LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 268 de 268
  1. #241
    Junior Member Chico_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Que a absurdo esse juiz deveria ser investigado pelo CNJ, será que ele também é contra a vacina. Parece até que pregar a mentira consta da Constituição.

  2. #242
    Junior Member Luiz_Milani's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Se o Lula fosse contra a vacina, os autores do vídeo e esse juiz teriam outra opinião. Ou seja, eles não tem opinião, eles apenas manifestam sua preferência política.

  3. #243
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Teu argumento não faz sentido. Há um enorme diferença entre fake news que colocam a vida dos outros em riscos e as que não colocam. Propagar um artigo terraplanista não coloca em risco a vida de ninguém, assim como diversos outros assuntos, como religião. Agora, espalhar que uma vacina não traz eficiencia nenhuma e ir contra a ciência em meio a uma pandemia é um cenário muito, mas muito diferente e grave.
    Não vou questionar sobre este vídeo em esoecifico, mas esse negócio de terraplanista é perigoso sim, lembra do maluco que fez um foguete e se matou. Kkkkk

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    então, respeito sua opinião, mas, devendo o pensamento de que, "reduzir hospitalização" não quer dizer que as pessoas dão adoecem ou não morrem, mas sim, que passam pelo hospital e vão direto pra funerária... já se perguntaram onde foi parar as notícias sobre funerárias, ou mesmo relatórios da arpen? penso ainda que o interesse do governo, eh reduzir seus gastos com hospitalização, chega a ser ingênuo quem pensa que o governo vai cuidar do povo, isso não existe... nós dados da Fiocruz, há sim aumento exponencial de casos, agora sob a nomenclatura de SRAG e tão somente... outro dado interessante de ser levado em conta, eh a "causa mortis", que atualmente não será da por covid, todavia, por causa secundárias colaterais... eh simples, analisem os dados, e esclareçam a si mesmos, como são enganados pelo governo... a propósito, minha mãe faleceu em out/21 de "covid", mas, no atestado, foi derrame no Pericárdio... minha avó, meses antes, ao tomar a segunda dose da AstraZ, e claro que eu não tomei vacina alguma, não quis ser o próximo... precisam entender também, que esse vírus não leva a óbito toda e qualquer pessoa, há uma combinação genética e sanguínea afetada pelo vírus, mas esses dados e estudos, nunca vem a tona e quando alguém comenta, é calado! Fiz meu comentário agora, sem partido ou inclinado a lado algum, apenas, provocando o "pensar coletivo" que, com certeza, até mesmo meu pensar pode ser modificado ação superado por outro relevante... assim, como advogado, defendi aqui meu direito constitucional de expressão e pensamento, mas, pode ser que seja excluído, porque diferente do rebanho.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wagner_Alencar View Post
    A AIDS existe a 40 anos....depois de 10 anos de pesquisas é que finalmente entrou em fase final de testes uma vacina contra ela. Vejam bem....demorou 10 anos pra fase final de testes antes de aplicarem ela nas pessoas....e essa vacina contra a COVID foi feita e injetada nas pessoas em pouco mais de 1 ano!!!! As pessoas estão ou não estão sendo feitas de cobaia sendo que os fabricantes deixam claro que não se responsabilizam por efeitos colaterais a curto e a longo prazo. E ainda confiam que é segura com suas campanhas midiáticas sendo que surgem variantes todo ano. O que acho é que descobriram um grande filão de ouro que não terá mais fim com todas as pessoas se vacinando a cada 4 ou 6 meses pelo resto da vida e com temor criado pela mídia e fabricantes.
    amigão, penso que alguns carregam células "killer" (meu caso), ou seja, a vacina me faria mais mal do que bem, assim, alguns outros precisam da vacina ou da infecção, porque ao meu ver, o resultado eh o mesmo, mas, atente-se às subnotificações... vacinados continuam proliferando vírus e mutações, ao menos, eh o que dizem, e, pessoas morrendo sem constar covid no atestado, mas eh claro... A covid não mata, mas, segundo pesquisas, o vírus ataca pontos frágeis da pessoa, que acaba morrendo em decorrência disso... perdi mãe e avó no ano passado, eh triste ver como o estado está reduzindo a hospitalização no SUS... (enviando direto pro caixão) só Deus sabe como lutei pela minha mãe, antes de ser intubada... detalhe, o sangue dela era tipo B, estávamos na onda da Delta, mesma variante que "passou o rodo na Índia", país onde a maioria tem o tipo sanguíneo B também... tantas coisas estranhas, pessoas "endoidando", outras adoecendo e por aí vai, perderam o bom senso e compaixão. Reflitam. Abraços aos prós e aos contra vacinas, eh necessário ambos os lados pra encontrar uma conclusão melhor que a existente.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by nasclandestino View Post
    Então a vacina não funciona, é isso? Se você tem alguma evidência do que diz, nos indica onde encontrar elas.
    eu tentei procurar, e você, encontrou algo? creio que não, agora entendeu o motivo? alguns dizem que funciona, mas, eh experimental ainda, pode não funcionar bem pra todos... isso eh fato , agora, decidir se dará parte do experimento, cabe a cada qual... eu, em particular, não confio ainda, mas, talvez, mude meu pensamento mais adiante, faço parte do grupo controle.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Cedro View Post
    Você é muito burro
    kkk calma meu irmão, ele só defende uma ideia... paz a todos e foco na questão.

