LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 268
  1. #31
    Junior Member Marcos_Samora's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Divulgação de mentiras devem ser removida.
    Mentiras não são notícias e sim enganação com motivações escusas.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Leia o processo, nada se tratou sobre "se pode ou não se vacinar, coisa essa que já está decidido no STF", e sim apenas um conteúdo sobre o assunto de livre manifestação do pensamento de quem a reproduziu.
    É evidente que hoje tudo se trata no radicalismo, pessoas enfiam "guela" abaixo o que elas querem e não aquilo que realmente aquela pessoa necessita.
    Hoje em dia ninguém mais quer saber da opinião dos outros e sim apenas tem que seguir aquilo que ela realmente acredita e se você tiver ideias opostos você acaba sendo um diferente, cretino e canalha, essa é a real situação.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jeannie_Hariel View Post
    Tempos sombrios.
    Tomara que o CNJ tome uma providência contra esse juiz canalha que apoia o negacionismo que tantas vidas tirou em nosso país.
    "negacionismo" até pouco tempo atrás vc sequer tinha ouvido essa palavra né... Ou então sequer sabia o significado dela não?%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02. Com ou sem picada pessoas vão ou já morreram.... É óbvio e está mais do que claro que esse negócio de 2°, 3°, 4°, 5°,6°..... Doses da picadinha já se tornaram o negócio mais rentável da indústria de medicamentos, tanto é que desvia-se muita grana com isso... Daí só pq alguém ou alguns ou parte da população resolve não tomar o "placebo" aí se tornam negacionismo ou esquerdistas ou sei lá mais que porra de adjetivos vcs gostam de usar. Mas é uma simples decisão; a de não tomar a picadinha e pronto. E se vc pensar um pouquinho só pq é que casos nos quais pessoas que levaram a picadinha tiveram complicações ou até morreram por desencadear um problema até então "oculto" são todos como "caso isolado"... Vc vai ver que se for fazer um real levantamento da quantidade de pessoas não dá pra ter como caso isolado não, mas se a mídia nojenta jogar isso nas telinhas vai de contra as campanhas milionárias que indústrias de medicamentos bancam, aí vai tudo por água a baixo... Entendeu? Não né... Fazer o que! Continue usando sua mordaça então e boa sorte

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Alex_Sj View Post
    O povo brasileiro aceita tudo de cabeça baixa..tudo virou motivo pra censura , povo fraco , cheio de mímimi, geração nutela , tudo é processo, é tanta frescura que dá nojo de algumas pessoas nesse país . Parabéns ao juiz . Tem pessoas que não podem tomar vacina , e mesmo assim as "obrigam" , não fazem teste.
    Covid/ vacina virou politica e $ , não é pela saúde meu povo. Acordem.. parem de defender políticoS ... Muitos já criou imunidade natural , não é a vacina que salvou a muitos , é o sistema imunológico. Os vacinados podem se contaminar, pegar a forma grave, parar na UTI, transmitir e morrer de covid . Só o sistema imunológico que pode salvar as pessoas. E mesmo assim as pessoas saudáveis ainda podem morrer.. Vírus não existe cura a não ser a cura natural, vacina não salva ,mas as vacinas antigas que funciona, pode te dar a chance de criar a imunidade contra sarampo , tuberculose, varicela etc.. mas não a do covid .. falta estudos e conclusões ainda .Esta na própria BULA.
    Vacinas antigas funciona pra aumentar a imunidade , já essas do covid , ah falta muito ainda. 4° dose, até onde mais vai parar ..pro infinito e além ..
    Ninguém obriga ninguém que não pode tomar vacina. Mas, provavelmente, você deve estar cheio de provas que isso acontece...

  5. #35
    Não concordo. O Google está certo e eu bancaria quem publicou, primeiro pela notícia falsa e segundo pela Xenofobia. Que não volte o vídeo para o YouTube.

