LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,198
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Parabens! Particularmente nao sou muito fa das musicas dela, mas eh impressionante o seu talento para chegar onde esta. Sucesso!
    Talento?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Num país onde um ladrão analfabeto e um miliciano foram presidentes, isso não é de se impressionar.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    E vc ganhou 0 centavos com isso , pior que ser hater é gozar com o pau dos outros achando que tá lacrando .
    Kkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    562
    Eu particularmente não suporto musicas, de baixo nivel! Como dessa pessoa, que é de baixo nivel intelectual!!! Sou mais Beethoven, Mozart músicas para pessoas de nível alto como eu Sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE04

  5. #35
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    562
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Eu particularmente não suporto musicas, de baixo nivel! Como dessa pessoa, que é de baixo nivel intelectual!!! Sou mais Beethoven, Mozart músicas para pessoas de nível alto como eu Sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE04
    uiuiuiuiui %uD83C%uDF4F%uD83D%uDE05

  6. #36
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,295
    Não gosto tbm. Mas coloquei p tocar umas vezes p ajudar a alcançar o topo.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Griffinolia View Post
    Isso só mostra o PÉSSIMO!!! Gosto músical do Brasileiro. Ninguém gosta de Mozart , Beethoven, chopin, Bach entre outros gênios da música.%uD83D%uDE1E
    Queridão vai lá ouvir música de morto pro resto da vida então, o que interfere na sua vida o que o outro escuta com os próprios ouvidos?

  8. #38
    O lance são os brasileiros começar a torcer mais a favor do Brasil e dos brasileiros e cada vez menos tentando derrubá-los, pode ter certeza que esse passo que a Anitta deu na carreira vai abrir caminho pra muitos outros artistas nacionais e pro mercado nacional como um todo, vai ter gente de fora olhando pra gente, vindo conhecer o Brasil, vindo pra festivais aqui, movimentando a economia, são muitos fatores que vem com essa conquista dela.

  9. #39
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,287
    Lacração a todo vapor! Cry cry

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Não entendo como essa música em específico chegou no top. Achei péssima essa "Envolver".
    Acredito que por parte, seja por conta de seu estilo reggaeton que já é bastante ouvido no mundo e também essa música viralizou muito no TikTok.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    597
    Por isso que o Brasil não anda para frente, brasileiros não torcem pelo sucesso de outros brasileiros. Mesmo não sendo o estilo musical preferido de muitos, alguns preferem criticar e menosprezar do que apenas dar um parabéns. Eu acho isso péssimo.

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4,029
    Legal, não gosto da música dela , mas parabéns..

  13. #43
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Não sei o que é pior, ser torturado? ou ouvir esse lixo!! Se é que isso pode ser chamado de música; a que ponto chegamos. huhuhuhu %uD83D%uDE04

  14. #44
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Eu particularmente não suporto musicas, de baixo nivel! Como dessa pessoa, que é de baixo nivel intelectual!!! Sou mais Beethoven, Mozart músicas para pessoas de nível alto como eu Sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE04
    Concordo plenamente.

  15. #45
    Junior Member Ca_a_Pecados's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Parabéns Anitta, por mais uma vez passar a imagem que toda mulher brasileira é Puta!! Que vc é todo mundo já sabe, mas vender mais uma vez essa imagem para o mundo é sacanagem!!! Faça algo que preste!!!