das lojas da Havan!?
    Temos que pedir para o velho da Havan mudar essa decoração urgentíssimo!!!

  6. #66
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Só para mensurar e deixar claro, foram 57 empréstimos milionários do BNDS, e isso nem conta os 10 milhões que ele sonegou nos anos 90 e já foi condenado, é tão fácil ser liberal se esbaldando e enriquecendo com dinheiro público.
    Obrigado TechGuy! Ou será agradecer ao n_way?

  7. #67
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Estou arrependido de ter votado no Bolsonaro;

    Não levou a Covid 19 a sério e acabou contribuindo com milhares de mortes.

    Fez o dólar chegar em 6 reais.
    Gasolina a $7

    Quer aumentar impostos sobre produtos importados para a população, não dá pra continuar mais 4 anos com esse corrupto.
    Dessa vez vou fazer diferente, irei votar no Lula para o filho da Empregada poder se formar em Medicina e o trabalhador assalariado poder viajar pra Disney novamente.
    Arrependido, ahã, sei, acredito!

  8. #68
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by laelsonms View Post
    Será que nossos empresários conseguirão fornecer a variedade de produtos que encontramos em outros países? E o livre comércio e concorrência? Mais uma prova da incompetência de nossos empresários.
    Será?

  9. #69
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    É por isso que os grandes empresários fazem tanta força e pressão para que os correios sejam privatizados, para terem um sistema eficiente da mesma forma que qualquer empresa privada, para taxar absolutamente tudo que a gente importar.
    Eles sabem muito bem que a gente recebe importações via correios, que a receita federal não consegue taxar ao pé da letra bem 5% dos 500 mil pacotes que chegam no país, que tem dezenas de milhares de pequenas e micro empresas sustentam milhões de famílias vendendo produtos importados a preços mais baixos que eles, com uma menor margem de lucros. Eles desejam que voltemos aos anos 90, se livrar dessa concorrência e que o povo novamente fique preso e se veja obrigado a comprar nas lojas deles com os preços que eles quiserem, tendo apenas alguns poucos no país revendendo produtos do Paraguai como era antigamente
    Ah, então é por isso que querem privatizar os Correios! Sabia que alguém ia descobrir o verdadeiro motivo!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Tudo que eu já comprei no Aliexpress são peças de eletrônicos que aqui no Brasil ou não tem ou são absurdamente caras (pelo menos 10x mais caras, e muito provavelmente a pessoa que está vendendo também comprou lá)...

    Não tem como falar em "concorrência desleal" se a concorrência sequer existe.
    Last edited by Asnonimo; 03-24-2022 at 10:40 AM.

  11. #71
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    Governo fdp. %uD83D%uDE11 Bolsonaro governa para os ricos e o gado pobre abre as pernas para ele. %uD83E%uDD2C
    Ele governa para os ricos!?
    É sério mesmo. Que isso jogador?!
    Tu é muito fera, sabe tudo de política!
    Você tinha que criar um site www.tudopolitica.com

  12. #72
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Pois é, e quem sofre? Isso mesmo, nós! Parabéns aos brasileiros...
    Alguém fez aniversário! Parabéns atrasado!!!

  13. #73
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Estou arrependido de ter votado no Bolsonaro;

    Não levou a Covid 19 a sério e acabou contribuindo com milhares de mortes.

    Fez o dólar chegar em 6 reais.
    Gasolina a $7

    Quer aumentar impostos sobre produtos importados para a população, não dá pra continuar mais 4 anos com esse corrupto.
    Dessa vez vou fazer diferente, irei votar no Lula para o filho da Empregada poder se formar em Medicina e o trabalhador assalariado poder viajar pra Disney novamente.
    Já olhou a cotação do dólar hoje seu trouxa.
    Está abaixo de 5,00.
    Presta atenção antes de falar merda.

  14. #74
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Esse homem é literalmente um câncer incrustado nesse pais, vive comprando jatinho enquanto sonega impostos a rodo e deve quase 200 milhões para a receita federal. Agora enquanto ele sonega milhões do que proporcionalmente já é um valor ridículo perto da taxação pesadíssima que o brasileiro médio paga, ele e a corja que botar mais ainda no rabo do pobre que compra bugiganga na shopee.

    Se a população tivesse consiencia do que esse homem faz e representa estariam botando fogo nas lojas de arquitetura duvidosa desse individuo.
    Fogo nas lojas! Vai tratar esse coração!

