LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 36 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1064
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Temos aí de um lado um câncer na economia brasileira e do outro temos um sem noção de "concorrência desleal" e hipócrita no qual sonega uma quantidade estratosférica de impostos e quer falar alguma coisa... Esse mundo já passou pelo apocalipse faz tempo, mas tamo precisando de mais alguns....
    O cara é cancerfóbico... fala assim mas nunca foi visitar a ala hospitalar de cancer...facil falar das pessoas com cancer quando você não tem...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    só sera Concorrência desleal quando o cidadão comum, esses que importa pra revender, puder sonegar tanto imposto quanto esses empressarios e não ir parar na cadeia no dia seguinte. caso contrario ta muito justo!

  3. #33
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,855
    Tudo nesse país é superfaturado e entupido de impostos até o talo, os caras vendem no preço que querem sem fiscalização e ainda querem mandar no pouco dinheiro do povo brasileiro, piada. Acredito que metade de minhas compras em eletrônicos são tudo do AliExpress e Shoppe, não ligo para taxação desde que não seja absurda, comprar no mercado nacional é pagar 3 e levar 1

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Eu acho que uma solução melhor seria via redução de impostos. Se existe algum benefício fiscal (não sendo contrabando, claro), que seja acessível para empresas e indústrias brasileiras. Não tiro a razão em criticar essas plataformas, quando as empresas brasileiras passam por tanta burocracia e pagam diversos tipos de impostos que encarecem qualquer produto enquanto esses outros têm tratamento diferente. Se é pra mudar, então seja facilitado os casos para empresas brasileiras ao invés de encarecer as outras plataformas. Já no caso de emissão de NF, sou a favor de que todo produto conste com nota. Não sei se no caso de pessoas físicas isso é possível, mas vemos muitas vezes nesses market places de lojas grandes outras empresas vendendo produtos sem nota. Isso não ajuda o país. Garanta os direitos do consumidor, mas amenize a carga tributária.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Deixa eu entender: um sujeito que ficou rico de maneira "nebulosa", às custas de gigantescos aportes de bancos federais em seu "negócio", que entupiu o país com lojas breguíssimas fazendo apologia a sua propensão a lamber o s*co dos americanos e em cujas prateleiras pode-se encontrar a fina flor dos produtos importados mais vagabundos que se pode encontrar vendidos a preço de ouro, mas que se diz "liberal", pedindo para o governo aumentar ainda mais uma tributação que já é indecente e talvez a (ou pelo menos uma das) maior do mundo... É isso? E alguém ainda espera que esse país tenha jeito? Sério?

  6. #36
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Deixa eu entender: um sujeito que ficou rico de maneira "nebulosa", às custas de gigantescos aportes de bancos federais em seu "negócio", que entupiu o país com lojas breguíssimas fazendo apologia a sua propensão a lamber o s*co dos americanos e em cujas prateleiras pode-se encontrar a fina flor dos produtos importados mais vagabundos que se pode encontrar vendidos a preço de ouro, mas que se diz "liberal", pedindo para o governo aumentar ainda mais uma tributação que já é indecente e talvez a (ou pelo menos uma das) maior do mundo... É isso? E alguém ainda espera que esse país tenha jeito? Sério?
    Que pediu vários empréstimos no BNDES mesmo em algumas matérias ele tentar fugir disso e etc.

  7. #37
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    O cara é cancerfóbico... fala assim mas nunca foi visitar a ala hospitalar de cancer...facil falar das pessoas com cancer quando você não tem...
    Meu caro eu sou farmacêutico hospitalar e cê mete essa? Pra cima de mim não colega. Trabalho em hospital público e suado, não vem falar asneira da minha vida aqui não

  8. #38
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    506
    É fácil é só eles aqui colocar preços igual a importação ai vale apena agora pedir pra arrancar mas dinheiro pq importamos esse careca tá de sacanagem

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Deixa eu dar um exemplo prá vocês: há alguns anos um parente meu trabalhava com comércio exterior e ia aos EUA mais de uma vez por mês. Depois de várias idas ele não tinha mais nada que pudesse o interessar de comprar lá fora e passou a não trazer nada, a cota dele ficando sem uso. Um dia eu disse que precisava de um aparelho que só existia na Coréia do Sul e ele se ofereceu para, se eu conseguisse mandá-lo para os EUA, trazê-lo para mim. Custava na época quase US$ 500, e eu teria que comprá-lo na Coréia com frete para os EUA e entrega no hotel onde o cara ia ficar, e fiquei preocupado com os impostos que teria que pagar para isso entrar nos EUA, mas descobri um jeito de consultar isso e, para minha total e absoluta surpresa, o custo de importação era de ZERO!!!! Sim, sem imposto de qualquer tipo para importar algo de quase US$ 500! Se eu fosse trazer isso para o Brasil teria que pagar 60% sobre o produto MAIS o frete, mas 18% de ICMS sobre tudo, inclusive o imposto de importação, e como o valor passaria de 500 dólares teria que fazer por declaração de importação, com uma burocracia insana.
    Gente, se isso não é protecionismo no grau mais absurdo que existe, então eu aprendi errado o significado disso...