  6. #36
    https://youtu.be/5nvhpzF18Hg
    YouTube e dono plataforma ele que manda propriedade privada a empresa do Google e juiz tá maluco

  7. #37
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    A questão é: quem é o guardião da verdade? A ciência? Que ja modificou os protocolos contra a covid trocentas vezes? O Lula? O Bolsonaro? O problema esta justamente ai...quando acredito que a verdade esta comigo eu começo a chamar todos que pensam o contrario de negacionista ,de divulgadores de fake news.... A famosa PAIA sempre existiu e só se tornou esse cavalo de batalha por conta de politica e por essa geração mimimizenta!
    Ciência não produz verdades absolutas e nunca o fará, quem faz isso são as religiões. O que a ciência faz é contestar as teorias postulados até que elas sejam refutadas e descartadas. Quando não refutadas, se mantêm válidas e servem de base para novos estudos. Há teses que se mantêm válidas por anos até serem refutadas, nesse ponto a ciência regride ao ponto inicial, encarar o retrocesso de forma pragmática permite continuar a construir o conhecimento sob bases sólidas.
    Essas teorias devem ser postuladas a partir de técnicas q visam eliminar ou reduzir vieses ou vicissitudes do autor, essa tecnica é chamado de método científico. Todos os ramos básicos da ciência (quimica, fisica, historia, geografia, economia, sociologia, etc.) utilizam esse método pra produzir conhecimento.
    Portanto, vc não verá um cientista dizer que a vacina é a cura definitiva, mas sim que é o melhor tratamento pois se manteve válida ao ser confrontada ate o momento. Da msm forma, se um determinado tratamento é refutada, isso se deve ao fato de seu argumento não resistir ao rigoroso método científico.

  8. #38
    Livre opinião e manifestação.....
    Pode postar que a Terra é plana....
    Que o homem não foi a Lua....
    Que Lula não é corrupto....
    Lê e acredita quem quer.....


  9. #39
    Junior Member Erisbaldo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Para mim, tanto faz. Quem quiser, que assista. O Governo precisa de pessoas desse tipo, que acredita em tudo o que vê.

  10. #40
    Todos tem o direito de acreditar ou não no que quiser. E temos que ter o direito de postar os vídeos quer quisermos. Com excessão de maus tratos e discurso de ódio. Agora espalhar informações falsas não é de políticos nenhum e emprestar se meter nisso

  11. #41
    Junior Member Flavio_Nutti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Parabéns a esse juiz ,finalmente um juiz sensato e honesto ,deveriam banir os vídeos do ladrão de 9 dedos espalhando a mentira para os fracos de intelecto.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    na reportagem diz em "teoria da Conspiração" sem provas!?... mas como sabem que não tem provas? quem julgou isso? os adolescentes esquerda do YouTube?? ... então eles detém a verdade sobre todos os assuntos??

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Aquele filme idiocracia nunca fez tanto sentido no cenário atual do Brasil.

  14. #44
    Quote Originally Posted by eurob View Post
    na reportagem diz em "teoria da Conspiração" sem provas!?... mas como sabem que não tem provas? quem julgou isso? os adolescentes esquerda do YouTube?? ... então eles detém a verdade sobre todos os assuntos??
    vá comer seu capim e pare de bostejar aqui

  15. #45
    Quote Originally Posted by Flavio_Nutti View Post
    Parabéns a esse juiz ,finalmente um juiz sensato e honesto ,deveriam banir os vídeos do ladrão de 9 dedos espalhando a mentira para os fracos de intelecto.
    Você ganhou quantos quilos de ouro no esquema de propina dos pastores amigos do jair e da Micheque?

  16. #46
    Junior Member Vinny99's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gabriela_rossow View Post
    Todos tem o direito de acreditar ou não no que quiser. E temos que ter o direito de postar os vídeos quer quisermos. Com excessão de maus tratos e discurso de ódio. Agora espalhar informações falsas não é de políticos nenhum e emprestar se meter nisso
    Vou ligar pra cada membro da sua família e dizer que a Gabriela está precisando de dinheiro pra fazer tal coisa. O argumento vai ser tão convincente que todos eles vão me enviar dinheiro acreditando na minha mentira. Afinal, é escolha deles acreditar em mim.

  17. #47
    Junior Member Rossano_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Bethiven View Post
    Leia o processo, nada se tratou sobre "se pode ou não se vacinar, coisa essa que já está decidido no STF", e sim apenas um conteúdo sobre o assunto de livre manifestação do pensamento de quem a reproduziu.
    É evidente que hoje tudo se trata no radicalismo, pessoas enfiam "guela" abaixo o que elas querem e não aquilo que realmente aquela pessoa necessita.
    Hoje em dia ninguém mais quer saber da opinião dos outros e sim apenas tem que seguir aquilo que ela realmente acredita e se você tiver ideias opostos você acaba sendo um diferente, cretino e canalha, essa é a real situação.
    O YouTube é uma empresa privada, ele não tem nenhuma obrigação com a liberdade de expressão, censura seria se o auror do vídeo fosse impedido de gritar a sua opinião em praça pública, o YouTube é uma empresa privada e decide como bem entender o que vai ou não ser vinculado na sua plataforma.