  15. #75
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu nunca usei AliExpress e Shopee, para mim tanto faz.
    Alguns funcionários da Ali e da Shopee não gostaram do seu comentário!

  16. #76
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O veio da havan acha que a gente vai comprar na loja super faturada dele?
    Ele acha isso? Caramba, veinho levado!

  17. #77
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Odeio esse veio.
    Pra que esse odio no coração!?

  18. #78
    Como eu queria dar um soco na cara desse careca escroto.

  19. #79
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    BOZONARO NAO AJUDA NADA O POVO NEM PRA BANIR ESSES CARAS JA NAO CHEGA OS MILHOES QUE ELE MATOU DE COVID AGORA MAIS ESSA TODO DIA O POVO SOFRE UM POUCO MAIS
    Lula te tirou da pobreza e da escola

  20. #80
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Não concordo com os empresários nesse quesito, mas eles poderiam importar também e vender por preços aceitáveis, tendo em vista a entrega conseguir ser mais rápida por poder comprar eletrônicos e afins no Brasil. Sobre os produtos importados os empresários ao invés de trabalharem e criarem uma parceria com as empresas estrangeiras, preferem, ASSALTAR o seu próprio compatriota, aí não dá!

  21. #81
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Renato_Silva View Post
    Não concordo com os empresários nesse quesito, mas eles poderiam importar também e vender por preços aceitáveis, tendo em vista a entrega conseguir ser mais rápida por poder comprar eletrônicos e afins no Brasil. Sobre os produtos importados os empresários ao invés de trabalharem e criarem uma parceria com as empresas estrangeiras, preferem, ASSALTAR o seu próprio compatriota, aí não dá!
    Na verdade, muitos desses empresários tbm importam uma quantidade gigantesca de mercadorias, mais eles revendem em suas lojas físicas e online com os preços que desejam, de acordo com a margem de lucros desejada

  22. #82
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Vsfd véio da Havan

  23. #83
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Questionador View Post
    Ah, então é por isso que querem privatizar os Correios! Sabia que alguém ia descobrir o verdadeiro motivo!
    Nós consumidores não vamos ganhar absolutamente nada com isso e sim as grandes redes de lojas do país, os grandes empresários

  24. #84
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Brother esses caras querem o controle do dinheiro e das pessoas, esqueçam o papo de nacionalistas é só enganação.

  25. #85
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Josinei_De_Souza View Post
    Já olhou a cotação do dólar hoje seu trouxa.
    Está abaixo de 5,00.
    Presta atenção antes de falar merda.
    Não graças à gestão que temos hoje no país, pode ter certeza.
    Os fatores pra queda do preço do dólar são quase que totalmente externos.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Ain, livre mercado, ain mão invisível do mercado...

  27. #87
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Isso que é triste! Usurpam o salário do compatriota, aí não dá! Continuarei importando, sempre que os preços forem mais competitivos e diga-se de passagem, nunca tive problemas com produtos importados. Viva a Aliexpress, Shopee, entre outros...

  28. #88
    Junior Member Fabian_Ries's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Tudo que eu já comprei no Aliexpress são peças de eletrônicos que aqui no Brasil ou não tem ou são absurdamente caras (pelo menos 10x mais caras, e muito provavelmente a pessoa que está vendendo também comprou lá)...

    Não tem como falar em "concorrência desleal" se a concorrência sequer existe.
    Para não dizer que eles compram o mesmo produto e te revendem pelo preço que querem. Pelo que vi esse grupelho é só de importadores: Havan, Multilaser, etc.

  29. #89
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Um Ladrão sonegador de impostos querendo que o bostanaro aumente os impostos sob importação para desestimular a concorrência. É lindo o livre mercado desse governo que já tá de olho no nosso FGTS e querendo a extinção do Seguro desemprego.
    Pobre que votar nesse cara merece passar fome, o bostanaro só Governa pra Oligarca
    Last edited by Daoma; 03-24-2022 at 11:24 AM.

  30. #90
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Josinei_De_Souza View Post
    Já olhou a cotação do dólar hoje seu trouxa.
    Está abaixo de 5,00.
    Presta atenção antes de falar merda.
    "ui, falou do meu político de estimação, tenho que defender o meu amor"
    Vê se cresce e vire homem, rapaz. E você que tá falando merda, pesquisa antes de cagar pelo os dedos.
    O dólar está caindo devido que muitos investidores de outros países estão voltando a investir aqui novamente e o real está ficando forte perto de outras moedas, não é por causa do Bozo.