LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Galaxy M53 5G com Dimensity 900, Face ID sob a tela no iPhone 15 e mais | Plantão TC

    Chegou a hora de ficar bem informado com tudo o que rolou de mais importante nos últimos dias em mais uma edição do Plantão TC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Xiaomi com preços altos, Motorola com IPS, Samsung com design feio + downgrade de chipset e IPhone que só vai mudar em 2048 dvc.

  3. #3
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Aí meu nobre fala menos tá passando vergonha já

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by _-_PLAYBOY_-_ View Post
    Aí meu nobre fala menos tá passando vergonha já
    Não ligo para porcos e seus fakes.

  5. #5
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Meu nobre só passa vergonha Aki meu nobre e tá ligando pra fake,meu mano se liga no papo reto vlw meu parça

  6. #6
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Quer meu número meu nobre ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    43
    Mediatek já estava brilhando com os aparelhos intermediários da linha A e M.
    Essa do Dimensity no M53 é a porta de entrada para como fica a aceitação nos intermediários Premium.
    Tenho um A32 4g, e posso dizer, 2 dias e meio a 3 dias longe do carregador. E sem aquecimento ao tirar fotos, filmar, assistir ou jogar jogos leves(é o meu uso).
    O M53 vai receber reclamações dos fãs de Snap e isso já é esperado. Mas se ele se mostrar eficiente, pode sim ser a deixa para o Dimensity na linha S.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by RicardoFS0 View Post
    Mediatek já estava brilhando com os aparelhos intermediários da linha A e M.
    Essa do Dimensity no M53 é a porta de entrada para como fica a aceitação nos intermediários Premium.
    Tenho um A32 4g, e posso dizer, 2 dias e meio a 3 dias longe do carregador. E sem aquecimento ao tirar fotos, filmar, assistir ou jogar jogos leves(é o meu uso).
    O M53 vai receber reclamações dos fãs de Snap e isso já é esperado. Mas se ele se mostrar eficiente, pode sim ser a deixa para o Dimensity na linha S.
    Claro, o povo vai adorar comprar um Smartphone mais caro com chipset pior. Fosse ao menos o 920.

  9. #9
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Claro, o povo vai adorar comprar um Smartphone mais caro com chipset pior. Fosse ao menos o 920.
    Pior em q?
    O Dimensity 900 faz mais de 450 K antutu, isso é suficiente pra rodar qualquer plataforma ou games exigentes, vale ressaltar que essa pontuação é superior ao Snapdragon 855 do ano de 2018

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Pior em q?
    O Dimensity 900 faz mais de 450 K antutu, isso é suficiente pra rodar qualquer plataforma ou games exigentes, vale ressaltar que essa pontuação é superior ao Snapdragon 855 do ano de 2018
    Em desempenho, ISP e eficiência. 855 faz mais 500k no antutu v9, não se compara entre versões diferentes de benchmarks.

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by _-_PLAYBOY_-_ View Post
    Meu nobre só passa vergonha Aki meu nobre e tá ligando pra fake,meu mano se liga no papo reto vlw meu parça
    kkkkkkkkkkkkk favelado de merda

  12. #12
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Em desempenho, ISP e eficiência. 855 faz mais 500k no antutu v9, não se compara entre versões diferentes de benchmarks.
    Pode ser por questão da frequência da CPU, mas me diga, onde é que Núcleos de instruções com cortex A76 e litografia de 7nm é mais eficiente que cortex A78 e litografia de 6nm??
    Coloque a fonte aí filho

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Pode ser por questão da frequência da CPU, mas me diga, onde é que Núcleos de instruções com cortex A76 e litografia de 7nm é mais eficiente que cortex A78 e litografia de 6nm??
    Coloque a fonte aí filho
    Ambos são 6nm e MTK usa Mali, famosinha por esquentar. Além da arquitetura mais antiga e ter o dobro do TDP(10w vs 5w).

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Q merda a Samsung fez no M53 ? Tirou o furo na tela, colocou notch de gota, e fez o design das câmeras iguais da linha A12, Flopou

  15. #15
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Os dimensity da MTK são muito bons! Acabou aquele falatório de aquecimento e drenagem da bateria. Hoje em dia a arquitetura na ual são desenvolvidos é muito boa, não perde em nada pros Sanps. Acredito que tenha sido uma acertada da parte da Sammy.

  16. #16
    Junior Member Carlos_1998's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Os dimensity da MTK são muito bons! Acabou aquele falatório de aquecimento e drenagem da bateria. Hoje em dia a arquitetura na ual são desenvolvidos é muito boa, não perde em nada pros Sanps. Acredito que tenha sido uma acertada da parte da Sammy.
    Ainda há alguns obcecados pelo Snapdragon que vão falar que o Dimensity não presta.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    kkkkkkkkkkkkk favelado de merda
    Pra que isso cara

  18. #18
    Quote Originally Posted by Carlos_1998 View Post
    Ainda há alguns obcecados pelo Snapdragon que vão falar que o Dimensity não presta.
    Pior que é verdade

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    99
    Recomendo o Samsung M52 5G, aparelho muito bom e muito rápido, além de ser mais barato, principalmente à vista. Vim de um Samsung M51 e a diferença no processador é notável, apesar de ser bom também. O único bug é durante a ligação, que fica bloqueada e precisa acionar o botão power.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    31
    O meu m52 5g tbm tem esse bug

  21. #21
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Que bosta

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Os dimensity da MTK são muito bons! Acabou aquele falatório de aquecimento e drenagem da bateria. Hoje em dia a arquitetura na ual são desenvolvidos é muito boa, não perde em nada pros Sanps. Acredito que tenha sido uma acertada da parte da Sammy.
    Pra mim, a questão nem é desempenho bruto em si, mas a otimização por parte dos aplicativos, pois já vi apps simples e até mesmo a interface engasgando corriqueiramente. Tudo bem que não é culpa do processador, mas é um fator decisivo que me fez escolher um snapdragon, por exemplo