  10. #40
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Deixa eu entender: um sujeito que ficou rico de maneira "nebulosa", às custas de gigantescos aportes de bancos federais em seu "negócio", que entupiu o país com lojas breguíssimas fazendo apologia a sua propensão a lamber o s*co dos americanos e em cujas prateleiras pode-se encontrar a fina flor dos produtos importados mais vagabundos que se pode encontrar vendidos a preço de ouro, mas que se diz "liberal", pedindo para o governo aumentar ainda mais uma tributação que já é indecente e talvez a (ou pelo menos uma das) maior do mundo... É isso? E alguém ainda espera que esse país tenha jeito? Sério?
    Só para mensurar e deixar claro, foram 57 empréstimos milionários do BNDS, e isso nem conta os 10 milhões que ele sonegou nos anos 90 e já foi condenado, é tão fácil ser liberal se esbaldando e enriquecendo com dinheiro público.

  11. #41
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Deixa eu dar um exemplo prá vocês: há alguns anos um parente meu trabalhava com comércio exterior e ia aos EUA mais de uma vez por mês. Depois de várias idas ele não tinha mais nada que pudesse o interessar de comprar lá fora e passou a não trazer nada, a cota dele ficando sem uso. Um dia eu disse que precisava de um aparelho que só existia na Coréia do Sul e ele se ofereceu para, se eu conseguisse mandá-lo para os EUA, trazê-lo para mim. Custava na época quase US$ 500, e eu teria que comprá-lo na Coréia com frete para os EUA e entrega no hotel onde o cara ia ficar, e fiquei preocupado com os impostos que teria que pagar para isso entrar nos EUA, mas descobri um jeito de consultar isso e, para minha total e absoluta surpresa, o custo de importação era de ZERO!!!! Sim, sem imposto de qualquer tipo para importar algo de quase US$ 500! Se eu fosse trazer isso para o Brasil teria que pagar 60% sobre o produto MAIS o frete, mas 18% de ICMS sobre tudo, inclusive o imposto de importação, e como o valor passaria de 500 dólares teria que fazer por declaração de importação, com uma burocracia insana.
    Gente, se isso não é protecionismo no grau mais absurdo que existe, então eu aprendi errado o significado disso...
    Pois é, e quem sofre? Isso mesmo, nós! Parabéns aos brasileiros...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Só para mensurar e deixar claro, foram 57 empréstimos milionários do BNDS, e isso nem conta os 10 milhões que ele sonegou nos anos 90 e já foi condenado, é tão fácil ser liberal se esbaldando e enriquecendo com dinheiro público.
    Obrigado pelos esclarecimentos adicionais.

  13. #43
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Tava demorando.

  14. #44
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Deixa eu dar um exemplo prá vocês: há alguns anos um parente meu trabalhava com comércio exterior e ia aos EUA mais de uma vez por mês. Depois de várias idas ele não tinha mais nada que pudesse o interessar de comprar lá fora e passou a não trazer nada, a cota dele ficando sem uso. Um dia eu disse que precisava de um aparelho que só existia na Coréia do Sul e ele se ofereceu para, se eu conseguisse mandá-lo para os EUA, trazê-lo para mim. Custava na época quase US$ 500, e eu teria que comprá-lo na Coréia com frete para os EUA e entrega no hotel onde o cara ia ficar, e fiquei preocupado com os impostos que teria que pagar para isso entrar nos EUA, mas descobri um jeito de consultar isso e, para minha total e absoluta surpresa, o custo de importação era de ZERO!!!! Sim, sem imposto de qualquer tipo para importar algo de quase US$ 500! Se eu fosse trazer isso para o Brasil teria que pagar 60% sobre o produto MAIS o frete, mas 18% de ICMS sobre tudo, inclusive o imposto de importação, e como o valor passaria de 500 dólares teria que fazer por declaração de importação, com uma burocracia insana.
    Gente, se isso não é protecionismo no grau mais absurdo que existe, então eu aprendi errado o significado disso...
    Senão me engano Eua e Coreia do Sul tem acordos de importações, o que torna mais fáceis os envia de produtos oriundos desses dois países.

  15. #45
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Governo fdp. %uD83D%uDE11 Bolsonaro governa para os ricos e o gado pobre abre as pernas para ele. %uD83E%uDD2C


  16. #46
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Esse vai ser a pano de fundo pra desgraça que estava acontecendo com MEC.

    Ai fdp vai colocar isso em pauta ora desviar foco.

