LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 139
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    E agora, Xiaomi?! Celulares da marca também estão limitando o desempenho de apps

    O Geekbench afirma que vai retirar os celulares afetados pelo problema de sua listagem de benchmarking.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Cadê os julgadores de Samsung e Apple que apoiam a Xiaomi ?

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Interessante saber que celulares capam desempenho de infinitos apps, menos benchmark.

    Kkkkk ....

  4. #4
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Cadê os julgadores de Samsung e Apple que apoiam a Xiaomi ?
    Nenhum daqueles idiotas passa pano pra Xiaomi %uD83D%uDE4F

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Hora hora... mas ao que tudo indica, isso é feito via software, ou seja não é tão difícil para a fabricação "desfazer" a %uD83D%uDCA9

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Nenhum daqueles idiotas passa pano pra Xiaomi %uD83D%uDE4F
    Passam sim.. Só foi o mi 12 vir sem ip68 que já tinha nego falando que só serve pra encarecer o produto e que não usa..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Heheh

  8. #8
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Qualquer Android tem isso

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Cadê os julgadores de Samsung e Apple que apoiam a Xiaomi ?
    não entendo o porque dessas briguinhas toscas, eu uso xiaomi pq eu me acostumei, acho aparelhos da Samsung e Apple sensacionais também, assim como outras marcas, cada um tem seus pontos negativos e positivos. De vez em quando mudo pra samsung e outras marcas e não desmereço nenhuma delas pelos problemas, tudo está sujeito a falhas!

  10. #10
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    É difícil explicar aqui quando se tem haters e usuários Noobs , a MIUI tem opções de desempenho junto a bateria , uma vez que vc seleciona economizar os processos de segundo plano são restringidos, a otimização é padrão no Android quem limita é o Android ,tanto que nas opções de desenvolvedor vc pode ajustar várias opções . Cada uma fabricante pensa em como economizar bateria, já que o processador e a tela são os que mais consomem bateria. Vc otimizar desempenho não é ruim, ruim é ter um telefone que usa a memória toda numa calculadora que pode ser ajustada para um uso correto. Muito besteirol ultimamente envolvendo números , só não contam fios de cabelo em cabeça de careca.
    Last edited by Shadow_; 03-28-2022 at 10:24 AM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Nenhum daqueles idiotas passa pano pra Xiaomi %uD83D%uDE4F
    Se eu uso xiaomi agora sou idiota? incrível a capacidade das pessoas de generalizar um determinado problema! Nem todo mundo e igual. Nem todo mundo defende marca!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Qualquer Android tem isso
    Vdd

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    É difícil explicar aqui quando se tem haters e usuários Noobs , a MIUI tem opções de desempenho junto a bateria , uma vez que vc seleciona economizar os processos de segundo plano são restringidos, a otimização é padrão no Android quem limita é o Android ,tanto que nas opções de desenvolvedor vc pode ajustar várias opções . Cada uma fabricante pensa em como economizar bateria, já que o processador e a tela são os que mais consomem bateria. Vc otimizar desempenho não é ruim, ruim é ter um telefone que usa a memória toda numa calculadora que pode ser ajustada para um uso correto. Muito besteirol ultimamente envolvendo números , só não contam fios de cabelo em cabeça de careca.
    O cara tá inventando coisa kkkkkk

    Tem literalmente escrito na matéria que a redução é feita pelo nome do aplicativo, independente do modo de economia de bateria.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    92
    Isso vale para a geração Mi 11. A geração Mi 12 é top de linha com o processador da Qualcomm de última geração.

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    É difícil explicar aqui quando se tem haters e usuários Noobs , a MIUI tem opções de desempenho junto a bateria , uma vez que vc seleciona economizar os processos de segundo plano são restringidos, a otimização é padrão no Android quem limita é o Android ,tanto que nas opções de desenvolvedor vc pode ajustar várias opções . Cada uma fabricante pensa em como economizar bateria, já que o processador e a tela são os que mais consomem bateria. Vc otimizar desempenho não é ruim, ruim é ter um telefone que usa a memória toda numa calculadora que pode ser ajustada para um uso correto. Muito besteirol ultimamente envolvendo números , só não contam fios de cabelo em cabeça de careca.
    " o sistema de corte da empresa funciona com base no nome do aplicativo.Ao renomear o Geekbench para Genshin Impact, o resultado obtido também foi de queda de desempenho."Cara a empresa pode resolver isso com uma simples atualização. Não precisa inventar histórias não.

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Se mudar o nome do jogo para *antutu*, então ele roda como se fosse um pc gamer de 40k kkkkkkkkkkkkkk entendedores entenderão %uD83E%uDD2D

  17. #17
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O cara tá inventando coisa kkkkkk

    Tem literalmente escrito na matéria que a redução é feita pelo nome do aplicativo, independente do modo de economia de bateria.
    Vc se diz o entendedor e manda uma merda dessas!
    Last edited by Shadow_; 03-28-2022 at 03:48 PM.

