LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 268
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Juiz determina que vídeo excluído por ter conteúdo antivacina seja repostado pelo YouTube

    Magistrado entendeu que a decisão da plataforma contraria a Constituição brasileira. Decisão cabe recurso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    237
    CNJ vai adorar colocar esse louco no manicômio.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Justiça brasileira sempre foi uma piada

  4. #4
    Junior Member Luan_Vinicyus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    O que eu vejo é um monte de gente apoiando censura quando vai a favor dos seus ideais, quero ver quando vocês forem censurados qual vai ser a opinião de vocês sobre...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Luan_Vinicyus View Post
    O que eu vejo é um monte de gente apoiando censura quando vai a favor dos seus ideais, quero ver quando vocês forem censurados qual vai ser a opinião de vocês sobre...
    Ideais? Fake News é Fake News é ponto.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Luan_Vinicyus View Post
    O que eu vejo é um monte de gente apoiando censura quando vai a favor dos seus ideais, quero ver quando vocês forem censurados qual vai ser a opinião de vocês sobre...
    Deixa de ser burro...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Luan_Vinicyus View Post
    O que eu vejo é um monte de gente apoiando censura quando vai a favor dos seus ideais, quero ver quando vocês forem censurados qual vai ser a opinião de vocês sobre...
    fake news não e censura, aprenda ao menos o básico %uD83D%uDE42

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Esse tal ai e da laia do lunático presidente do Brasil

  9. #9
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Por que será? Kkk!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Coitado, pensa que tem moral igual o xandão

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    230
    Parabéns para esse juiz. A liberdade individual e de expressão deve ser sobressair e quem se sentir ofendido, que busque reparação. Ninguém deve ter o direito de dizer como você deve agir ou pensar, somos todos adultos e cada decide por si só o que é certo e o que é errado. Está o maior exemplo nos EUA. O Kbç de pi... esbarrou num país sério, e lá NÃO EXISTE CRIME DE OPINIÃO, enquanto isso ele faz o que quer no país das bananas, rasgando a constituição à todo o momento!

  12. #12
    Junior Member Eumarcio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Luan_Vinicyus View Post
    O que eu vejo é um monte de gente apoiando censura quando vai a favor dos seus ideais, quero ver quando vocês forem censurados qual vai ser a opinião de vocês sobre...
    Não se trata de apoiar censura e sim espalhar fake news,

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    74
    Concordo

  14. #14
    Com toda certeza, ele é baba ovo de Bozó.
    Mais FAke , ele só está querendo provocar chandao

  15. #15
    Junior Member Mario_Muller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Claro que concordo. Nem todos são obrigados a acreditar que algo 100% experimental e que não tenha sido criado e inventado junto c um vírus pra criar uma situação global. A história dirá que está certo. Alis. Não tomei nenhuma dose.

  16. #16
    Junior Member Mario_Muller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Trindade_Alexia View Post
    Com toda certeza, ele é baba ovo de Bozó.
    Mais FAke , ele só está querendo provocar chandao
    Melhor do que baba ovo de cachaceiro que mixa nas calças. Deviam servinaa doses da vacina com pão e mortadela pra palhaços do circo lula não dia na rua tomar mais fácil kkkkkkkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by Mario_Muller View Post
    Claro que concordo. Nem todos são obrigados a acreditar que algo 100% experimental e que não tenha sido criado e inventado junto c um vírus pra criar uma situação global. A história dirá que está certo. Alis. Não tomei nenhuma dose.
    Nego toma um monte de porcarias comprovadamente cancerigenas,fuma baseado que tem na sua mistura até esterco e vem com essas teorias oriundas do arquivo x.... É muito mimimi de gente que tomou dipirona a vida toda onde um dos colaterais é a morte( basta ler a bula) e fica nas redes querendo lacrar nao sei ora quem ...

  18. #18
    Quote Originally Posted by VeiDoTudoCelular View Post
    Parabéns para esse juiz. A liberdade individual e de expressão deve ser sobressair e quem se sentir ofendido, que busque reparação. Ninguém deve ter o direito de dizer como você deve agir ou pensar, somos todos adultos e cada decide por si só o que é certo e o que é errado. Está o maior exemplo nos EUA. O Kbç de pi... esbarrou num país sério, e lá NÃO EXISTE CRIME DE OPINIÃO, enquanto isso ele faz o que quer no país das bananas, rasgando a constituição à todo o momento!
    Concordo veio! Cada um que cuide do seu.....