  18. #48
    Junior Member Flavio_Nutti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    Você ganhou quantos quilos de ouro no esquema de propina dos pastores amigos do jair e da Micheque?
    To sentindo cheiro de mortadela aqui.

  19. #49
    Junior Member Dyego_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Concordo como juiz, se um estudioso maconheiro diz que a maconha faz bem, é óbvio que os resultados desse estudo já estao contaminados pela inclinação do estudioso, porém e tudo como verdade sendo que dizer que a vacina faz mal também é uma opinião inclinada do autor, ou seja e tudo a mesma merda, entoa não faz sentido censurar nenhum das duas opiniões

  20. #50
    Junior Member Elomlopesss's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Concordo com o juiz, vamos dar liberdade pra criar partidos nazistas, vamos dar liberdade para a pessoa racista manifestarem sua opinião. Aliás, vamos dar liberdade aos pedófilos tbm... Viva a liberdade de expressão! Bando de maluco, de liberdade em liberdade estamos voltando a idade da pedra!

  21. #51
    Quote Originally Posted by Flavio_Nutti View Post
    To sentindo cheiro de mortadela aqui.
    E eu estou sentindo teu cheiro de kgado.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Elomlopesss View Post
    Concordo com o juiz, vamos dar liberdade pra criar partidos nazistas, vamos dar liberdade para a pessoa racista manifestarem sua opinião. Aliás, vamos dar liberdade aos pedófilos tbm... Viva a liberdade de expressão! Bando de maluco, de liberdade em liberdade estamos voltando a idade da pedra!
    Por causa da liberdade de expressão, é que você está aqui comentando. #JECATATU

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    7
    #VIVABOLSONARO %u270C

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alexandre_Gonn View Post
    E eu estou sentindo teu cheiro de kgado.
    E eu de NUTELLA COM PINGA %uD83D%uDE04

  25. #55
    Junior Member Erik_BSb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Muito assertiva a decisão do magistrado. Do contrário estaríamos presos ao império da censura. Se é verdadeiro ou falso, não cabe ao Google decidir, nem o judiciário. O debate tem que ser estimulado mesmo. Não existe apenas um ponto de vista sobre as coisas do mundo, muito menos sobre essa doença.

  26. #56
    Junior Member Daniel_Rivero's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    É por isso q midia faz lavagem cerebral na população. No meu caso não tomei nenhuma vacina e nunca andei com máscara. Tudo graças a minha alimentação saudável e fazer exercícios e meditação diariamente

  27. #57
    Quote Originally Posted by Elomlopesss View Post
    Concordo com o juiz, vamos dar liberdade pra criar partidos nazistas, vamos dar liberdade para a pessoa racista manifestarem sua opinião. Aliás, vamos dar liberdade aos pedófilos tbm... Viva a liberdade de expressão! Bando de maluco, de liberdade em liberdade estamos voltando a idade da pedra!
    As pessoas confundem liberdade de expressão com com mentiras, enganação, falsidade, interesses obscuros, ...coisas que prejudicam a sociedade e não agregam. Pra tudo há um limite e concordo contigo. Se no trânsito cada um fizer o que quiser, imagina a segurança e a bagunça que seria. Infelizmente a gente vive a era da desinformação e as pessoas amantes de partidos e políticos amam isso, ao invés de irem estudar e se informar. A "liberdade" pra político só existe quando lhe é conveniente.

  28. #58
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Daniel_Rivero View Post
    É por isso q midia faz lavagem cerebral na população. No meu caso não tomei nenhuma vacina e nunca andei com máscara. Tudo graças a minha alimentação saudável e fazer exercícios e meditação diariamente
    Então vc foi um cara muito babaca. Teria vergonha de ser teu parente ou amigo

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Parabéns de muitos um que tem cérebro e os demais só assitem tv

  30. #60
    Junior Member Gui_E's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Tá na hora de cassar a liberdade de expressão de juízes que permitem manifestação em desacordo com a legislação que os pagamos para defender. É crime propagar notícias falsas e é crime conspirar contra a saúde pública.