LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Uber e 99 perdem espaço e táxis registram aumento no volumes de corridas, revela levantamento

    Além disso, 42% dos entrevistados voltaram a usar o transporte público e 26% foram para as bicicletas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Aqui em São Paulo os táxis vão ter a tarifa reajustada...

  3. #3
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    isso prova que o crime organizado nesse pais sempre compensa

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Também, sei que a questão da gasolina tá tensa pros motoristas, mas tá extremamente difícil conseguir uma corrida nos apps, ontem fiquei quase 45 minutos tentando chamar algum motorista pra me buscar do shopping até em casa, todos recusaram, tive q apelar pro táxi

  5. #5
    Junior Member Marques-'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Levem em conta também o trânsito, em SP os taxis podem transitar no corredor dos ônibus. Muitos passageiros já me falaram que na pressa preferem o taxi por causa disso.

  6. #6
    os passageiros prefere os táxis do q os Uber q são crandestino e motoristas sem noção e despreparados..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Francisco_Bevenuto View Post
    os passageiros prefere os táxis do q os Uber q são crandestino e motoristas sem noção e despreparados..
    eu sou um desses... D

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Francisco_Bevenuto View Post
    os passageiros prefere os táxis do q os Uber q são crandestino e motoristas sem noção e despreparados..
    Como se não existissem taxistas sem noção e despreparados...

  9. #9
    Junior Member Maciel_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francisco_Bevenuto View Post
    os passageiros prefere os táxis do q os Uber q são crandestino e motoristas sem noção e despreparados..
    Nem todos os motoristas de táxi está preparado para a profissão,ou vc acha que um curso de taxista que dura um final de semana ou pode simplesmente ser dado o famoso jeitinho brasileiro o qualifica para a função, assim como nem todos os motoristas de apps São despreparado , pois nós apps vc vai encontrar motorista de carreta caminhão Van ônibus e muito outros com anos de experiência e vários cursos na área de transporte de passageiros e carga, então não generaliza a classe não meu amigo, os apps e muito das vezes escolhido por causa da flexibilidade de horário para trabalhar que e o meu caso.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Francisco_Bevenuto View Post
    os passageiros prefere os táxis do q os Uber q são crandestino e motoristas sem noção e despreparados..
    Antes da chegada do Uber, eu pegava muito taxi, acho que conto nos dedos de uma mão as boas experiências com eles (e olha que nem sou exigente, só quero entrar no carro e chegar no destino).
    O que teve de taxista mau educado, que mudava o trajeto pra rodar mais, perguntar pra onde eu ia pra ver se aceitaria ou não....
    A experiência com o Uber piorou nos últimos anos, sem dúvida, mas ainda é minha primeira opção.

    E outra, o que mais tem é taxista clandestino. No Uber eu tenho um mínimo de segurança o que não ocorre com um taxista.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Antes da chegada do Uber, eu pegava muito taxi, acho que conto nos dedos de uma mão as boas experiências com eles (e olha que nem sou exigente, só quero entrar no carro e chegar no destino).
    O que teve de taxista mau educado, que mudava o trajeto pra rodar mais, perguntar pra onde eu ia pra ver se aceitaria ou não....
    A experiência com o Uber piorou nos últimos anos, sem dúvida, mas ainda é minha primeira opção.

    E outra, o que mais tem é taxista clandestino. No Uber eu tenho um mínimo de segurança o que não ocorre com um taxista.
    *mal educado

  12. #12
    Junior Member Erick_Henke's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TONY_STARK1 View Post
    Também a maioria desses motoristas clandestinos de aplicativo?! É formado por bandidos e estupradores!!! Viva os taxistas que são pessoas honesta.kaskaskaskas.%uD83D%uDE04
    Rapaz, fala bosta nao

  13. #13
    Junior Member Erick_Henke's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Francisco_Bevenuto View Post
    os passageiros prefere os táxis do q os Uber q são crandestino e motoristas sem noção e despreparados..
    Pra quem não sabe escrever jamais vai saber fazer conta, por isso a ignorância

  14. #14
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by TONY_STARK1 View Post
    Também a maioria desses motoristas clandestinos de aplicativo?! É formado por bandidos e estupradores!!! Viva os taxistas que são pessoas honesta.kaskaskaskas.%uD83D%uDE04
    Disse o adolescente que só pega taxi e uber com a Mamãe

  15. #15
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by TONY_STARK1 View Post
    Também a maioria desses motoristas clandestinos de aplicativo?! É formado por bandidos e estupradores!!! Viva os taxistas que são pessoas honesta.kaskaskaskas.%uD83D%uDE04
    Concordo plenamente brother uber, 99 tudo vagabundos despreparados e violentadores, de garotinhas inocentes!! huhuhuhu

  16. #16
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Disse o adolescente que só pega taxi e uber com a Mamãe
    Como disse meu brother cala boca bost@o!!!

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    *mal educado
    Tô com você, tem toda razão. Ruim bom Uber pior sem ele

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Marques- View Post
    Levem em conta também o trânsito, em SP os taxis podem transitar no corredor dos ônibus. Muitos passageiros já me falaram que na pressa preferem o taxi por causa disso.
    Isso é realmente vantajoso pro passageiro. Mas pra coletividade é péssimo. Na prática os taxistas ficam constantemente intercalando entre a faixa de ônibus e as faixas de rolamento, sempre de forma imprudente pra aproveitar o caminho que estiver mais rápido naquele momento. Já vi alguns acidentes por conta disso e vários quase acidentes. Isso sem contar que atrapalha o trânsito ficar mudando de faixa. Pior pra todo mundo, menos pro passageiro do táxi. Isso tinha que acabar

  19. #19
    Eu acredito que tanto carro de aplicativo ,como táxi são muito caro , aliás considerando que o salário são quase que iguais a grande demanda de trabalhadores , deveria ser mais acessível , é ainda o transporte público deveria ser a primeira opção ,ter investimento é assim as pessoas poderiam se locomover por um preço razoável !

  20. #20
    Quote Originally Posted by Judir_Souza_Chaves View Post
    Eu acredito que tanto carro de aplicativo ,como táxi são muito caro , aliás considerando que o salário são quase que iguais a grande demanda de trabalhadores , deveria ser mais acessível , é ainda o transporte público deveria ser a primeira opção ,ter investimento é assim as pessoas poderiam se locomover por um preço razoável !
    E pq vc não sabe o custo de manter um veiculo falar é muito fácil. Acho o Uber muito barato. As pessoas ainda confundem serviços de aplicativo com motorista particular..

  21. #21
    Quote Originally Posted by TONY_STARK1 View Post
    Também a maioria desses motoristas clandestinos de aplicativo?! É formado por bandidos e estupradores!!! Viva os taxistas que são pessoas honesta.kaskaskaskas.%uD83D%uDE04
    Está com o pires na mão amiguinha?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Judir_Souza_Chaves View Post
    Eu acredito que tanto carro de aplicativo ,como táxi são muito caro , aliás considerando que o salário são quase que iguais a grande demanda de trabalhadores , deveria ser mais acessível , é ainda o transporte público deveria ser a primeira opção ,ter investimento é assim as pessoas poderiam se locomover por um preço razoável !
    Manter um carro tá caro, óbvio que isso iria refletir nos aplicativos e Táxis... Mesma coisa cobrar sobre os restaurantes subirem os valores, sendo que a comida subiu absurdamente os preços