  19. #19
    Quote Originally Posted by Eumarcio View Post
    Não se trata de apoiar censura e sim espalhar fake news,
    A questão é: quem é o guardião da verdade? A ciência? Que ja modificou os protocolos contra a covid trocentas vezes? O Lula? O Bolsonaro? O problema esta justamente ai...quando acredito que a verdade esta comigo eu começo a chamar todos que pensam o contrario de negacionista ,de divulgadores de fake news.... A famosa PAIA sempre existiu e só se tornou esse cavalo de batalha por conta de politica e por essa geração mimimizenta!

  20. #20
    Presenciamos a mentira em tempo real, antes diziam que a vacina era pra não se infectar, depois para impedir a transmissão, agora para reduzir os sintomas, só petista pra acreditar em tanta mentira.

  21. #21
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Decisão sensata do Juiz! O Brasil precisa de mais juízes inteligentes e não partidários.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Deixa de ser hipócrita, até os menos informados sabem que a vacina é para evitar que em alguns casos as pessoas desenvolvam uma forma mais grave da doença. Continue tomando vermífugo e deixe de postar estes comentários desprezíveis.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    7
    Kkkkk e sem dedo tbm

  24. #24
    Tempos sombrios.
    Tomara que o CNJ tome uma providência contra esse juiz canalha que apoia o negacionismo que tantas vidas tirou em nosso país.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    Presenciamos a mentira em tempo real, antes diziam que a vacina era pra não se infectar, depois para impedir a transmissão, agora para reduzir os sintomas, só petista pra acreditar em tanta mentira.
    Desde o início, sempre foi noticiado que o objetivo era reduzir a forma grave da doença, se foi falado o contrário, foi erro, oi foi pelo Bolsonada.
    #forabolsonaro
    #foralula

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    O cara nem se quer tem barba na cara, e quer criticar décadas de ciência. Quantas doenças foram erradicadas por conta das vacinas? E porque desde o início desta campanha imunda contra vacina, muitas dessas doenças que já não existiam a décadas, voltaram? Tomamos vacina desde criança, e aí? Vão ler um livro pelo amor de deus (menos do Olavo de Carvalho).

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Trindade_Alexia View Post
    Com toda certeza, ele é baba ovo de Bozó.
    Mais FAke , ele só está querendo provocar chandao
    Até ia curtir teu comentário, mas vi a camisa na foto e mudei de ideia...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by TONY_STARK1 View Post
    Cade a liberdade de expressão?¿Meus caros leitores !¡ kakakakakakas
    Tua liberdade acaba, a partir do comento que coloca a liberdade do próximo em perigo. Já ouviu isso?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Luan_Vinicyus View Post
    O que eu vejo é um monte de gente apoiando censura quando vai a favor dos seus ideais, quero ver quando vocês forem censurados qual vai ser a opinião de vocês sobre...
    Seja um ideal sem sentido, que vai contra a lógica, razão e ciência, tem mais que ser censurado mesmo.

  30. #30
    Junior Member Alex_Sj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    O povo brasileiro aceita tudo de cabeça baixa..tudo virou motivo pra censura , povo fraco , cheio de mímimi, geração nutela , tudo é processo, é tanta frescura que dá nojo de algumas pessoas nesse país . Parabéns ao juiz . Tem pessoas que não podem tomar vacina , e mesmo assim as "obrigam" , não fazem teste.
    Covid/ vacina virou politica e $ , não é pela saúde meu povo. Acordem.. parem de defender políticoS ... Muitos já criou imunidade natural , não é a vacina que salvou a muitos , é o sistema imunológico. Os vacinados podem se contaminar, pegar a forma grave, parar na UTI, transmitir e morrer de covid . Só o sistema imunológico que pode salvar as pessoas. E mesmo assim as pessoas saudáveis ainda podem morrer.. Vírus não existe cura a não ser a cura natural, vacina não salva ,mas as vacinas antigas que funciona, pode te dar a chance de criar a imunidade contra sarampo , tuberculose, varicela etc.. mas não a do covid .. falta estudos e conclusões ainda .Esta na própria BULA.
    Vacinas antigas funciona pra aumentar a imunidade , já essas do covid , ah falta muito ainda. 4° dose, até onde mais vai parar ..pro infinito e além ..