  18. #18
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    " o sistema de corte da empresa funciona com base no nome do aplicativo.Ao renomear o Geekbench para Genshin Impact, o resultado obtido também foi de queda de desempenho."Cara a empresa pode resolver isso com uma simples atualização. Não precisa inventar histórias não.
    Não relacionei nada com nome de apps, falei uma coisa que acontece com Miui e poucos sabem!

  19. #19
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Essa matéria é bem legal se não fosse tendenciosa, vão la e trocam o nome simples e fácil, e dão credito a isso, Sério? Vou violar, meu carro, trocar umas peças e vou dizer que anda mais agora quem sabe eu não venda carro a partir de agora eu tenha um loja de apps modificados

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Nao e a unica

  21. #21
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by KHAMELEON View Post
    Essa matéria é bem legal se não fosse tendenciosa, vão la e trocam o nome simples e fácil, e dão credito a isso, Sério? Vou violar, meu carro, trocar umas peças e vou dizer que anda mais agora quem sabe eu não venda carro a partir de agora eu tenha um loja de apps modificados
    Mais um fake ?! Deve ser o TONY_STARK Shadow_ MALANDRORUIMDECAMA, _-_PLAYBOY_-_e poi vai kkkkkkkkkkk.

  22. #22
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Mais um fake ?! Deve ser o TONY_STARK Shadow_ MALANDRORUIMDECAMA, _-_PLAYBOY_-_e poi vai kkkkkkkkkkk.
    O que eu tenho a ver com isso?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Pedro Canário, ES, BRASIL
    Posts
    12
    Pensa comigo. Se o celular xiaomi, já é excelente com desempenho limitado, imagina sem limitador kkkkkkkk eles bota limite, pq se não, não tem concorrência kkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O cara tá inventando coisa kkkkkk

    Tem literalmente escrito na matéria que a redução é feita pelo nome do aplicativo, independente do modo de economia de bateria.
    miui tem modos de energia e desempenho, todas as empresas cortam desemepenho para manter tempo de bateria e nao aquecer muito, todas fazem isso. apple com 3 min de jogo corta energia pela metade, os chips atuais consomem muita energia ,e as baterias sao pequenas para uso constante como renderizar video ou jogar jogos.

  25. #25
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    miui tem modos de energia e desempenho, todas as empresas cortam desemepenho para manter tempo de bateria e nao aquecer muito, todas fazem isso. apple com 3 min de jogo corta energia pela metade, os chips atuais consomem muita energia ,e as baterias sao pequenas para uso constante como renderizar video ou jogar jogos. alem da limitação da bateria, tem da temperatura tambem.

  26. #26
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Passam sim.. Só foi o mi 12 vir sem ip68 que já tinha nego falando que só serve pra encarecer o produto e que não usa..
    eu nao vi isso, pelo menos aqui no site, mas se tem ip68 , o aparelho da problema de agua , a garantia nega a manuteção e ainda tem gente defendendo com tanta força , algo que não funcina. sim estou falando samsung e apple. acho que so sony da garantia real para isso. é bom ter ip68 , mas nem um eletronico foi feito para molhar e pelo visto não tem garantia se molhar , entao bom evitar

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    MIUI por si só já é meio arrastada, imagina com redução de desempenho?

  28. #28
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Pra quem tem telefone ruim qualquer android é ruim. Não existe milagre para aparelhos básico e intermediários, toda tecnologia estão nos tops, Ou quer discutir isso também, resposta tatil, tela 120, amoled, cams, memorias ram e internas, O meu Mi 11 ultra roda com 5 de RAM quer comparar isso com um pocofone? Trabalhar pra desenvolver o melhor é fácil, difícil é pegar um avanço e retroceder ele pra um publico exigente.
    Last edited by Shadow_; 03-28-2022 at 11:38 PM.

  29. #29
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    MIUI por si só já é meio arrastada, imagina com redução de desempenho?
    concordo e discordo. concordo se voce comprar um redmi note com s22 ou xiaomi 12 pro. bugada concerteza , igual a todas as outras. discordo se voce comprar um aparelho com mesmo processador, se for pelo preço, um poco f3 é bem melhor que um a52, poco f3 tem 870 e o a52 snap 720, adiferenca de performance e fluidez é gritante. com relacao recursos a miui é que tem mais

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O cara tá inventando coisa kkkkkk

    Tem literalmente escrito na matéria que a redução é feita pelo nome do aplicativo, independente do modo de economia de bateria.
    Hugo qual seu telefone pra eu te colocar no chinelo com meu 13 pro Max?