  8. #248
    Esse juíz é bolsonarista. Simples assim!!!!!!!!!

  9. #249
    Concordo em número, gênero e grau. Todos têm liberdade de expor seus pensamentos, somos seres críticos, é isto que nos ensinam nas escolas, questionar. Se alguém vê a necessidade de crer, que seja. A maioria decide e sempre decidirá qual caminho será seguido. Assim é a liberdade de expressão e assim é a democracia.

  10. #250
    Junior Member Luciana_Drabs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Não só este como outros tantos vídeos com opiniões contrárias foram censurados. Médicos com opiniões contrárias foram calados. Casos de efeitos colaterais foram abafados. Isso foi um crime contra a livre escolha da população. Este juiz está de parabéns!! E que sejam livres as opiniões e escolhas!!

  11. #251
    Junior Member Brasacast's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Eu postei um video no Youtube do testemunho da mãe do Bruno Graf (advogado, 28 anos, S. Paulo). Ela relatava a morte do filho, devido um AVC em decorrência da vacina AstraZeneca. Ela pagou mais de r$3mil por um exame no exterior para apurar a causa da morte. O resultado do exame provava que a morte foi por efeito adversos da vacina. Em resumo, o vídeo ganhou repercussão e vários comentários de pessoas que disseram ter perdido parentes dias após a vacina. O YouTube excluiu o vídeo e me advertiu, sobre ameaça de perder o canal.
    Eu entrei com recurso no YouTube, mostrei o comprovante de óbito anexado a causa da morte (a mãe do Bruno Graf tornou o documento público no twitter), o comunicado no site da OAB, a URL de do jornais conhecidos com o testemunho da mesma e prints, o YouTube ignorou tudo isso, reduziu o meu alcance, me desmonetizou e marcou meu canal como divulgador de fakenews. Perdi inscritos e tive que recomeçar tudo de novo, sobro outros temas.

  12. #252
    Junior Member Cel1112's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Sim concordo! Essas plataformas não tem o direito de censurar conteúdos baseando-se tão somente nas ""verdades"" que eles querem nos impor goela abaixo. É fato que essas vacinas trouxeram consequências gravíssimas e até morte na população e essas plataformas também são responsáveis por tudo isso por censurar as informações e deixar as pessoas as cegas.