    Qualquer pessoa pode importar, desde que não seja pra revenda, e há limites na RF pra isso. Mas o desgraçado quer monopólio pra vender buginganga de origem duvidosa a preço de ouro.

  17. #47
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Nunca gastei 1,00 e não gastarei meu suado dinheirinho, pra ajudar a encher os cofres desse Veio da Havan.
    Asqueroso.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    30
    Essa multilaser dá até dó.
    Alguém já comprou algum produto que durou 1 ano?

    Não duram nem dois meses. Os caras no conseguem fazer nem lâmpada inteligente.
    Piada

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    O problema é que tem gente que acha que é o político ou o Bolsonaro o responsável por isso, democracia não existe, presidente é só uma mairionete do sistema, a casca, quem controla o ppder de fato é a alta elite por trás, sai o Bolsonaro e entra o Lula e ele aplica o imposto e regula a Internet e a mídia e fica até mais fácil para a elite fazer o que quiser e os gados petistas vão aplaudir, a elite escorraça o Bolsonaro na mesma hora que ver que ele vai perder e apoia o Lula sem dó, todos vão fazer isto, desde o véio da Havan até o Edir Macedo, é tudo um teatro onde eles controlam por debaixo dos panos quem estiver lá independente de quem for, veja o Alckmin que supostamente te era comta o Lula e agora são aliados, é tudo uma questão de poder e controle. Política é um teatro, uma ilusão, a realidade acontece fora das vistas, nos bastidores, o problema é mais profundo.

  20. #50
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by lgsf View Post
    Essa multilaser dá até dó.
    Alguém já comprou algum produto que durou 1 ano?

    Não duram nem dois meses. Os caras no conseguem fazer nem lâmpada inteligente.
    Piada
    Concordo plenamente com você. Mais por incrível que pareça tenho aqui um produto dessa marca que vai completar 3 anos, mais uso bem pouco, acho que por isso ainda não quebrou kkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    BOZONARO NAO AJUDA NADA O POVO NEM PRA BANIR ESSES CARAS JA NAO CHEGA OS MILHOES QUE ELE MATOU DE COVID AGORA MAIS ESSA TODO DIA O POVO SOFRE UM POUCO MAIS
    Bolsonaro matou milhões? Ele saiu jogando covid nas pessoas foi? Kkkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Concordo plenamente com você. Mais por incrível que pareça tenho aqui um produto dessa marca que vai completar 3 anos, mais uso bem pouco, acho que por isso ainda não quebrou kkkk
    Provavelmente os produtos deles bons deles são só os caros kkk

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Não quer concorrente? Abaixem o preço, vou lá pagar imposto, ainda mais, tem vários produtos que só se encontram importando

  24. #54
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Bolsonaro matou milhões? Ele saiu jogando covid nas pessoas foi? Kkkkkk
    O Bolsonaro inventou a Covid!

  25. #55
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    É por isso que os grandes empresários fazem tanta força e pressão para que os correios sejam privatizados, para terem um sistema eficiente da mesma forma que qualquer empresa privada, para taxar absolutamente tudo que a gente importar.
    Eles sabem muito bem que a gente recebe importações via correios, que a receita federal não consegue taxar ao pé da letra bem 5% dos 500 mil pacotes que chegam no país, que tem dezenas de milhares de pequenas e micro empresas sustentam milhões de famílias vendendo produtos importados a preços mais baixos que eles, com uma menor margem de lucros. Eles desejam que voltemos aos anos 90, se livrar dessa concorrência e que o povo novamente fique preso e se veja obrigado a comprar nas lojas deles com os preços que eles quiserem, tendo apenas alguns poucos no país revendendo produtos do Paraguai como era antigamente

  26. #56
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Pior coisa que fiz foi votar nesse miserável %uD83D%uDE15 achei que ele ia colocar pena de morte pros bandidos %uD83D%uDE21 me enganei amargamente!
    Votou nele, aham sei!

  27. #57
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Provavelmente os produtos deles bons deles são só os caros kkk
    Nem isso. A minha esposa vendia produtos simples em uma renomada rede de loja de um enorme shopping e as bolsas e acessórios eram da China, e a loja revendia a preços enormes!

  28. #58
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Dois merdas numa foto. Velho da Havan e Bostonaro.
    Se você estivesse na foto, seriam três merdas então? Confere?

  29. #59
    Junior Member laelsonms's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    52
    Será que nossos empresários conseguirão fornecer a variedade de produtos que encontramos em outros países? E o livre comércio e concorrência? Mais uma prova da incompetência de nossos empresários.

  30. #60
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Nunca gastei 1,00 e não gastarei meu suado dinheirinho, pra ajudar a encher os cofres desse Veio da Havan.
    Asqueroso.
    Ajudar?!
    Então quer dizer que as pessoas entram na Havan pra doar dinheiro para o velho da Havan?