  13. #253
    Quote Originally Posted by Brasacast View Post
    Eu postei um video no Youtube do testemunho da mãe do Bruno Graf (advogado, 28 anos, S. Paulo). Ela relatava a morte do filho, devido um AVC em decorrência da vacina AstraZeneca. Ela pagou mais de r$3mil por um exame no exterior para apurar a causa da morte. O resultado do exame provava que a morte foi por efeito adversos da vacina. Em resumo, o vídeo ganhou repercussão e vários comentários de pessoas que disseram ter perdido parentes dias após a vacina. O YouTube excluiu o vídeo e me advertiu, sobre ameaça de perder o canal.
    Eu entrei com recurso no YouTube, mostrei o comprovante de óbito anexado a causa da morte (a mãe do Bruno Graf tornou o documento público no twitter), o comunicado no site da OAB, a URL de do jornais conhecidos com o testemunho da mesma e prints, o YouTube ignorou tudo isso, reduziu o meu alcance, me desmonetizou e marcou meu canal como divulgador de fakenews. Perdi inscritos e tive que recomeçar tudo de novo, sobro outros temas.
    Eles são muito canalhas nas suas avaliações, porém, penso eu, deve ter o dedo de espectadores tão canalhas quanto. Ora, é direito do cidadão escolher o que colocar no seu corpo, coisas muito piores ser injetam no organismo e nada se fala a respeito.
    Esse comentário agora pode correr o risco de sair do ar, são todos comunistas de carteirinha, o que estiver na moda é o certo.
    O argumento deles é tão fajuto pois se tiver que censurar esses temas garanto que uns 40% dos assuntos referente a esse tema estariam fora do ar, e não estão. É só verificar no mecanismo de busca do Google.
    Tem dedo de gente grande de olho em canais importantes de direita.

  14. #254
    Junior Member Antonio_BH's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Será que a redução das mortes em todo o mundo, foi por acaso ou pela intervenção da vacina? Será que as pessoas que vieram a óbito, se não fosse vacinadas não teria falecido? Nenhuma vacina garante 100% de proteção, mas inegavelmente protegem. Lastimável é ver que pessoas sem nenhum conhecimento científico venha a tal propósito, por vínculos políticos ou religiosos.

  15. #255
    Junior Member Cida_Maria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Gente nenhum medicamento é 100 % confiável, todos tem seus efeitos colaterais e com as vacinas são a mesma coisa , somos vacinados desde o dia em que nascemos e sempre dei vacina nos meus 5 filhos e na minha neta e mesmo assim tivemos casos de rubéola, catapora, sarampo e coqueluche e aqui em casa todos tomamos as vacinas e ninguém teve reação e foi uma mistureba , foi AstraZeneca , Jansen , Pfizer e a Coronav, nós todos vamos morrer algum dia, a vacina não foi feita para tornar ninguém imortal ou imune para o resto da vida, ela veio para amenizar a doença, eu tenho comorbidades e fui tomar com medo e graças à Deus ainda estou aqui , tomei 2 doses de AstraZeneca e 1 da Pfizer e a da Gripe e conheço várias pessoas que não tomaram e nem voltaram para as tomar as outras doses , eu respeito a posição delas , assim como elas respeitaram a minha , continuo usando a máscara e álcool em gel quando vou trabalhar ou sair para qualquer lugar , eu gostaria muito se alguém achasse a cura para o Vírus HTLV1 e HTLV2

  16. #256
    Quote Originally Posted by Cida_Maria View Post
    Gente nenhum medicamento é 100 % confiável, todos tem seus efeitos colaterais e com as vacinas são a mesma coisa , somos vacinados desde o dia em que nascemos e sempre dei vacina nos meus 5 filhos e na minha neta e mesmo assim tivemos casos de rubéola, catapora, sarampo e coqueluche e aqui em casa todos tomamos as vacinas e ninguém teve reação e foi uma mistureba , foi AstraZeneca , Jansen , Pfizer e a Coronav, nós todos vamos morrer algum dia, a vacina não foi feita para tornar ninguém imortal ou imune para o resto da vida, ela veio para amenizar a doença, eu tenho comorbidades e fui tomar com medo e graças à Deus ainda estou aqui , tomei 2 doses de AstraZeneca e 1 da Pfizer e a da Gripe e conheço várias pessoas que não tomaram e nem voltaram para as tomar as outras doses , eu respeito a posição delas , assim como elas respeitaram a minha , continuo usando a máscara e álcool em gel quando vou trabalhar ou sair para qualquer lugar , eu gostaria muito se alguém achasse a cura para o Vírus HTLV1 e HTLV2
    A discussão principal não é sobre vacina mas, sobre liberdade. Existe um movimento globalista, aqui no Brasil principalmente representado pelo STF que quer calar o debate público. O estado não pode decidir pelas pessoas o que é verdade ou mentira, isso cabe a cada cidadão. Veja a mãe do Bruno Graff, tem prova de laboratório internacional, inclusive, que o filho morreu em decorrência da vacina, mesmo assim é calada e censurada a todo momento pelas redes sociais e ignorada pela "mídia". Tenho certeza que se a discussão fosse livre, as pessoas teriam uma visão diferente sobre a vacina do COVID, principalmente se tivessem amplo acesso à estudos já prontos mas que não tem espaço no debate. No mais basta olhar quem defende essa vacinação experimental em massa, somar os bilhões envolvidos e a ganância do homem que o resultado é claro. Bilionários (principalmente do vale do silício) do mundo defendendo e fazendo lobby para vacinação, calando quem fala o contrário, e veja, esses bilionários aumentaram sua fortuna na casa dos 20% durante a pandemia.

  17. #257
    Quote Originally Posted by Antonio_BH View Post
    Será que a redução das mortes em todo o mundo, foi por acaso ou pela intervenção da vacina? Será que as pessoas que vieram a óbito, se não fosse vacinadas não teria falecido? Nenhuma vacina garante 100% de proteção, mas inegavelmente protegem. Lastimável é ver que pessoas sem nenhum conhecimento científico venha a tal propósito, por vínculos políticos ou religiosos.
    É preciso olhar o cenário completo, existe a imunização de rebanho das cepas iniciais, a imunização da vacina e a ampla imunização gerada pela cepa omicron, está última defendida por muitos como a principal pela erradicação das mortes por COVID. Sugiro que amplie os seus canais de informações, principalmente ouvindo diretamente médicos que citam estudos mais amplos e recentes. Tenho certeza que qualquer pessoal que realmente esteja acompanhando mais aprofundadamente não tenho essa opinião. Muito importante, isso que lhe digo não estará na telinha nem na maior parte dos jornais.

  18. #258
    Quote Originally Posted by Cel1112 View Post
    Sim concordo! Essas plataformas não tem o direito de censurar conteúdos baseando-se tão somente nas ""verdades"" que eles querem nos impor goela abaixo. É fato que essas vacinas trouxeram consequências gravíssimas e até morte na população e essas plataformas também são responsáveis por tudo isso por censurar as informações e deixar as pessoas as cegas.
    É isso!

  19. #259
    Quote Originally Posted by Brasacast View Post
    Eu postei um video no Youtube do testemunho da mãe do Bruno Graf (advogado, 28 anos, S. Paulo). Ela relatava a morte do filho, devido um AVC em decorrência da vacina AstraZeneca. Ela pagou mais de r$3mil por um exame no exterior para apurar a causa da morte. O resultado do exame provava que a morte foi por efeito adversos da vacina. Em resumo, o vídeo ganhou repercussão e vários comentários de pessoas que disseram ter perdido parentes dias após a vacina. O YouTube excluiu o vídeo e me advertiu, sobre ameaça de perder o canal.
    Eu entrei com recurso no YouTube, mostrei o comprovante de óbito anexado a causa da morte (a mãe do Bruno Graf tornou o documento público no twitter), o comunicado no site da OAB, a URL de do jornais conhecidos com o testemunho da mesma e prints, o YouTube ignorou tudo isso, reduziu o meu alcance, me desmonetizou e marcou meu canal como divulgador de fakenews. Perdi inscritos e tive que recomeçar tudo de novo, sobro outros temas.
    Exatamente, a verdadeira discussão é sobre liberdade, a vacina é apenas a distração em um truque de mágica. Apenas retificando, Bruno Graf é da cidade de Blumenau - SC.

  20. #260
    Quote Originally Posted by Josilias_G_Araujo View Post
    Eles são muito canalhas nas suas avaliações, porém, penso eu, deve ter o dedo de espectadores tão canalhas quanto. Ora, é direito do cidadão escolher o que colocar no seu corpo, coisas muito piores ser injetam no organismo e nada se fala a respeito.
    Esse comentário agora pode correr o risco de sair do ar, são todos comunistas de carteirinha, o que estiver na moda é o certo.
    O argumento deles é tão fajuto pois se tiver que censurar esses temas garanto que uns 40% dos assuntos referente a esse tema estariam fora do ar, e não estão. É só verificar no mecanismo de busca do Google.
    Tem dedo de gente grande de olho em canais importantes de direita.
    Claro, a verdadeira discussão é sobre liberdade! Esses mesmos bilionários que nos censuram aumentaram suas fortunas em mais de 20% durante a pandemia, precisa de justificativa melhor?

  21. #261
    Concordo plenamente com o Juiz.
    Posso até não concordar com o conteúdo do vídeo, mas sou eu quem tenho que ter a liberdade de concordar ou discordar. Jamais o Estado ou qualquer empresa poderão decidir por mim o que devo ou não assistir, ouvir ou falar. A liberdade para falar, opinar ou ouvir, essa está acima de tudo. Um País que condena a livre expressão e libera o roubo e acoberta ladrões e assassinos, é um País que não merece respeito, forma uma sociedade falida, condenada a desgraça.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Discordo plenamente com o juíz.
    Não é uma questão partidária, muito longe disso, o Brasil é um país que, entre outras, não investe em educação nem muito menos em cultura, criou-se um nação influenciável que não sabe lutar pelos seus direitos mais básicos, se mata como nem gladiadores por meros times de futebol, entregam seus bens, provisões e até grande parte de seus salários ou rendas para sustentar templos e igrejas, e acreditam piamente em promessas feitas em propaganda eleitoral%u2026 essa mentalidade cunhada pelos sistemas governamentais desde o Brasil Império até os dias de hoje, não tem pleno discernimento para diferir entre o que seria uma exposição de ponto de vista e o que seria uma verdade absoluta!
    Essa decisão nao é uma questão de liberdade de imprensa, muito longe disso, também não é uma questão que afeta a toda uma nação! Essa decisão partidarista que tem por força de ação, afetar e influenciar de forma perniciosa, apenas a população menos favorecida culturalmente, bem como, afeta positivamente aos mais favorecidos em sua vida sócio-cultural-financeira-política%u2026

    Liberdade de imprensa fornece este espaço, quando nós possibilita discordarmos ou concordarmos com situações já empostas%u2026 é uma diferença clara e saudávelg!

  23. #263
    Particularmente, sou a favor de qualquer vacinação, pois sem o esforço de médicos e cientistas para produzi-las, as vidas seriam seifadas em grandes proporções.

    Quanto à liberdade de expressão, sou totalmente a favor, porém, nem tudo que penso deve ser dito ou publicado, temos opiniões pessoalissimas. Devo respeitar meu semelhante, tenha ele mais ou menos conhecimento. Se ao veicular um conteúdo que não seja verdadeiro, seu autor deve ser responsabilizado pelas consequências.

    As teorias de conspiração estão aí às centenas. Cada um entende como quer.

    Penso que a decisão monocrática está fundamentada na lei e certamente com base nos pedidos. Resta saber sobre as regras estabelecidas pelo canal. Se a veiculação feriu essas regras, haverá recurso e a instância superior decidirá.

    Quanto ao Juiz, exerceu sua função.

    Grato.

  24. #264
    Junior Member Dassilva_TI's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Tanto pobre indo pro presídio antes de ter um julgamento e tá sobrando juiz pra fazer mandos de bolsominions. kkkk

  25. #265
    Junior Member Flavio_Nutti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    O Rumble tá vindo ai ,deixa o you tube para os mortadelas porque no Rumble se pode falar a verdade sem medo de ser preso ou cancelado.

  26. #266
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Dassilva_TI View Post
    Tanto pobre indo pro presídio antes de ter um julgamento e tá sobrando juiz pra fazer mandos de bolsominions. kkkk
    Se for pobre ladrão ou qualquer tipo de marginal tem que ir pra cadeia mesmo. Já que matar é pecado.
    Agora com as pessoas que realmente são inocentes que por ventura venham a passar por uma situação dessas aí a conversa muda.

  27. #267
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    A grande elite sabe que ainda tem gente desperta querendo acordar o gado deles, por isso esse tipo de censuras acontecem o tempo todo. Enquanto o gado fica dócil e dorminhoco eles empurram o ferro no povo